Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Studio Quality

Studio Quality

Studio Quality

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Carvalho
    Jessica C. Se casou em 05/02/2022

Eu sei que fiz a escolha certa

Eu não ia filmar meu casamento mas, de ultima hora Deus tocou meu coração e me fez entender o quão seria importante registrar além das fotos a filmagem, nós como noivas não 'vemos' nada do casamento, afinal somos as ultimas a entrarem, então, procurei o Robson que fez um excelente pacote para mim e, me passou toda confiança necessária.

Até no dia do casamento, ele não mediu esforços para que, meu dia fosse perfeito. Obrigada de todo coração! Eu amei
  • Felipe
    Felipe R. Se casou em 18/12/2021

Fotografia e filmagem nota 10

Equipe do Studio Quality foi ótima. Ainda não recebemos nossas fotos nem os vídeos mas tenho certeza que tudo ficou lindo. Vocês conseguiram registrar nossos melhores momentos no dia mais especial de nossas vidas. Obrigado equipe e ao Robson pela atenção. Vocês são nota 10.
  • Rebeca
    Rebeca A. Se casou em 11/09/2021

Recomendo pra todos!

Casei com eles por recomendação em grupo de noivas, amei, recomendo pra todo mundo que vai casar! Contratei a filmagem e transmissão ao vivo do casamento. Qualidade de imagem ultra hd, edições muito bem feitas e preço justo! Fora isso, são um casal muito profissional, carismático e muito respeitosos, trabalham super bem e nos deixam muito à vontade! Recomendo fortemente!
  • Nathália
    Nathália W. Se casou em 12/10/2020

Vou levar para a vida!

Já é o segundo evento meu que eles cobrem porque o que é bom não podemos abrir mão. Muito atenciosos, sempre topam reproduzir as ideias de fotos de inspiração, trazem ideias novas. Registram tudo! São animados e isso deixa a gente a vontade e sem timidez para as fotos!
  • Kelly
    Kelly F. Se casou em 15/11/2019

Melhores fotógrafos do universo!

Eu não saberia descrever a minha felicidade em ter escolhido a Iane e o Robson para os registros do grande dia! Eles são simplesmente incríveis e conseguiram registrar cada olhar, cada sorriso, cada abraço. Sempre que vejo as fotos é como se eu pudesse sentir a energia daquele dia! Quanta saudade! Agradecimento especial à Iane que faz cada foto com extrema dedicação e amor! Você é um anjo atras das lentes e em frente a elas também! Amo vocês!
  • Laura
    Laura R. Se casou em 28/09/2018

Fizeram o noivo gostar do pré-wedding!

Contrataríamos à princípio só as fotos, mas o pacote de foto+vídeo estava muito interessante. Iane nos atendeu super bem, entendendo muito o que queríamos.
    Nos deu um preço muito legal e, de brinde, o pré-wedding no lugar que eu escolhesse. Meu noivo não estava muito a favor da idéia, pois não gosta muito de fotos, mas saindo de lá me contou como ficou à vontade, tranquilo e relaxado para tirar as fotos. O resultado não podia ser outro: amamos as fotos. A qualidade do trabalho, das fotografias é excelente. No dia do casamento, foram super flexíveis e acataram meu pedido: deixar uma câmera fixa para filmar os noivos de frente durante todo o casamento, passando ao vivo nos telões. Logo se prontificaram a entender o sistema da igreja, entrando em contato com o local. Outro diferencial foi: eles entregam uma caixinha de madeira com o pen-drive com as fotos. Viram o brasão que fizemos com a empresa de convites, e pediram o contato da empresa para colocarem o brasão na caixinha de madeira! Super legal. Recomendo demais, tanto o serviço de foto e de vídeo. Sem pontos negativos!
    Mariana C. Se casou em 21/07/2018
    Amamos fazer as fotos e vídeo da nossa cerimônia com Studio Quality, equipe descontraída e atenciosa, atuaram com profissionalismo e qualidade. Fizemos ótima escolha para momento tão especial e importante para nós. Registraram cada detalhe.

Respondido por Studio Quality:

Aí gente, o que falar desse casal que conquistou os nossos corações. Pra gente foi uma honra enorme fazer parte dessa linda história! Foi tudo lindo e que Deus abençoe a união vocês derramando uma chuva de benção! Tudo de bom, beijos.
    Fernanda M. Se casou em 14/07/2018

Excelente!

Fiquei encantada desde o começo com o trabalho da Iane e do Robson, quando estávamos procurando fotógrafos, o trabalho deles logo se destacou: foi amor à primeira vista! Educados, profissionais, um ótimo custo-benefício! Estamos encantados com o carinho dos dois, desde o nosso pré wedding, passando por nosso making of e a nossa cerimônia/recepção!

Respondido por Studio Quality:

Oi, fiquei emocionada com as suas palavras. Esse casal também nos conquistou desde o início, ficamos encantados com tudo! Foi um sonho, agradecemos de coração pela confiança e amamos participar desse momento único de um casal tão apaixonado.
  • Cláudia
    Cláudia Se casou em 16/09/2017
    Opa! Pessoal essa equipe muito me agradou, eles foram super atenciosos desde o principio, fiz meu pré wedding com eles e posterior eles realizaram as fotos e a filmagem do meu casamento. Sem contar no carinho que eles demonstram durante todo o percurso. Muito obrigada equipe do Studio Quality. Galerinha super recomendo, comigo deu super certo.

Olá casal!

Ficamos felizes pelo reconhecimento e carinho. Muito obrigado pela mensagem, vocês estão nos nossos corações!

Beijos.
  • Laís
    Laís D. Se casou em 08/07/2017
    Atenciosos e ótimos profissionais! Gostei muito do serviço prestado pela Iane e o Robson, fotos de ótima qualidade e eles fazem o momento se tornar descontraído! Simplesmente amei, com
    Certeza foi a melhor escolha de filmagem e fotografia que eu poderia ter escolhido, e o preço é justo!!!

Respondido por Studio Quality:

Oi, vocês que são especiais, nós que agradecemos pela confiança depositada, foi muito bom fazer parte da história de vocês! Um mega abraço!