Thiago Cascais

Recomendado em Casamentos.com.br

100% recomendam

• Yana

Yana H., Se casou em 08/04/2018

O Thiago foi excepcional! No making of, ele foi muito legal e não me deixou constrangida, que era que eu temia por ele ser um homem num quarto de mulheres (eu, minhas irmãs e as duas maquiadoras). Não queríamos perder muito tempo da festa tirando fotos nem que fosse um estilo muito posado. Ele soube equilibrar bem isso, nos dirigiu bem no dia e captou exatamente o que queríamos. Algumas fotos ele insistiu para tirar e ficaram ótimas! Ainda bem que ele insistiu! E ainda cumpriu o prometido: 40 minutinhos depois da cerimônia, já estávamos livres para curtir a festa. Foi muita paciência com dois noivos chatos dando trabalho. O resultado ficou muito lindo! Exatamente como queríamos, ele captou momentos da festa que nas fotos se tornaram lembranças ótimas no dia. Pedi especialmente para bater foto dos detalhes porque foi tudo DIY, e estava lá, cada fotinha dos detalhes da decoração para me lembrar do amor de cada mão que me ajudou a realizar meu dia tão especial. Foi muito acertada a escolha, a coisa mais linda que ficou para gente. Ah, e cumpriu certinho os prazos! Recomendadíssimo.

Enviada em 09/05/2018

Respondido por Thiago Cascais:

Yana! Que feedback maravilhoso! Muito obrigado por suas palavras e percepções sobre meu trabalho que eu amo demais, para mim foi uma experiência maravilhosa conhecer vocês no dia da reunião e fotografar me divertindo no dia do casamento de vocês. Muito obrigado pela oportunidade de estar próximo de vocês nesse dia tão incrível.

• Jessica

Jessica A., Se casou em 18/11/2017

Se você está procurando fotografia espontâneas e cheias de amor, sob um olhar atento. Não há dúvidas! Cascais melhor fotografia em fortaleza. Além de bastante profissional se consolidou um amigo do casal! Indicadíssimo!

O casamento de Jessica Alves Apoliano e Thiago Cascais 1
    Enviada em 22/11/2017

Respondido por Thiago Cascais:

Quanta alegria em ter conhecido vocês e poder fotografar esse momento tão ímpar na vida de vocês. Muito obrigado por sua amizade e saber que passei de profissional para me tornar amigo de vocês, para mim é uma super honra e prazer em ter vocês hoje fazendo parte da minha vida.