Opiniões de Meninéa Fotografia

Sé, São Paulo

• Karoline
    Karoline G. Enviado a 27/03/2018

Melhores fotógrafos

Eu indico a equipe da Suelem, são super atenciosos, profissionais e a qualidade do trabalho é simplesmente maravilhoso. Conseguiram extrair a essência da cerimônia e da festa, amei o trabalho. Fizemos nosso casamento em dezembro de 2017.

Respondido por Meninéa Fotografia:

Nós agradecemos por termos sido acolhidos de forma tão especial no seu dia. Que vocês sejam muito abençoados, e que possamos nos encontrar muitas vezes mais! Foi uma honra fazer parte do momento mais importante da vida do casal. Felicidades!
  • Nara
    Nara B. Enviado a 12/11/2017
    São muito atenciosos, profissionais, bom custo-benefício e ficaram muito lindas as fotos. São profissionais muito pacientes. Obrigada por tornar o nosso dia muito especial com lembranças inesquecíveis.

Respondido por Meninéa Fotografia:

Nós é que agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por nos acolher em seu evento de forma tão agradável. Desejamos toda felicidade a vocês, que sejam abençoados e que possamos nos reencontrar em outras comemorações. Parabéns ao casal!
    Fernanda M. Enviado a 02/06/2017
    Mais um dos nossos fornecedores que queremos sempre. Eu, sabes o quanto somos gratos por todo amor, toda dedicação que nós passou. Somos só elogios ao lindo trabalho dela. Não tem uma foto que não tenhamos gostado e todos são somente elogios ao teu trabalho. Se a prévia já estar incrível, imagina as fotos oficiais. Obrigada por tudo meu amor.

Respondido por Meninéa Fotografia:

Fê, vocês são pessoas incríveis e nunca vamos cansar de dizer isso. Obrigada por todo o carinho e confiança no nosso trabalho. Mais uma vez eu digo: são casais como vocês que nos fazem amar mais e mais o que fazemos. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês. E nosso vínculo não acaba aqui.

• Jacqueline
    Jacqueline M. Enviado a 01/08/2017
    Fizemos o ensaio pré-casamento, as fotos do casamento civil e as da festa e todas elas ficaram maravilhosas. O preço é acessível e a forma de pagamento flexível. Fomos atendidos com educação e respeito. Amamos o resultado e ficamos encantados com cada registro.

Respondido por Meninéa Fotografia:

Jacque, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho! E por toda receptividade que tivemos ao longo dos preparativos. Vocês são um casal incrível! Desejamos toda felicidade a vocês