Studio Quality
Rua Turfa, 1305 - Barroca, Belo Horizonte - MG 30431-091 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa
Preço desde R$1.700

Studio Quality 5
+ 23
  • Kelly

Kelly F. · Se casou em 15/11/2019

Melhores fotógrafos do universo!

Eu não saberia descrever a minha felicidade em ter escolhido a Iane e o Robson para os registros do grande dia! Eles são simplesmente incríveis e conseguiram registrar cada olhar, cada sorriso, cada abraço. Sempre que vejo as fotos é como se eu pudesse sentir a energia daquele dia! Quanta saudade! Agradecimento especial à Iane que faz cada foto com extrema dedicação e amor! Você é um anjo atras das lentes e em frente a elas também! Amo vocês!

Studio Quality 6
    Studio Quality 25
    Enviado a 20/01/2020
  • Laura

Laura R. · Se casou em 28/09/2018

Fizeram o noivo gostar do pré-wedding!

Contrataríamos à princípio só as fotos, mas o pacote de foto+vídeo estava muito interessante. Iane nos atendeu super bem, entendendo muito o que queríamos.
    Nos deu um preço muito legal e, de brinde, o pré-wedding no lugar que eu escolhesse. Meu noivo não estava muito a favor da idéia, pois não gosta muito de fotos, mas saindo de lá me contou como ficou à vontade, tranquilo e relaxado para tirar as fotos. O resultado não podia ser outro: amamos as fotos. A qualidade do trabalho, das fotografias é excelente. No dia do casamento, foram super flexíveis e acataram meu pedido: deixar uma câmera fixa para filmar os noivos de frente durante todo o casamento, passando ao vivo nos telões. Logo se prontificaram a entender o sistema da igreja, entrando em contato com o local. Outro diferencial foi: eles entregam uma caixinha de madeira com o pen-drive com as fotos. Viram o brasão que fizemos com a empresa de convites, e pediram o contato da empresa para colocarem o brasão na caixinha de madeira! Super legal. Recomendo demais, tanto o serviço de foto e de vídeo. Sem pontos negativos!

Enviado a 02/10/2018

Mariana C. · Se casou em 21/07/2018

Amamos fazer as fotos e vídeo da nossa cerimônia com Studio Quality, equipe descontraída e atenciosa, atuaram com profissionalismo e qualidade. Fizemos ótima escolha para momento tão especial e importante para nós. Registraram cada detalhe.

Enviado a 18/09/2018

Respondido por Studio Quality:

Aí gente, o que falar desse casal que conquistou os nossos corações. Pra gente foi uma honra enorme fazer parte dessa linda história! Foi tudo lindo e que Deus abençoe a união vocês derramando uma chuva de benção! Tudo de bom, beijos.

Fernanda M. · Se casou em 14/07/2018

Excelente!

Fiquei encantada desde o começo com o trabalho da Iane e do Robson, quando estávamos procurando fotógrafos, o trabalho deles logo se destacou: foi amor à primeira vista! Educados, profissionais, um ótimo custo-benefício! Estamos encantados com o carinho dos dois, desde o nosso pré wedding, passando por nosso making of e a nossa cerimônia/recepção!

Studio Quality 26
    Studio Quality 27
    Studio Quality 28
    Enviado a 23/07/2018

Respondido por Studio Quality:

Oi, fiquei emocionada com as suas palavras. Esse casal também nos conquistou desde o início, ficamos encantados com tudo! Foi um sonho, agradecemos de coração pela confiança e amamos participar desse momento único de um casal tão apaixonado.

Cláudia · Se casou em 16/09/2017

Opa! Pessoal essa equipe muito me agradou, eles foram super atenciosos desde o principio, fiz meu pré wedding com eles e posterior eles realizaram as fotos e a filmagem do meu casamento. Sem contar no carinho que eles demonstram durante todo o percurso. Muito obrigada equipe do Studio Quality. Galerinha super recomendo, comigo deu super certo.

Enviado a 23/10/2017

Olá casal!

Ficamos felizes pelo reconhecimento e carinho. Muito obrigado pela mensagem, vocês estão nos nossos corações!

Beijos.
  • Laís

Laís D. · Se casou em 08/07/2017

Atenciosos e ótimos profissionais! Gostei muito do serviço prestado pela Iane e o Robson, fotos de ótima qualidade e eles fazem o momento se tornar descontraído! Simplesmente amei, com
    Certeza foi a melhor escolha de filmagem e fotografia que eu poderia ter escolhido, e o preço é justo!!!

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Studio Quality:

Oi, vocês que são especiais, nós que agradecemos pela confiança depositada, foi muito bom fazer parte da história de vocês! Um mega abraço!
  • Jérsica

Jérsica M. · Se casou em 09/07/2016

Nós recomendamos a Quality pois é muito importante contar com um trabalho de profissionais assim em um momento tão especial em nossas vidas!
    São pacientes, flexíveis e criativos!
    Belo resultado s2.

Studio Quality 29
    Studio Quality 30
    Studio Quality 31
    Studio Quality 32
    Enviado a 22/08/2016

Olá Jérsica,

Ficamos super felizes em fazer parte desse momento tão especial que foi a celebração da união de vocês! Que Deus abençoe o caminho de vocês e guarde essa linda união!

Abraços;
    Iane e Robson

Thalyta · Se casou em 11/07/2015

Sou apaixonada pelo serviço do Studio Quality, já fizemos várias fotos com eles e pretendo fazer outras. Dentre as qualidades, destaco a criatividade da equipe, nos deixando super a vontade para as fotos, que sempre saem perfeitas. Desde o pré-wedding até as bodas de papel, registramos nossos momentos com o Studio Quality. Qualidade excepcional!!!

Enviado a 03/02/2017
  • Pedro

Pedro O. · Se casou em 01/07/2015

Se você quer qualidade e criatividade pode contar com o Studio Quality. Não tem um pessoa que pega meu álbum de casamento, e que não elogia tanto a qualidade das fotos quanto do álbum. Top, dos tops! RECOMENDO.

Enviado a 02/02/2017
  • Erika

Erika V. · Se casou em 04/10/2014

A Iane e o Robson são ótimos profissionais, comprometidos com o trabalho e com os clientes. Os dois aceitaram todas as nossas sugestões e nos divertimos muito em nossos ensaios. A equipe que trabalhou no nosso casamento também foi ótima. Foram discretos, profissionais e se dispuseram a ficar mais um pouco para fazer uma cobertura completa. O resultados dos trabalhos, em fotografia, são surpreendentes. Estamos aguardando os resultados das filmagens. Recomendo o trabalho do Studio Quality. A relação custo-benefício é muito boa e atraente e o resultado é muito profissionalismo e lindíssimas fotos.

Enviado a 20/11/2014

Respondido por Studio Quality:

Erika, muito obrigada pela carinho! Vocês dois são simplesmente demais para sempre em nossos corações!

Abraços,
    Iane e Robson