Opiniões de Studio Valdemar Santos

Studio Valdemar Santos

Londrina, Paraná

• Delano
    Delano G. Enviado a 22/02/2016
    Recomendo a todos, equipe muito boa comunicação com profissionais qualificados e atenciosos. As fotos ficaram ótimas, serviço de primeira qualidade, deram todos o suporte necessário e não temos o que reclamar.

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Boa tarde Delano, muito gentil da sua parte ter um tempinho para nós e nos agraciar com suas palavras. Muito obrigado pela sua atenção para responder o questionário.
    Sonia Enviado a 26/01/2016
    Além de tudo que pontuei acima, ele ajuda dando dicas de fotos, poses, movimentos para os noivos com luzes. Recomendaria com certeza, fiquei muito satisfeita.
    Também foi pontual nas entregas das fotos, nos dando a opção de escolhermos a que mais gostamos sem nos forçar nada, fora o preço que nas nossas pesquisas foi a que melhor coube em nosso orçamento. E hoje em dia isso é fundamental, preço e qualidade!

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Obrigado Sonia, pela gentiliza de reponder e pela recomendaçoes ao meu trabalho. Vai estar no site também suas recomendações.
    Andreia Enviado a 06/04/2016
    Um excelente profissional! O material de primeira qualidade! Recomendo muito! E além do mais muito prestativo! Está de parabéns! Muito obrigada por fazer esse meu dia ainda mais lindo com o seu belo trabalho!

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Obrigado Andreia por depositar em nós a confiança de ser a empresa contratada para cobrir o seu grande dia e tão sonhado momento.

Natalia Enviado a 07/04/2016
    Há 4 anos atrás escolhemos o Valdemar para fazer parte de um momento tão especial em nossas vidas. Sem duvidas recomendamos ele e sua equipe que foram altamente responsáveis e atenciosos conosco. As fotos são as maiores lembranças do nosso casamento e sem dúvidas foram registrados todos os momentos lindamente.

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Ser o responsável para cobrir o dia tão esperado por vocês é uma honra de ser lembrado para cobrir o seu casamento.
    Vania Enviado a 23/02/2016
    Casei em 2011. Procurei pelo profissional Valdemar Santos, por sinal, adorei minhas fotos e mesmo demorando para escolher ele teve a paciência de esperar. Super confio e indico ótimo profissional, além de muito talentoso

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Ficamos felizes de ter este casal em nossos cadastros de noivas. Queremos agradecer ao casal por ter nos procurados para fazer parte da história deles.
    Jessica Enviado a 24/02/2016
    O Studio Valdemar Santos contribuiu muito para a realização do meu grande sonho: meu casamento. Realizam um trabalho muito bom, sério, com alto profissionalismo e competência. As fotos ficaram perfeitas e o meu álbum ficou lindo! Por isso vale a pena investir, pois as lembranças desse grande dia ficarão guardadas pra sempre!

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Obrigado Jéssica por ter respondido o questionário no site . Fico feliz de fazer parte dessa família com minhas fotos.
  • Tatielly
    Tatielly Enviado a 11/02/2016
    Foto é uma lembrança que ficará pra sempre em nossa memória e pra que isso se torne inesquecível, nada melhor do que contratar uma pessoa de confiança responsabilidade e qualidade no serviço. Clics que só com um profissional qualificado e experiente pode conseguir registrar. E tudo isso encontrei com o serviço de Studio Valdemar Santos.
    Fiquei muito satisfeita com o resultado.

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Boa tarde Tatielly, obrigado por responder nossa solicitação. Ficamos muito conteste por fazer parte dessa familia, esparemos fazer mais registros de outros eventos.
    Solange Enviado a 06/04/2016
    Fiquei muito feliz com a escolha do studio Valdemar para o meu casamento. Um excelente profissional, atencioso, meu álbum ficou lindo. Entrega o material na data programada, foi um dia maravilhoso. Eu indico!

Respondido por Studio Valdemar Santos:

O Studio Valdemar Santos sente orgulho de ser a empresa contratada para este acontecimento tão esperado e especial que é o casamento de vocês, obrigado pela confiança Solange. Que venha outros eventos.
    Rosiane Enviado a 01/02/2016
    Super profissional e de uma qualidade que é adorável!
    Super recomento! Pois momentos importante temos que guardar! Essa foto foi tirada pelo Valdemar e eu amo!
    Grata

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Obrigado Rosiane pela recomendaçoes ao meu trabalho. Ja esta no site também suas recomendações. Agora vamos aguardar por mais recomedações.
    Paulo S. Enviado a 06/02/2016
    Eu penso que quando se contrata um serviço tão sério como esse, pois ali será registrado um momento único na vida desses noivos, esse trabalho tem que ser feito por profissionais realmente preparados e competentes. E nisso ficamos totalmente satisfeitos sim pelo profissionalismo, dedicação, sensibilidade. Pois esse trabalho requer muito isso de seus profissionais, enfim, nosso casamento ficou eternamente gravado na qualidade do trabalho feito pelo Studio Valdemar, e gostamos tanto do trabalho deles que 25 anos depois fizemos questão de procurarmos a mesma empresa para registrar nosso mágico bodas de prata. E novamente o trabalho ficou perfeito. Super recomendamos sim.

Respondido por Studio Valdemar Santos:

Obrigado Paulo Sergio e sua Familia pela confiança, obrigado. Ficamos felizes por nos chamar novamente. Esperamos nos encontrar mais vezes nos eventos da familia.