Studio Raça Brasil

Opiniões de Studio Raça Brasil

• Daiana

De Oliveira · Se casou em 13/07/2019

Fotografo da alma

O Alan fotografa nossa alma, ele descreve na foto o verdadeiro significado do amor. Ele é incrível, pequeno grande homem. Nos deixou a vontade, nos fez gargalhar... nos tirou a tensão! ele e fora da casinha. Que Deus abençoe sua carreira, sua família, continue incrível como foi e é. Amamos você melhor do universo. Não me arrependo do dia que te encontrei você... foi paixão a primeiro click. Obrigada por ser você.

Enviado a 25/07/2019
  • Tiago

Tiago F. · Se casou em 22/07/2017

Gostei muito.

Atendimento muito bom, sempre tirando o melhor do casal na foto, flexível, gente boa, gostamos muito, excelente profissional,e as fotos ficaram perfeitas e é claro que sempre que alguém pergunta, o recomendamos.

Enviado a 28/04/2018

Respondido por Studio Raça Brasil:

Obrigado casal. Fico muito feliz de saber isso de vocês. Seu casamento também foi maravilhoso. Obrigado pela confiança.
    Deus os acompanhe.

Li Gouvea · Se casou em 29/10/2016

Serviço maravilhoso, impecável e com ótimo preço, além de os fotógrafos serem super divertidos e ajudarem a tirar a tensão do dia do casamento. Ensaio de pré-wedding também fica perfeito! Recomendo de olhos fechados a qualquer um.

Enviado a 31/01/2017
  • Davi

Davi N. · Se casou em 28/10/2016

O Alan foi um ótimo fotógrafo e superou nossas expectativas. Ainda estamos aguardando o album pronto, mas desde já gostamos do trabalho dele.
    As fotos do pre-wedding ficaram sensacionais! Não temos o que reclamar

Enviado a 29/11/2016

Juliana S. · Se casou em 28/10/2016

Excelente profissional, super atencioso e preocupado com a opinião dos noivos, nossas fotos ficaram lindas. Sabíamos que o trabalho ia ser maravilhoso, mas foi muito além do que idealizamos. Super indico!

Enviado a 29/11/2016

Respondido por Studio Raça Brasil:

Obrigado Juh e Davi, não esperava esta dedicatória. Surpresa logo cedo.
    Agradeço a vocês dois pela confiança! Agora que foi entregue o álbum vi a alegria no rosto de vocês dois.

Nataly L. · Se casou em 22/10/2016

Profissional excelente, super atencioso, organizado. Super recomendo! Ele consegue captar luz, cada sorriso, transforma um momento único em uma foto memorável. Alan Schibelscky é um fotógrafo excepcional, te deixa super confortável na hora das fotos.

Enviado a 23/11/2016

Respondido por Studio Raça Brasil:

Obrigado Nataly e Daniel, não esperava esta dedicatória. Surpresa logo cedo.
    Agradeço a vocês dois pela confiança! Agora é só terminar o álbum que aguardo a escolha do casal.

Juliana F. · Se casou em 26/03/2016

Trabalho excelente! Uma grande pessoa com o dom de captar momentos únicos de forma singela e precisa. O valor acessível, de acordo com o que pesquisamos no mercado. Incluiu muitas vantagens e formas de pagamento muito adequadas. Muito bacana, super recomendo!

Enviado a 04/04/2016

Respondido por Studio Raça Brasil:

Obrigado Juh, não esperava esta dedicatória. Surpresa logo cedo.
    Agradeço a vocês dois pela confiança! agora so falta a escolha das fotos para o álbum, aguardo.