Summer Foto e Vídeo

17 de 17 noivos recomendam

• Natália

Natália F., Se casou em 11/12/2016

• Relação qualidade/preço:

O Cido e sua equipe foram simplesmente fantasticos. Desde quando fechamos com ele, sentimos que a melhor escolha tinha sido feita e não nos arrependemos. Ele nos surpreendeu nas fotos do pré Wedding e do casamento, adoramos todas. Excelente profissional.

Obrigada pela parceria

Enviada em 06/01/2017

Respondido por Summer Foto e Vídeo:

Agradeço muito as palavras amáveis que servem sempre como incentivo para cada vez mais sentir que estamos no caminho certo. Grande abraço e muitas felicidades ao casal tão adorável.

• Caroline

Caroline K., Se casou em 04/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Eles simplesmente arrasam. Além do atendimento maravilhoso (Cido sempre disposto a tirar dúvidas e ajudar) as fotos deles são maravilhosas!
    Muito obrigado Summer Photoart por registrarem tão lindamente um momento tão importante para mim.

Enviada em 13/01/2017

Respondido por Summer Foto e Vídeo:

Oi Caroline ... agradecer muito a ti pelas palavras ... dizer que cada click tentei colocar mais do que imagem, um pouco de cada sensação vivida ... que a história da página do álbum vai te transportar para aquela noite incrivel de alegria e felicidade ...

Grande abraço, foi um prazer e contem sempre comigo

Tamara, Se casou em 01/10/2016

• Relação qualidade/preço:

O trabalho desta empresa é singular, fotografias altamente criativas e o fotógrafo Cido sabe sempre inovar, eu amei o meu pré wedding e o meu álbum de casamento está sendo difícil escolher as fotos de tão maravilhosas que ficaram.

Enviada em 19/12/2016
  • Letícia

Letícia, Se casou em 03/09/2016

• Relação qualidade/preço:

Fizemos diversos orçamentos. Com amigos, conhecidos, desconhecidos e etc. Entre tantas opções existe algo que me chamou atenção no fotógrafo da Summer (Cido Ribeiro). A sensibilidade que ele tem através das lentes da câmera eu nunca vi em nenhuma outra empresa. Você percebe o amor que ele tem pela fotografia através de suas fotos. Ele possui um carinho a cada clique que deixam suas fotos magníficas. Quando vi pela primeira vez a sua página fiquei encantada e quando fui ao seu escritório para assinar o contrato tive certeza de que tinha feito a escolha certa! É uma pessoa super bacana, o atendimento é 10 e suas fotos, como eu já disse, são magníficas! Amei! Além disso, também me chamou a atenção sua forma de orçamento. Não possui diferença de pessoa para pessoa, ele já tem um folder pronto com os orçamentos para cada tipo de serviço e você escolhe aquele que atende a sua necessidade. Honesto e muito, muito, muito bom profissional!

Enviada em 09/10/2016

Respondido por Summer Foto e Vídeo:

Muit , muito obrigado pelas suas elogiosas palavras, fiquei muito contente em participar de seu grande dia, tenha certeza que foi uma honra e um privilégio , desde nosso primeiro contato não tinha dúvidas que formaríamos um grande time.

Muitas felicidades ao casal, e contem comigo sempre

Aline A., Se casou em 06/08/2016

• Relação qualidade/preço:

São excelentes profissionais, divertidos, sabem nos deixar relaxados para as fotos saírem com espontaneidade.
    E depois o resultado é de cair o queixo!
    Obrigada por nos ajudar a eternizar o dia mais feliz das nossas vidas com fotos belíssimas!

Enviada em 08/09/2016

Jéssica M., Se casou em 27/02/2016

• Relação qualidade/preço:

Recomendo a todos as noivas!
    Fotos exclusivas, lindas e super criativas. A melhor forma de registrar os melhores momentos.
    Conheço o Cido desde criança e ele tem eternizado os melhores momentos da minha vida, meus 15 anos, meu casamento!
    Serviço top e de excelente qualidade!
    A Equipe Summer é simplesmente demais, trabalham com amor, com brilho nos olhos e sempre tem uma novidade para oferecer!
    Super recomendo.
    Me casei em 27.02.2016!

Enviada em 17/07/2016
  • Andreia

Andreia, Se casou em 10/10/2015

• Relação qualidade/preço:

Gostamos muito, são dedicados, atenciosos, espontâneos. Todos gostam muito do que fazem e transparecem a todos nos deixando a vontade. Muito obrigado, nosso casamento foi lindo e vocês com certeza contribuiram muito pra isso. Gledson e Andreia Santos.

Enviada em 17/10/2015
  • Fabiana

Fabiana R., Se casou em 25/04/2015

• Relação qualidade/preço:

Nos casamos em 25/04/2015. Eu queria achar "aquela" foto que falasse mais que mil palavras. Fui separando algumas e percebi que seria impossível. Todas as fotos nos remetem à emoção vivida no dia do casamento, não porque estejamos lembrando os momentos, mas sim porque eles tem o dom de captar as emoções das pessoas. Isso é incrível. Já sabia que as nossas fotos ficariam lindas pois o trabalho exposto no seu blog já dá uma idéia do nível de profissional que estamos contratando, porém eles conseguiram superar todas as expectativas.
    Conhecemos um contador de histórias. Achávamos que ele seria só mais um fotógrafo, mas ele era um contador de histórias, exatamente porque vive cada uma delas junto com os noivos. Para ele, não importa só o momento do ensaio e do casamento e sim, tudo o que o casal viveu até aquele momento, para que as fotografias revelem a nossa personalidade e por isso ele consegue fotos tão únicas e especiais.
    A sensibilidade encontra-se no olhar e a paixão pela profissão se revela em cada trabalho feito por ele. Ele também é um sonhador. Constrói junto com os noivos o sonho do seu casamento, logo no primeiro contato e esse sonho vai se tornando realidade para se eternizar sob a ótica dele. Conhecemos a história de muitos casais. Histórias que passaram a ser dele também e tenho certeza que a emoção de contar é semelhante a emoção de uma noiva descrevendo seu casamento. Também conhecemos um pouco da sua história de vida, o que nos faz gostar mais ainda dele e admirar sua postura perante a vida e à família.
    Com certeza iremos nos presentear novamente com o trabalho do Cido, Val e Summer Fotoart. Noivinhas de plantão, está super mega indicado.
    Muito obrigada

Enviada em 30/05/2015

Milane C., Se casou em 08/11/2014

• Relação qualidade/preço:

Quando a gente vai casar, a gente quer o melhor fotografo para poder registrar os nossos momentos, e a equipe summer é a melhor que eu ja conheci. Captam a emoção, o sentimento, a alegria. Não não apenas fotos, são uma lembrança que ira ficar para o resto de nossas vidas.
    Super recomendo eles, minhas fotos ficaram maravilhosas!

Enviada em 23/11/2014

Karina L., Se casou em 08/11/2014

• Relação qualidade/preço:

Excelentes profissionais, pontualidade, fotos perfeitas, profissionais muito bem preparados, amam o que faz. Fazem do seu dia, o dia deles, com muita dedicação, alegria e simpatia. Super indico. Muito obrigada a toda equipe Summer fotos.

Enviada em 29/12/2014