Terra Foto e Filmagem

Opiniões de Terra Foto e Filmagem

• Thais

Thais M. · Se casou em 21/03/2020

Ótimos profissionais

Ótimo atendimento, ótimas fotos, belíssimo trabalho, Ótimo preço, recomendo o trabalho deles,

Enviado a 17/08/2020

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Obrigado Thais sempre um prazer fazer parte dos momentos da família, e registar toda felicidade de vocês.
  • Graciele

Graciele C. · Se casou em 19/10/2019

super bom e froficional

Equipe super atenciosa não perdia um momento da festa sempre atentos para nos atender no nosso melhor momento

Enviado a 27/10/2019

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Muito obrigado Graciele foi um imenso prazer fazer parte dessa comemoração tao especial. Desejamos a vocês que essa união gere muitos frutos.
  • Vivi

Viviane S. · Se casou em 27/10/2018

Registramos nosso momento com a melhor pessoa possível

Sem dúvida escolhemos o melhor fotógrafo possível para registrarmos nosso casamento, o Adriano do "Terra Foto e Filmagem" foi um excelente profissional antes e no dia da festa. Nos atendeu muito bem em seu estúdio, tirando cada dúvida que tivemos e sempre atencioso as mensagens que mandamos a ele pelo celular. E no dia da festa não foi diferente, sempre muito carismático e atencioso, o Adriano estava em cada momento importante para registrar, dando sempre ótimas ideias para as fotos devido a sua fasta experiência com eventos, ele conseguiu abranger a todo ambiente possível de nosso espaço da festa em suas fotos. Nossos convidados elogiaram muito seu serviço, que sem dúvida ficou impecável, registrando cada momento especial de nossa festa, agradecemos muito por você ter feito parte de nossa festa e sem dúvida recomendamos a todos que desejam registrar seu momento especial de maneira especial.

Enviado a 25/11/2018

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Queridos Viviane e Leonardo, foi um imenso prazer realizar as fotos e participar desta data tão especial e magica, sem duvidas tudo ficou lindo e perfeito, agradeço muito o carinho e a confiança de vocês.
  • Thais

Thais M. · Se casou em 12/01/2018

Eu Recomendo

Profissionais bons, competentes. Contrato foi cumprido sem nenhum problema. Fotos e filmagem lindas e de ótima qualidade. Preço e forma de pagamento boas, Contratei ensaio, making of e cobertura da cerimônia e tudo saiu perfeito. Recomendo.

Enviado a 21/02/2018

Obrigado pela confiança.
    Thais foi um prazer realizar esse sonho, sua festa foi linda e maravilhosa, tudo foi perfeito e realmente obtivemos um resultado excelente, fico muito feliz em saber que vocês adoraram. S2
  • Gilberto

Gilberto F. · Se casou em 26/11/2017

Olá Adriano tudo bom!

Nós adoramos tudo, no nosso ver não temos nada a falar e sim só a agradecer. O Ronnie no salão fazendo o making off foi educado, cordial e não colocava pressão pelo contrário deixou a noiva e suas madrinhas e crianças super a vontade e mais mil elogios, já você Adriano sempre com boa vontade se dedicando, paciente, dando ideias cara foi porreta bom de mais se casar e ter profissionais como vocês e muito bom obrigado de coração aguardamos ansiosos pelo DVD e Photo álbum, até mais Gilberto e Jessica.

Enviado a 13/12/2017

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Obrigado Jessica e Gilberto, o casamento de vocês foi maravilhoso e realmente estou muito contente com a confiança de registar estes momentos tão mágico.

Obrigado!

Luana R. · Se casou em 05/10/2017

Gostei muito do serviço prestado, muito atencioso desde o momento em que fomos assinar o contrato até a data do nosso casamento. Muito flexível gentil. Recomendaria mais mil vezes! Sem sombra de dúvidas..

Enviado a 05/10/2017

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Luana e Robson efetuar a cobertura do casamento de vocês foi incrível, estamos sempre a disposição para realizar lindos trabalhos como o de vocês .S2.

José V. · Se casou em 30/06/2017

Agradecemos o profissionalismo e a dedicação com a qual a terra foto e filmagem desenvolve o seu trabalho !!! Recomendamos a todos pois as fotos e filmagem ficaram lindas !!! Uma recordação para a vida toda !!

Enviado a 12/12/2017

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Ana e Vicente obrigado por fazer parte desta comemoração tão linda e por ter confiado a nos este dia inesquecível !

Roberta A. · Se casou em 19/03/2017

Não tenho palavras para descrever o quanto amei o trabalho de toda a equipe! Minhas fotos ficaram lindas, meu álbum sem comentários, filmagem maravilhosa. Recomendo sim, excelentes profissionais! O Adriano é uma pessoa excelente, um super profissional, fotografo perfeito.

Enviado a 30/12/2017

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Roberta e Marcílio tenho um carinho imenso por vocês e Mylla, saiba que o registro do casamento e a data de 19.03.17 sempre vai estar em meu coração, obrigado pelos elogios e conte sempre comigo!

Eleny S. · Se casou em 12/11/2016

Agradeço a equipe Terra Foto e Filmagem por terem registrado um momento tão especial que foi o meu casamento! Obrigado pelo profissionalismo, dedicação e pelo serviço desde nosso ensaio fotográfico, até o dia do casório. Todo material de muita qualidade e o resultado final foi excelente! O Hugo e eu ficamos muito felizes e gratos pelo trabalho realizado. Super recomendo!

Enviado a 06/11/2017

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Obrigado Eleny pela confiança dedicada a nos, foi uma enorme satisfação transformar seu momento em uma lembrança inesquecível, que você vai guardar pro resto da vida e lembrar que foi realizado por nos da Terra Foto e Filmagem. Agradeço de coração por todo o carinho e preocupação que você e o Hugo tiveram conosco.
  • Jailson

Jailson S. · Se casou em 27/08/2016

Equipe dedicada, pontual, muito profissional além de um excelente trabalho super recomendo . O trabalho feito ficou em perfeitas condições ótimas condições de pagamento, interessados em tornar o dia ainda mais especial assim como fizeram no meu casamento parabéns para a equipe todos .

Enviado a 05/10/2017

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Jailson e Talita foi um prazer imenso atende-los e tenho uma satisfação enorme em ter atingido todas as expectativas de vocês. Obrigado pelo carinho contem sempre conosco.