Opiniões de Studio Lais Aguiar Photography

Studio Lais Aguiar Photography

São Sebastião, São Paulo Estado

• Crislaine
    Crislaine & Janiel Enviado a 02/07/2016
    Bom eu super recomendo o Studio Lais Aguiar Photography, são excelentes profissionais, trabalho de qualidade, pontuais, facilidade no pagamento, enfim, quem optar por esses profissionais garanto que não se arrependerá.
    Eu e meu esposo ficamos super satisfeitos com nosso álbum de casamento e as fotos de um profissionalismo maravilhoso. Gostamos tanto que fechamos no pacote o ensaio pré-wedding, e também decidimos fazer o trash the dress para termos muitas recordações lindas desse dia tão especial pra nós, e nada melhor que fazermos isso com pessoas que podemos confiar no seu trabalho! Satisfação é o sentimento.

Respondido por Studio Lais Aguiar Photography:

Casal muito especial Cris & Janiel, foi um imenso prazer conhecer vocês e ter a oportunidade de registrar momentos tão lindos. E de brinde ainda ganhamos um casal de amigos, que coisa boa. Grande beijo e super obrigado pelas palavras de carinho.
    Arthur B. Enviado a 30/06/2016
    Trabalho de ótima qualidade, muito profissionais. Recomendo de olhos fechados!
    Eles foram muito bacanas com a gente e nos deram muita atenção, meu casamento foi um sonho e graças ao Studio Lais Aguiar Photography está tudo registrado e lindo!

Respondido por Studio Lais Aguiar Photography:

Nós que agradecemos a vocês Maristela & Arthur casalzinho tão jovem e tão cheio de luz. Foi realmente um dia muito especial e lindo de registrar.
    Grande beijo.
    Obrigada por nos escolher!
    Fernanda J. Enviado a 27/06/2016
    Super recomendo fotos lindas recordações, pra vida toda ótima profissional ótima qualidade fotos perfeitas, álbum perfeito, preço acessível, recomendo pra qualquer evento fotógrafa super simpática trabalha super bem.

Respondido por Studio Lais Aguiar Photography:

Muito obrigada Fernanda, você é um amor de noivinha rsrs .Foi um grande prazer registrar esse momento tão especial na sua vida. Grande beijo.