Opiniões de Studio Olhares Fotografia

Studio Olhares Fotografia

São José dos Campos, São Paulo Estado

Fabiana S. Enviado a 02/01/2019

Me senti satisfeita!

Profissional capacitada, bom humor e dinamismo, direta e interessada nos detalhes.
    Me senti muito satisfeita e lisonjeada com o atendimento que me foi oferecido.
    Muito obrigada!

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

Que sorte a nossa conhecer esta família! Agradecemos por tudo, cada detalhe e todo o carinho da família!
    Felicidades!
    Amanda L. Enviado a 27/02/2018

Um sonho de fotos

A Raquel foi super tudo! Simpática, amiga, divertida e mega profissional! Fechámos a cerimônia no civil, um mini ensaio no parque e a receção. Adorámos tudo! Ah, e nos ajudou mandando três fotos no dia seguinte para levarmos para nossos avós! Linda!

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

Todo casal é único e todo evento também. Interpretar isso é mais do que técnica, é amor pelo que faço e carinho por vocês que, diante de tudo, me escolheu para estar presente nesta união. Obrigada por cada minuto deste dia! Pelos sorrisos e risadas! Felicidades ao casal!
    Renata A. Enviado a 01/03/2018

Profissionalismo e paixão pelo trabalho!

Não temos sequer palavras para descrever o trabalho da Raquel no dia do nosso casamento. Já nos conhecemos há longos anos, afinal cursamos o ensino médio todos juntos (eu, o noivo e a Raquel), mas sequer imaginava como seria a Raquel fotógrafa! E quão grata foi a nossa surpresa ao saber que ela ama o que faz e, por isso, o trabalho saiu impecável. Nosso mini wedding reuniu apenas 11 pessoas, além dos noivos, e o olhar da Raquel através da lente foi profundo. Amamos o trabalho e o reencontro após tantos anos! Recomendamos o trabalho e esperamos nos encontrar em breve!

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

O maior retorno do nosso trabalho é passar isso a vocês. Um casamento intimista e cheio de carinho. Um reencontro que veio no momento certo. Feliz por vocês! Grande beijo

Andressa M. Enviado a 26/03/2018
    Quando pensei em contratar alguém que fizesse as fotos do meu casamento,pensei somente em fotos, mas o Studio Olhares realizou meu sonho em estar dentro das fotos, em qualidade,em profissionalismo, competência. Eu recomendo o serviço deles não pelo simples fato de serem profissionais mas porque eles fazem com amor. Obrigada toda equipe pelo carinho.

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

Como é gostoso ler um depoimento desses. Fazemos tudo com amor e carinho. Um casal divertido com um casamento maravilhoso! Felicidades ao casal!
    Bruno F. Enviado a 16/11/2018

Sensacional

Desde o princípio percebemos o carinho e a seriedade com que Raquel e sua equipe trabalham e se envolvem no sonho de casamento. Sempre foram muito solícitos e atenciosos. Adoramos o nosso ensaio pré Wedding onde podemos comprovar toda a competência e habilidade profissional. No dia do casamento já estávamos soltos e confiantes no trabalho dela. Sensacional. Recomendo a todos!

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

Um casal pra guardar no coração! A equipe Studio Olhares agradece a confiança e cada momento com o casal!
    Marília M. Enviado a 05/04/2018

Adorei o serviço

A Raquel e assistente foram super atenciosas do inicio ao fim. Entenderem e respeitaram nossos desejos. Gostei muito do trabalho delas. Achei o preço justo. Elas foram super prestativas e flexíveis.

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

Um casamento dos sonhos e pelo que sentimos, do jeitinho que os noivos desejaram. A felicidade estava no olhar de cada um. Foi muito leve e prazeiroso fotografar este momento. Marília e Rodolfo, obrigada pela recepção e cuidado conosco. Agradecemos a confiança! Bons ventos ao casal!
    Camilla C. Enviado a 05/03/2018

Studio Olhares

A qualidade e profissionalismo oferecido pelo Studio Olhares é excepcional!
    Sou apaixonada pelas fotos do meu casamento, o olhar dos profissionais retrata exatamente a emoção que vivi naquele dia!

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

Imensamente felizes em poder retratar fielmente o seu grande dia! Fazemos tudo com carinho e dividimos com o casal a emoção deste momento! Felicidades!
    Thaís M. Enviado a 19/03/2018

Sentimento de princesa

O importante no dia da realização do seu sonho é os fornecedores também sonharam com seu dia e tornando mais que especial! Studio Olhares sabe fazer isso, se você está nervosa elas te acalmam e uma pose vira pôster! Gratidão eterna.

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

Foi tudo tão lindo... Tudo como vocês sonharam! Acompanhar isso desde o começo foi nossa maior alegria. Muitas bênçãos ao casal!
    Nete O. Enviado a 05/03/2018
    Se é pra relembrar as borboletas no estômago pós casamento, a fotografia da Studio Olhares te dá mais que isso. Tudo tão mágico! Se quer uma fotógrafa querida e parceira no dia do casamento, a Raquel te dá isso! É uma fofa, calma, super aberta a sugestões, te ouve e acerta nos melhores clicks. Ela sabe! Nada de pose pra mim!
    A alma da foto fica no coração.
    Obrigada!
    Nete, Neto, Maria e Miguel.

Respondido por Studio Olhares Fotografia:

Família linda de registrar! Um amor que passou para nossa equipe e um sentimento de dever cumprido em cada clique! Felicidades!