Studio Santa Tereza
Praça Baltazar da Silveira, 65 - Várzea 25953-190 Teresópolis (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Studio Santa Tereza

Evelyn · Se casou em 11/01/2019

Muito bom.

A empresa nos passou confiança desde o início, sendo ótimos profissionais. Ganhamos um super desconto oferecido por eles na black friday e valeu super a pena. Incluso no valor estavam o pré-wedding, making off da noiva e noivo, 2 cinegrafistas e 2 fotógrafos. Estavam sempre disponíveis para tirar as fotos conforme pedimos, ainda não recebemos as fotos. Mas creio que ficaram incríveis.

Enviado a 13/02/2019

Karina S. · Se casou em 15/12/2018

Imprensa super profissional. Os cinegrafista foram maravilhosos, as filmagens ficaram lindas. Demorou um pouco para a entrega, mas eles me mantiveram informada a todo o momento sobre em que passo estava e o dia de entrega.

Enviado a 17/01/2019
  • Evellyn

Evellyn · Se casou em 25/08/2018

Profissionais excelentes.

Gostei muito da equipe. Só não gostei muito do trabalho nas fotos depois, achei que ficou muito sem trabalho e atenção nelas.

Enviado a 28/08/2019

Cristiane · Se casou em 05/05/2018

Muito bom

Ótimos profissionais! Amei o trabalho, a atenção, a recepção e os detalhes.
    Boas condições de pagamento. Eles ouvem sua opinião e realizam o trabalho de acordo com o seu gosto, e oferecem sugestões para que fique da melhor forma possível. Recomendo! São excelentes!

Enviado a 20/06/2018
  • Lília

Lília Q. · Se casou em 07/04/2018

Fotógrafos maravilhosos

Arrisquei e fiz toda minha festa com empresas de outra cidade, diferente da que eu moro. Não errei ao contratar o Photo Santa Teresa, eles são ótimos. E a Adriana e o Danilo os melhores fotógrafos que eu poderia querer!

Enviado a 08/05/2018
  • Erica

Erica D. · Se casou em 27/05/2017

Bom eu sou suspeita para falar, minha família já tira fotos e faz filmagens com a equipe da Photo Santa Tereza desde quando eu e meus irmão eramos bem pequeninhos, equipe sempre maravilhosa, atenciosa e super profissional. As fotos do meu pré wedding, make off e casamento ficaram lindas, está difícil escolher as fotos principais do álbum. Obrigada a toda a equipe.

Enviado a 31/07/2017
  • Caroline

Caroline S. · Se casou em 26/09/2015

Ótimo! Fotógrafos atenciosos, amei, muito profissional, as fotos ficaram magníficas. Um fotógrafo e um cinegrafista passaram o dia comigo, além de profissional me ajudaram, me divertiram, fizeram parte desse grande sonho.

Enviado a 27/10/2015

Eduarda R. · Se casou em 13/06/2015

Eles são maravilhosos, as fotos saíram do jeito que queríamos. Recomendo e quem quiser mostro as fotos. Adorei! Super atenciosos, honestos! Preciso ressaltar, que eles tem estratégias e parcerias com lugares maravilhosos para as fotos sairem muito mais bonitas. Tem até parceria com lojas de vestidos.

Enviado a 28/07/2015

Daiana · Se casou em 16/11/2013

3.4

É uma das maias conceituadas da cidade, mas está muito longe daquelas fotos de revistas que vemos em blogues por aí. Também precisei cobrar bastante pelos serviços, que só eram feitos quando eu pressionava. Inclusive precisei ir lá no dia do meu casamento. Em contrapartida, quando tive problemas financeiros foram bastante flexiveis para me ajudar.

Enviado a 02/01/2014
  • Danielle

Danielle T. · Se casou em 12/10/2013

Mil vezes recomendaria! Equipe super atenciosa, deixaram meu marido e eu super à vontade e registraram tudo. Andreia atende com carinho e Adriana e Carlinhos são fotógrafos excelentes. Ainda estou escolhendo as minhas fotos para o álbum que está super difícil porque todas são lindas. Pontualidade, compromisso e profissionalismo resumem esta empresa.

Enviado a 27/11/2013