Opiniões de Tarik Dhiego Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Ellen
    Ellen Se casou em 24/10/2020

Trabalho perfeito - 24/10/2020

Desde o primeiro contato que tive com o Tarik ele foi super atencioso, tirando todas as dúvidas e sempre estando a disposição. As fotos do casamento ficaram incríveis, do jeito que a gente queria e na verdade até melhor, todos os dias eu paro para olhar elas. Meu casamento foi um sonho e é ótimo ter essas fotos tão lindas pra poder recordar desse dia. Eu recomendo com certeza o trabalho do Tarik e da equipe dele, que no dia foram incríveis com a gente, ficaram até o último minuto que nós precisamos deles e sempre atendendo ao que a gente pedia. Eu nunca gostei de tirar fotos de mim mesma, mas sinceramente eu amei essas que tirei no dia, parece que ele fez milagre hahaha. Mas é isso, eu com certeza recomendo o trabalho do Tarik, e já tem gente da minha família querendo fechar com ele também, porque amaram as fotos.
  • Ramires
    Ramires N. Se casou em 07/12/2019

Cerimônia de Casamento

Uma equipe extremamente profissional, flexibilidade na negociação. Durante a cerimônia de casamento fez com que nos sentíssemos muito a vontade. As fotos ficaram perfeitas, recomendo!
  • Wellington
    Wellington A. Se casou em 30/11/2019

Trabalho excelente

Ótimo profissional com uma equipe maravilhosa e atenciosa, fotos e videos surpreendes com ótimos "clicks" espontâneos. Recomendo muito o Tarik e sua equipe. Ficamos muito satisfeitos com o resultado das nossas fotos.
    Fernanda A. Se casou em 30/11/2019

Uma experiência perfeita

Tarik e sua equipe foram mais do que perfeitos em cada detalhe. Desde o primeiro momento que vimos o seu trabalho através daqui do site, nós nos apaixonamos pelas fotografias dele e já decidimos que seria ele que escolheríamos. Um trabalho impecável, super atencioso e simpático, muito profissional. Melhor profissional sem dúvidas. Todos elogiaram o trabalho dele e de sua equipe, ele deixou nossas lembranças as melhores e sem dúvidas alguma voltaríamos a fazer negócio com ele. Não vejo a hora de fazer novas fotos com ele. Muito satisfeita e feliz. Obrigado por essa experiência. Vocês são demais!
    Stephanie R. Se casou em 22/11/2019

Excelente!

Tarik e sua equipe são extremamente atenciosos do início ao fim, vão além de um trabalho de fotografia, no dia até ajudou com o véu. Estou super satisfeita, já tem pessoas que estavam no casamento querendo contratar por ver o trabalho deles pessoalmente. Sem contar que as fotos e os vídeos são incríveis, além da expectativa. Estão de parabéns!
  • Iago
    Iago A. Se casou em 09/11/2019

Qualidade total.

Ter o Tarik fotografando meu casamento foi uma honra imensa, eu conheço o trabalho dele a um tempo e fiquei super feliz e ter a oportunidade dele tirar as fotos foi sensacional. Ele é muito educado e atencioso, explicou muito bem como funciona tudo e fez o evento com uma maestria impressionante, além de que tudo que foi contratado rapidamente estava em minhas mãos, sendo que no mesmo dia já haviam algumas fotos comigo. Amei o trabalho e pelo menos uma vez por dia vejo algumas fotos do casamento, pois são sensacionais. Após o casamento já contratei ele pro ensaio de gestante da minha esposa e todos os próximos eventos já tenho o fotógrafo definido. Parabéns pelo trabalho Tarik. E para você que está pensando sobre contratar ele, vai fundo, pois vale cada centavo viu, sendo que depois do resultado você vai achar é que foi até barato demais.

Respondido por Tarik Dhiego Fotografia:

Obrigado. Saiba que a honra foi minha de estar presente nesse dia tão importante na vida de vocês, fico muito feliz em saber que vocês gostaram das fotos e muito grato pela confiança depositada em mim. Felicidades a vocês. Um Grande abraço!
    Thaina B. Se casou em 25/10/2019

O melhor fotógrafo

Equipe excelente, super atenciosos, Tarik passou confiança desde a nossa primeira conversa, eu indico sem duvidas, o melhor fotógrafo.
    Juliana N. Se casou em 12/10/2019

Equipe nota 1000!

O Tarik foi a melhor descoberta que fiz através do site casamentos. Desde o primeiro dia muito atencioso e foi super flexível na negociação. Nos ensaios e no dia do casamento a equipe toda foi sensacional e todo mundo da festa elogiou nossas fotos. O vídeo do ensaio ficou maravilhoso. Nós amamos!
  • Jéssica
    Jéssica G. Se casou em 27/04/2019

Fotos pra mostrar pros meus netos.

Encontrei no Tharik aqui no Casamentos.com.br, conversamos somente pelo WhatsApp, no começo tive medo, mas me encantei com as fotos dele, estava trabalhando muito então não tínhamos como nos encontrar, foi tudo combinado pela internet. Meu noivo por ver minha insegurança marcou com ele e voltou cheio de elogios. Então assim me senti mais segura, mas as fotos são uma das coisas mais importantes né? Mandei milhões de referências, cuidei pra que tudo ficasse como eu queria e quando estávamos no salão que ele me mostrou uma das muitas fotos que estava fazendo vi tudo se realizar, nossas fotos ficaram absurdamente perfeitas. Todos que veem as fotos elogiam a qualidade e todos que estavam no casamento comentaram sobre o Tharik, ele foi super respeitoso, nada invasivo, as fotos foram naturais, sem cobrança ou obrigação, além dele ser muito gente boa, indico pra todo mundo!
  • Marcos
    Marcos Se casou em 27/04/2019

Simples e de bom gosto.

O Tharik é um fotógrafo incrível, simples e acessível. Eu e minha esposa tínhamos muito medo de cair em golpes e enganações, mas o Tharik sempre se mostrou disponível, além de respeitar nosso gosto nas fotos. O forte dele são ás fotos espontâneas. Estamos muito felizes com o resultado além do preço que é justo, resumindo só gratidão, por esse cara.