Studio Marusca
Rua Carvalho Alvim, 201 20510-100 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Studio Marusca

• Nassira

Nassira B. · Se casou em 22/10/2016

Perfeição define esses profissionais. Que equipe! Pode confiar que eles não vão decepcionar. Muito profissionalismo, simpatia e amor pelo que fazem. Essa é a diferença. Sempre que puder quero eles nos momentos mais importantes!

Enviado a 03/11/2016
  • Joana

Joana J. · Se casou em 06/08/2016

Foram sensacionais e ímpares na realização de tudo!!! Equipe perfeita... Escolha certa... Recomendo pela qualidade, paciência, criatividade, simpatia, compromisso, carinho com os convidados, organização da equipe!!!

Enviado a 07/09/2016

Diana · Se casou em 09/04/2016

É muito bom no custo beneficio porque fechei foto e vídeo juntos, mas não espere fotos hiper profissionais ou de muita boa qualidade. São boas e ponto. Nada demais. Achei até que podiam ter tirado mais fotos.

Enviado a 24/11/2016
  • Renata

Renata L. · Se casou em 09/01/2016

Não tenho palavras para descrever a emoção que eu senti quando recebi as fotos e o vídeo do nosso casamento.
    O studio marusca conseguiu eternizar um dia magico em nossas vidas com as fotos e o vídeo dos melhores momentos.
    Foi incrível a agilidade da entrega do material, recebi tudo em 1 semana.
    A Sandra e o Claudio são bastante atenciosos e conseguiram capturar a energia boa dos nossos convidados com um vídeo maravilhoso com os melhores momentos dessa noite inesquecível .

Recomendo esse fornecedor de olhos fechados.

Enviado a 01/03/2016
  • Jonas

Jonas J. · Se casou em 08/08/2015

Fantástica qualidade, serviço e atendimento. Super atenciosos e rapidez na entrega do DVD e álbum, perfeitos! Tivemos no studio para escolher as fotos, edição do vúdeo e com toda paciência do mundo, foi tudo muito bem executado

Enviado a 25/02/2016

Mariana J. · Se casou em 16/05/2015

São profissionais maravilhosos, acima de tudo seres humanos maravilhosos. Impecáveis em cada detalhe, com um cuidado e carinho extremo no dia mais especial de nossas vidas. Recomendo muito e contrataria 1000 vezes de novo!

Enviado a 24/04/2016

Fernanda Y. · Se casou em 07/12/2014

Eu não poderia ter escolhido equipe melhor. São atenciosos animados, cuidadosos, metódicos, extremamente profissionais. Trabalham com pontualidade britânica e foram de uma velocidade para entregar meu material que até os convidados estranharam. E o resultado foi o melhor possível. Já tenho fotógrafo pro resto da vida. Que venham os bebês agora.

Enviado a 29/12/2014

Fernanda · Se casou em 15/03/2014

A filmagem ficou linda e recebemos super rápido, em cerca de 10 dias.
    Para conseguirem cumprir o prazo ficam fazendo muitas perguntas, sugiro alguém ajudar, pois são muitas músicas, escolha de trechos, etc.

Enviado a 16/04/2014

Patricia V. · Se casou em 20/04/2013

O Studio Marusca presta um serviço de grande qualidade com muito profissionalismo. Sempre me retornaram com atenção e rapidez, no dia do casamento foram pontuais e muito agradáveis, e o resultado do trabalho ficou ótimo, com fotos lindas!

Enviado a 30/09/2013