Stylos Digital

Stylos Digital 2
Stylos Digital 3
  • Talita

Talita O. , Se casou em 25/02/2017

E depois de toda a correria. O dia passa tao rápido e fica só na lembrança e saudade. Ainda bem que temos uma equipe tão linda que eterniza em flashs nosso grande momento: stylos digital! Obrigada pessoal, vocês foram excelentes e nos deixaram maravilhados com as fotos. Altamente recomendado rsrsrs. Valeu!

Enviada em 18/04/2017
  • Carina

Carina , Se casou em 04/02/2017

Sem palavras, equipe nota 1000!
    Sabem realizar com maestria o sonho de qualquer casal de noivos. As fotos são tiradas espontaneamente e a equipe te deixa muito a vontade. O trabalho é sensacional.
    Só tenho a agradecer e recomendar essa equipe maravilhosa.

Enviada em 17/02/2017

Fernanda C. , Se casou em 28/01/2017

Profissionais e serviços prestados impecáveis! Pontualidade, empatia e valor compatível ao mercado! Pacotes desenvolvidos de acordo com a necessidade do evento! Agilidade na entrega das provas das fotos.

Enviada em 31/03/2017
  • Jacqueline

Jacqueline M. , Se casou em 20/01/2017

Foi a melhor escolha para registrar os momentos mais lindos do dia mais importante da nossa vida. A Stylos fez um trabalho incrível, desde o pré wedding, making of, fotos e filmagem do nosso grande dia e é claro, o álbum e o vídeo pra levarmos pro resto da vida. Agradecemos especialmente ao Eric, João e Jéssica que sempre nos atenderam com muita atenção, respeito e carinho!
    Jacqueline e Michel

Enviada em 22/11/2017

Priscila T. , Se casou em 26/11/2016

Além de super profissionais, eles são incríveis! Todos mega atenciosos e fofos!
    Minhas fotos ficarão perfeitas e vou ter o momento mais lindo das nossas vidas eternizados com perfeição. Super recomendo!

Enviada em 12/12/2016
  • Victor

Victor H. , Se casou em 25/11/2016

Equipe com bom gosto artístico e que realiza um trabalho de qualidade. Nos tornamos parceiros na realização desse sonho, desde a sessão de fotos pré-wedding até o profissionalismo durante o casamento. Recomendo.

Enviada em 28/11/2016
  • Nataly

Nataly L. , Se casou em 25/11/2016

Conheci a Stylos através de uma pesquisa que estava fazendo, queria um fotógrafo que em suas fotos tivessem espontânea da de e foi com a Stylos que consegui o que queria, preço justo, forma de pagamento justa, vale muito a pena fazer uma cotação com eles, simplesmente maravilhada com essa equipe.

Enviada em 26/12/2016

Pamella M. , Se casou em 11/11/2016

Não temos como descrever os momentos divertidos e emocionantes que os profissionais da Stylos Digital nos proporcionaram. Uma experiência que só conhece aqueles que se propõem a realizá-la. A maior recordação de um sonho refletido e eternizado em imagens, que emocionam, contagiam, encantam. Obrigado Stylos Digital por concretizar um momento tão sonhado por nós.

Enviada em 02/12/2016

Camila G. , Se casou em 11/10/2016

Serviço excelente, desde o atendimento até o contato final, preço justo, respostas rápidas e adequação do serviço às necessidades da noiva. As fotos e o video ficaram maravilhosos, todos elogiaram. Super recomendo pra todos que me perguntam, dos fornecedores que fechamos contrato, foi o que mais me satisfez.

Enviada em 23/11/2016

Thais F. , Se casou em 07/10/2016

Não tenho dúvidas que fiz uma excelente escolha para o meu casamento, a Stylos é uma empresa totalmente confiável, já vi algumas fotos e ficaram incríveis, eles fizeram um trabalho belíssimo!
    Super indico.

Enviada em 08/11/2016