Opiniões de Cido Ribeiro PhotoArt

Mauá, São Paulo

• Tamirys
    Tamirys M. Enviado a 12/03/2024

Trabalho incrível!!

Recomendo fortemente o trabalho do fotógrafo Cido! Ele capturou momentos tão especiais para mim, desde o casamento dos meus primos até o meu aniversário de 15 anos e, recentemente, o meu casamento. Cido é um profissional excepcional, capaz de registrar cada detalhe com tanta sensibilidade que é possível sentir a emoção através de suas fotos. Confie no talento dele para eternizar seus momentos mais preciosos!
  • Débora
    Débora Enviado a 04/01/2023

O click perfeito

Sonhar em viver o Grande Dia, toda moça sonha. Viver o sonho tendo ao lado profissionais torna o dia ainda mais especial. Cido foi excepcional, comunicativo, dinâmico e nos deixou muito a vontade, o que tornou os registros do meu grande dia espontâneo e lindo. Amamos todas as fotos, desde a cerimônia a recepção, tudo perfeito, qualidade extraordinária. Obrigada Cido, por eternizar nosso casamento de uma forma única!

Respondido por Cido Ribeiro PhotoArt:

Muito obrigado por seu carinho a meu trabalho ... Em seu casamento eu estava especialmente feliz, por reencontrar tantos rostos conhecidos , há muitos anos fotografando noivos e noivas de sua igreja e reencontrá-los foi muito especial ... amei tudo ...amei a expontaneidade de vocês que tornou meu trabalho registros inesquecíveis .

Muitas Felicidades mais a vocês
    Ana Enviado a 21/08/2022

Casamento

Olha fiquei muito impressionada com seu trabalho, impressionada com cada detalhe, você não e dez você e mil, estou super satisfeita que Deus abençoe você, obrigado por fazer parte do nosso momento!

Respondido por Cido Ribeiro PhotoArt:

O fotógrafo de presente. Eu sempre digo a meus noivos que mais que fotografar eu conto histórias, e a nossa começou lá no shopping comigo sendo dado de presente a vocês, um inusitado maravilhoso pois já me seguiam e eu já os conhecia. Então ser eleito seu fotógrafo foi uma honra. E fico extremamente feliz que minhas fotos tenha feito paerte de um momento tão feliz. Ana e gabriel estarão em meu coração sempre e thais a irmã que " me deu de presente ".

• Julia
    Julia A. Enviado a 12/08/2022

Ótimo serviço e custo benefício

O Cido é um ótimo profissional, a qualidade das fotos é incrível e ele nos deixou mega confortáveis.

Respondido por Cido Ribeiro PhotoArt:

Muito obrigado pelo feedback, e ao carinho ao meu trabalho, fotografias são registros de momentos felizes que deve ser revividos sempre
    Ingrid M. Enviado a 29/06/2022

Capturas de amor!

O serviço do Cido é excepcional! Me encantei com o trabalho dele ao vê-lo fazer o serviço de fotografia no casamento da minha prima, e, claro, eu e meu marido escolhemos ele para o nosso casamento. Ele captura os melhores momentos do dia especial, dá pra ver emoção e afeto em cada foto, você revive o momento só de apreciar as imagens. A Tamires, que faz parte da equipe, fez as fotos do meu making of, e além de as fotos terem ficado ótimas, ela é uma pessoa que tranquiliza nesse momento de muita expectativa. Recomendo muito mesmo esse trabalho impecável !

Respondido por Cido Ribeiro PhotoArt:

Ingrid e Diego, antes de mais nada agradecer ao carinho com meu trabalho, suas palavras enchem o coração deste fotógrafo de alegria, que dia feliz tivemos, eu como vocês ao rever as fotos fico lembrando de cada sorriso, cada frase falada... Já dá uma saudade né? A Tamires é meu braço direito, além de fotógrafa excepcional tem este jeito calmo e tranquilo que torna seu dia com menos " borboletas no estômago " rsrsrsrs... Grande abraço e muitas felicidades meus queridos...
    Beatriz D. Enviado a 06/07/2022

Excelente profissional

Cido foi uma ótima escolha! Passamos por toda pandemia e ele nunca mudou os valores iniciais, o resultado foi excelente, não me arrependo!

Respondido por Cido Ribeiro PhotoArt:

Oi Beatriz e Lucas, muito obrigado por suas palavras. Olhando para trás que aventura né (nós, vocês, eu, outras noivas no período), quantas incertezas, solicitações de novas datas, adequação de agenda e nós contornando tudo para chegarmos ao grande dia exatamente da forma que sonharam e assim foi!

Aquela coisa de escrito nas estrelas, a ansiedade da espera só fez aumentar o sabor da conquista.

Muitas felicidades a vocês.
    Bruna M. Enviado a 28/06/2022

Ótima indicação

Recebemos o Cido como indicação e amamos! Desde o primeiro contato ele foi super atencioso, tirou todas as dúvidas! As fotos ficaram maravilhosas! Superou todas as minhas expectativas e conseguimos aproveitar pra valer o casamento , 10 minutos de fotos e bora pra festa

Respondido por Cido Ribeiro PhotoArt:

E como aproveitamos ein Bruna. Quantos retratos de sorrisos, abraços e união de você e de seus amigos e família. Que dia inesquecível que já dá saudade né?!

Sejam muito felizes sempre meus queridos.
  • Núbia
    Núbia L. Enviado a 11/07/2022

Casamento civil

Eu fiz minhas fotos de casamento civil com o Cido e amei. Eu não sou muito de tirar foto e sou bem tímida, mas o Cido ajuda a gente em tudo, dá sugestão de poses e o que fazer nas fotos e fica muito bom. Eu achei que teria dificuldade por ser timida mas com o profissionalismo dele foi tudo muito natural. Amei.

Respondido por Cido Ribeiro PhotoArt:

Obrigado Núbia. Vocês foram uns queridos e nos divertimos muitos, acabou virando uma bela sessão de fotos. Rapidamente transformamos uma sala de espera num estúdio de fotos, e você e o Micael super à vontade. Foi um dia incrível e claro com fotos inesquecíveis.
    Gabrielle R. Enviado a 06/07/2022

Atendimento nota MIL

Super recomendamos o Fotografo Cido Ribeiro e sua equipe, o atendimento foi perfeito desde que fechamos o contrato, pre wedding, casamento e entrega das fotos e o video. Se eu pudesse, todas as festas que eu fizesse, seriam com ele!!!
    Indico muito!!!

Respondido por Cido Ribeiro PhotoArt:

Olá Gabrielle ,oi Rodrigo... como vão vocês meus queridos! Desde nossa viagem juntos para a praia nossa empatia foi perfeita, Rodrigão sempre com um sorrisão de fazer a sessão de fotos ser épica, e você com este jeitinho doce de menina. Um o contraponto do outro e se completando como nunca. E no casamento, que família linda as suas , que cerimônia emocionante (vocês não viram, mas até o fotógrafo chorou atrás da cãmera rsrs). Muito obrigado por seu depoimento , e desejo muitas felicidades sempre a todos. Do amigo Cido Ribeiro, o fotógrafo