Opiniões de Studio Loveliness Photo

Studio Loveliness Photo

Colombo, Paraná

Monique S. Enviado a 26/02/2021

Melhores fotógrafos

O que dizer sobre essas pessoas incríveis que tivemos o prazer de conhecer e de compartilharmos juntos de momentos tão únicos em nossas vidas. São extremamente profissionais, mas ao mesmo tempo entendem perfeitamente o que é estar do outro lado, o que é ser noivos e como é organizar tudo isso.

Desde o início eu quis contratar a Loveliness, tanto que nem chegamos a fazer reunião com outro fornecedor. Sempre muito compreensivos e parceiros, aquele tipo de pessoa que você tem vontade de ser amigo sabe, de levar pra vida toda...

Com certeza fomos muito abençoados por essa equipe, nosso Pré Wedding foi muito especial, o casamento então, nem se fale, na prévia das nossas fotos vimos ângulos que nunca tínhamos visto por outras lentes.

Somos muito gratos pela vida de vocês, e hoje através do trabalho da Loveliness sabemos ainda mais da importância que tem as fotos e os vídeos deste momento, são lembranças que levaremos para sempre!
    Isa F. Enviado a 08/02/2021

Eles são incríveis

Minhas fotos ficaram perfeitas, eu amei muito. Super recomendo, sem contar a simpatia deles. Obrigada de coração
    Shely B. Enviado a 24/03/2020

Ótimo atendimento

Ótimo atendimento e trabalho de primeira! Recomendo com certeza que não vão se arrepender!

• Vivian
    Vivian Z. Enviado a 24/03/2020

Registrar momentos unicos

Eu super indico, qualidade das fotos. O olhar que eles possuem é incrível.

Edição dos videos são maravilhosas, some a isto tudo pessoas honestas queridas com um coração maravilhoso.
    Jaqueline Enviado a 09/04/2020

Fotos e vídeos do grande dia

As fotos e vídeos produzidos pela equipe da Loveliness são de muito boa qualidade e os profissionais envolvidos são prestativos e atenciosos. Eles capturam detalhes que fazem a diferença no material que recebemos depois do casamento. Eles são bastante discretos para capturar as imagens, a presença deles é quase imperceptível durante o casamento, mas o resultado fica ótimo! Contratamos o vídeo Love Story para apresentação no dia do nosso casamento, ele ficou sensacional. Os pacotes têm um preço bom (dentro da expectativa do mercado) e atendem às necessidades de quem quer guardar boas e belas recordações do grande dia.
  • Anita
    Anita B. Enviado a 27/12/2019

Fotógrafos profissionais...

Meu básico conhecimento em fotografia me levou a escolher eles.
    Equipe ótima, entraram nas loucuras para fazer fotos maravilhosas.
  • Kleyton
    Kleyton Enviado a 09/04/2020

Excelentes

Executaram com muita excelência , escolheram um ótimo lugar e as fotos ficaram maravilhosas.
  • Eduardo
    Eduardo T. Enviado a 02/09/2019

Excelentes profissionais.

Ganhamos de presente as fotos do nosso casamento. Um dos convidados disse que tinha amigos que faziam esse serviço e que ele iria dar de presente. Aceitamos obviamente, pois essa não é uma parte barata. Fomos olhar o trabalho deles e amamos. Depois disso, acabamos contratando eles para fazerem as filmagens do casamento também. Pensa em um pessoal maravilhoso, o qual você adoraria chamar para ir na sua casa tomar um café. Isso faz toda a diferença, pois dessa maneira as fotos ficam melhores. Eles foram espetaculares no casamento, atenderam todos nossos requisitos e fizeram fotos maravilhosas. Recomendo com toda a certeza, pois são profissionais exemplares, que nos ajudaram a tornar esse dia mais especial ainda.
  • Giovanna
    Giovanna C. Enviado a 29/07/2019

Tivemos uma experiência incrível com a Lovelines.

Ganhamos as fotos do casamento como presente de um casal de amigos e quando vi o trabalho deles gostei muito, eles tiveram muito carinho conosco desde o começo, estávamos em dúvida se faríamos vídeo ou não devido ao nosso orçamento, mas eles foram bem flexíveis quanto ao preço e um ótimo atendimento que fez com que fechássemos o vídeo com eles. Foram muito simpáticos com nossos convidados, pedimos que agilizassem as fotos pós casamento, na recepção, para poder adiantar o jantar e porque estava muito frio e eles fizeram com perfeição, recebemos muitos elogios em relação à Alessandra e ao Eduardo. As fotos ficaram prontas super rápido, foi uma surpresa muito boa e ficaram incríveis, amei todas, as edições ficaram sensacionais. Dá para perceber facilmente que eles trabalham com o que amam de verdade, pois fazem tudo com muito carinho. Super indicamos o trabalho da Loveliness e com certeza quando precisar procuraremos eles novamente.
    Vanessa Enviado a 23/05/2019

Equipe maravilhosa.

Nos proporcionaram momentos únicos e incríveis, recomendo de olhos fechados!