Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Studio Sergio Viana conta com uma equipe profissional altamente qualificada, além de possuir toda infraestrutura técnica necessária para realizar a cobertura do seu casamento. Com um atendimento personalizado, muita qualidade e compromisso, essa equipe vai eternizar seu dia.

Serviços oferecidos

Desafiando a passagem do tempo, o trabalho desse time de profissionais se destaca pela sensibilidade, excelência e bom gosto. Trata-se de perpetuar o seu sonho, transformando seu casamento em uma realidade que vai durar para sempre.

Para eternizar seu evento de uma maneira única, dispõe de um pack personalizado, que inclui a realização dos serviços de:

  • Fotos pré-wedding
  • Fotos making of da noiva e do noivo
  • Cobertura de todo o evento
  • Álbum no tamanho 30x30 com 60 páginas

Área de atuação

O Studio Sergio Viana tem sua sede física localizada em uma zona de ótimo acesso em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. De portas abertas para atendê-la, sua equipe espera pelo seu contato para agendar sua data, conhecê-la e orçar a cobertura completa do seu casamento.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Cabine fotográfica

O que inclui o pack de casamento?

Fotos pré-wedding, fotos making of da noiva e do noivo, cobertura de todo o evento, álbum no tamanho 30x30 com 60 paginas, os valores dos álbuns depende de acordo com cada pacote escolhido pelo cliente

Com que antecedência devo entrar em contato?

Com pelo menos 6 meses

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Fotografar com o coração, quando se ama o que se faz tudo se torna pura emoção e isso se traduz nos registros fotográficos, fotos com muitos sorrisos e lagrimas de alegria, este é o seu foco

Que material utiliza?

Utilizam o que a de melhor e mais moderno em seus trabalhos,equipamento de ultima geração com qualidade e nitidez

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Não

Como é o pagamento das horas extras?

Não cobram hora extra, seus pacotes são pelo evento e não por horas trabalhadas

Quais são as formas de pagamento?

À vista com desconto ou a prazo em parcelamento por cartões de credito ou chegue

Como é o seu estilo de trabalhar?

Com 20 anos de experiência no mercado fotográfico, trabalham com muito amor e afinco para que este data que é tão importante seja registrada com o mesmo sentimento e fique somente ótimas lembranças
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
13 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Juliana
Juliana S. Enviado a 05/05/2015
Avaliação 5 de 5
Sou dançarina e conheço o Sergio há cerca de 12 anos. Durante esse tempo ele já fotografou muitas das minhas apresentações e também já fiz fotos em estúdio com ele. Por conhecer a qualidade de suas fotos, seu profissionalismo e competência, o escolhi para fotografar meu casamento.
Como de praxe foi muito atencioso em todos os momentos em que precisei conversar com ele e tirar dúvidas, foi pontual no dia do casamento, e é sempre muito simpático e gentil. Leva sempre consigo outro fotógrafo, no caso do meu casamento fotógrafa, a Taís, o que possibilita que sejam tiradas fotos de ângulos diferentes, enriquecendo muito o álbum. Na semana seguinte a semana do casamento já recebi um CD com as fotos para que eu pudesse selecionar as que irão para o álbum. Agora só falta eu escolher! Como ainda não escolhi as fotos, ainda não recebi o álbum, mas sei que ele é de altíssima qualidade. Há cerca de 5 anos, em uma ocasião em que estive no estúdio, pude ver o álbum de casamento que ele tem para apresentar o seu trabalho. Após esse tempo, mostrando o mesmo álbum para todas as pessoas que vão ao estúdio pedindo orçamento para fotografar casamentos, o álbum continua em perfeito estado. É um profissional muito sério e competente. E as fotos estão maravilhosas! Difícil será selecioná-las para o álbum agora!
Marcelo
Marcelo Enviado a 11/09/2014
Avaliação 4.6 de 5
Momentos são para serem lembrados e nada melhor uma boa fotografia, o Studio Sergio Viana fez um ótimo trabalho com as fotos do nosso casamento, hoje vejo os momentos com mais nitidez o trabalho do Sergio é excelente . Dou nota 10 no profissionalismo e pontualidade da entrega dos serviços.
F
Fabiana G. Enviado a 10/09/2014
Avaliação 5 de 5
Ótimo profissional. Recomendo a todas, pois seu trabalho é de excelente qualidade e bom gosto. As fotos do meu casamento ficaram lindas!!!
Tudo feito com muito carinho e profissionalismo.
Profissional nota 10000.
N
Nathalia Enviado a 14/09/2014
Avaliação 5 de 5
Só temos a agradecer ao Studio Sergio Viana por todo serviço prestado. Desde o início do contato com o mesmo já nos sentimos a vontade para escolher o serviço e produto que mais tinham a nossa cara, produtos esses, personalizados e produzidos com tododo carinho e cuidado.
Amamos a técnica e o comprometimento de toda equipe. Obrigada mais uma vez, equipe Studio Sergio Viana.
R
Rachel Enviado a 12/09/2014
Avaliação 5 de 5
Com certeza ele me foi recomendado. Gostei muito DOS seus servicos, sua pontualidade. Ele é realmente muito professional, e sem contar com o lindo álbum que ele fez, muito lindo mesmo! Estamos muito satisfeitos com o seu trabalho. Tudo perfeito!

