Opiniões de Studio Recordar

Studio Recordar

Rio Casca, Minas Gerais

• Marielly
    Marielly R. Enviado a 27/03/2018
    O carisma dos fotógrafos fez a diferença. Além de serem atenciosos e nos deixarem à vontade, as fotos ficaram lindas. O make of era um sonho e se tornou realidade. Só tenho a agradecer. Indico a todos os noivos.
    Cleonice Enviado a 13/04/2016
    Compromisso, competência e criatividade associados à cordialidade e simpatia estão presentes na prestação de serviços realizados pelo Studio Recordar. Classifico como excelente todas as fases dos trabalhos prestados, desde o primeiro contato até a finalização, com facilidade no pagamento, na comunicação e o mais importante, respeito à sua opinião e preferências. Por tudo isso, eu recomendo.

Respondido por Studio Recordar:

Cleonice, queremos agradecer pelo carinho e a confiança em nosso trabalho. Esperamos ter o prazer de estar registrando outros momentos da vida de vocês.
    Robson Enviado a 08/04/2016
    Foi uma experiência muito boa e o trabalho foi excelente. São excelentes profissionais. Gostamos muito das fotos. Eles deixam a gente bem a vontade interagindo com a gente. Ficamos felizes por eles terem marcado este momento tão especial de nossa vida. Felicidades e sucesso.

Respondido por Studio Recordar:

Obrigado Robson. Nós do Stúdio Recordar agradecemos a você e a Alexia pela confiança prestada em nosso trabalho e esperamos ter a oportunidade de estarmos presentes em outras ocasiões da vida de vocês.

Jessica A. Enviado a 15/08/2016
    Desenvolveram um trabalho com ótimo atendimento, flexibilidade e pontualidade, tornando o meu dia ainda mais especial. Indico o trabalho para as noivas que estão indecisas, marquem um horário e tirem as dúvidas e conheçam melhor o trabalho do estúdio recordar.

Respondido por Studio Recordar:

Nos do Estúdio Recordar agradecemos a você e ao André pela confiança prestada em nosso trabalho e nos colocamos sempre a disposição.
    Patrícia Enviado a 19/08/2016
    Deixamos aqui o nosso muito obrigado pelo trabalho, dedicação e o entusiasmo com o nosso sonho de fazer e mostrar o diferencial. Amamos o resultado. Foi tudo memorável tanto para nós e para nossos convidados. O Studio Recordar esta de parabéns pelo compromisso, seriedade, pontualidade e a segurança que nos transmitiu em todos os momentos. Terno abraço de Patricia e Julio.

Respondido por Studio Recordar:

Foi um enorme prazer fazer parte de momento tão importante, agradecemos pela confiaça prestada em nosso trabalho e esperamos ter a honra de estarmos juntos em outros momentos.
    Rodrigo e Dulci.
    Kátia T. Enviado a 07/04/2016
    Super recomendo o Studio Recordar, super profissionais, atendimento de primeira qualidade, as fotos ficaram perfeitas! Estão de parabéns! Fizemos um book pré casamento aqui na cidade de Rio das Ostras e estiveram aqui e arrasaram. Além das fotos do casamento que foi em Minas, registraram tudo lindamente.

Respondido por Studio Recordar:

Obrigado Kátia. Foi um enorme prazer fotografar vocês. Esperamos a oportunidade de fotografar este casal nota 10 novamente.
    Stúdio Recordar.