The Bird Love Stories

Opiniões de The Bird Love Stories

• Carolina

Carolina M. · Se casou em 18/05/2019

Sonho em forma de fotos

A fotografia foi o primeiro item que contratei para o casamento,pois para mim seria o mais importante e hoje, vendo as fotos tanto do pré wedding, quanto do casamento, tenho certeza que foi a melhor escolha. O Thiago e a Larissa são pessoas ótimas e excelentes profissionais, que nos deixaram super à vontade em todos os momentos, captando de uma maneira única e especial tudo que vivemos. Além disso, foram elogiadíssimos por inúmeros convidados pela postura deles de deixarem todos super a vontade.

Enviado a 04/07/2019

Carolina M. · Se casou em 18/08/2018

Um sonho de fotos

Profissionais talentosíssimos e excelentes pessoas! As fotos nem se fala, cada ângulo e detalhe pensados com muito carinho. Super recomendo!

Enviado a 04/07/2019

Carolina R. · Se casou em 21/10/2017

Excelente profissional! Super atencioso e calmo! Deixa os noivos super a vontade.
    Tem um olhar bastante delicado. Consegue captar momentos lindos de maneira espontânea! Super recomendo o Thiago.

Enviado a 22/11/2017
  • Danielle

Danielle F. · Se casou em 23/04/2017

Navegando pelo Instagram a procura de um fotógrafo achei o Thiago! De cara já gostei do estilo, solicitei orçamento e rapidamente obtive resposta. Na reunião tive certeza que ele seria o fotógrafo escolhido e não me arrependi! As fotos ficaram maravilhosas! Recomendo muito!

Enviado a 15/06/2017
  • Pedro

Pedro S. · Se casou em 25/06/2016

Desde o começo o Thiago foi muito amável, sempre disposto a nos atender do melhor modo possível. Nossas fotos ficaram inesquecíveis, não poderíamos ter escolhido melhor profissional para nos acompanhar no nosso dia!

Enviado a 02/06/2017

Respondido por The Bird Love Stories:

Foi uma honra estar presente neste momento especial da vida de vocês Pedro. Muito obrigado pelas palavras!

Um grande abraço para vocês!

Juliana N. · Se casou em 14/11/2015

Recomendo de olhos fechados!
    Thiago é excelente profissional. Tem feeling e um olhar sensível! Traduz o momento de uma forma incrivelmente delicada através de suas lentes.
    Estou super satisfeita por escolher o Thiago e sua equipe para registrarem o meu grande dia. Pessoas maravilhosas, dedicadas e carinhosas, e principalmente profissionais!
    Desde o ensaio até o grande dia, Thiago foi super fofo; nos deixando a vontade e tranquilos. E o resultado você percebe nas fotos. Cliques naturais e de uma sensibilidade ímpar!
    Quero aproveitar para mais uma vez agradecer o carinho que você teve comigo, minha mãe e meu, agora, marido! Foi lindo!
    Parabéns pela competência, dedicação, pela tranquilidade que você passa, pelo olhar sensível e delicado e principalmente pelo seu profissionalismo! Não podia ter feito escolha melhor! Estou muito satisfeita com o resultado e feliz pela escolha. Você é demais!

Enviado a 27/11/2015