Recomendarei ele sempre!
R
Rafaela C. Enviado a 11/09/2014
Avaliação 5 de 5
Sergio Vianna é um excelente profissional! Moro fora do país e foi difícil escolhermos um fotógrafo para o nosso casamento que foi realizado no Brasil. De última hora conseguimos o contato dele e ele estava lá com a gente durante toda a cerimônia e festa registrando todos os momentos. Além da simpatia e profissionalismo, quando recebemos as fotos ficamos encantados com o que ele fez! Ele tem uma visão de fotografia sensacional! Impressionante as fotos que ele conseguiu tirar em um local que ele nuca tinha estado antes. A criatividade é tudo nesses momentos! A qualidade das fotos tiradas por ele são excelentes e o preço também! Recomendo à todos!
A
Andreia Enviado a 11/09/2014
Avaliação 4.6 de 5
Eu e meu marido amamos as fotos. Profissionais muito competentes, deixaram a gente super a vontade no pre-wedding e na festa nem se fale, temos muitíssimas fotos, de todos os momentos, ângulos e convidados. E vale a pena investir e não economizar, porque eh o que sobra no final de tudo. Recomendamos e indicamos de olhos fechados, super atenciosos e trabalho excelente.
V
Victor H. Enviado a 03/09/2014
Avaliação 5 de 5
Recomendo, pois conheço muito bem o serviço do estúdio. Tanto que contratei o mesmo para fazer o meu casamento em Foz do Iguaçu. Fotógrafos super profissionais e competentes. As fotos ficaram ótimas.
L
Livia Enviado a 10/09/2014
Avaliação 5 de 5
Com o Sergio Viana as memórias do nosso casamento ficaram ainda mais bonitas. Eles foram atenciosos aos meus pedidos, cuidadosos com a finalização e ainda nos encheram de dicas sobre o que ficaria melhor. Amamos os serviços, tanto que voltamos para fazer o nosso álbum de gestação.
Obrigado, querido Sergio, pela atenção de sempre!
L
Luciane Enviado a 03/09/2014
Avaliação 5 de 5
Boa tarde,

Com certeza recomendamos o trabalho do Studio Sergio Viana. A equipe foi super simpática e já no primeiro contato nos deixaram bastante a vontade.
No dia do casamento, foram pontuais e souberam captar a alegria e o amor que estávamos vivendo naquele momento.
Um casamento é único, com detalhes que só um profissional de qualidade e com muita sensibilidade é capaz de registrar em suas fotos.
Estamos muitos satisfeitos com o nosso álbum de casamento, ficou perfeito, exatamente como queríamos.
Para quem quer registrar todas as emoções de uma união, procure a equipe do Studio Sergio Viana e deixe com eles, você terá uma linda recordação para a vida inteira.

Obrigada a toda equipe do Studio Sergio Viana
V
Victor P. Enviado a 05/09/2014
Avaliação 5 de 5
Fomos muito criteriosos na escolha dos profissionais que nos ajudaram a fazer do nosso casamento um dia mágico e inesquecível para nós. Planejamos muito cada detalhe para que tudo saísse como sonhamos. Por isso, a escolha do Sergio Viana para registrar esse momento foi também fruto de muita pesquisa. Fizemos questão de conhecer de perto o trabalho dos principais profissionais da área em Nova Friburgo e escolhemos o Sergio. Levamos o preço em conta, claro, porque uma festa de casamento envolve muitas outras despesas também. Mas não foi só isso que determinou a nossa escolha. Foram também, e principalmente, a qualidade das fotos e da montagem dos álbuns, a ética e o profissionalismo no trabalho e a empatia que tivemos desde a primeira visita que fizemos ao seu estúdio. Acreditamos que a empatia conta bastante para a naturalidade das fotos. O Sergio foi muito atencioso conosco em todos os momentos: antes, durante e depois do casamento! Ficamos muito satisfeitos com nossa escolha e com o nosso álbum! Sempre o indicamos aos nossos amigos.
R
Rulyane Enviado a 22/09/2014
Avaliação 5 de 5
Nós super recomendamos nosso querido amigo e excelente profissional! Super dedicado, atencioso e o resultado não poderia ser diferente, um trabalho lindo e de muito bom gosto. Agradecemos de todo o coração pelo carinho e bom humor com que fez desse dia, um dia eterno em nossas fotos.
A
Alexandre Enviado a 11/09/2014
Avaliação 5 de 5
O Sergio Viana e sua equipe fazem um excelente trabalho. A história do nosso casamento foi super bem documentada, com ótimas fotos. Eu e minha esposa ficamos bastante satisfeitos com o resultado. Continuo contratando seu serviço para outros momentos. Recomendado!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Mapa

Rua Prefeito José Eugênio Tuller, 90 sala 204 28610-010 Nova Friburgo (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Studio Sergio Viana

Em Studio Sergio Viana, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$1.800 até R$9.600.
Studio Sergio Viana oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Cabine fotográfica
Studio Sergio Viana trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotorreportagem
Studio Sergio Viana trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Studio Sergio Viana é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em profissionalismo, 5 em relação qualidade/preço, 4.8 em tempo de resposta e 4.8 em flexibilidade.
Atualmente, a empresa Studio Sergio Viana oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores