Studio Karam

25 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Studio Karam

Gabrielli O. · Se casou em 13/09/2020

Os melhores

Os melhores fotógrafo, são uns amores, super atenciosos, carinhosos de mais. A galera do casamento amou a equipe de fotógrafos e filmagem. Super indico

Enviado a 16/10/2020
  • I

Imanuelle · Se casou em 14/12/2019

Excelente trabalho e qualidade

Trabalho de excelente qualidade, preço bem acessível, pontualidade, responsabilidade

Enviado a 17/12/2019
  • Daniele

Daniele I. · Se casou em 16/11/2019

Ótimos profissionais.

Ótimos profissionais, fotos de qualidade, excelente trabalho de toda a equipe! Super recomendo.

Enviado a 28/12/2019

Larissa B. · Se casou em 19/10/2019

Recomendação Studio Karam

Me casei 19/10/2020 e Deus foi muito generoso comigo e meu esposo colocando a Sandrinha do Studio em nossa vida. Desde o 1º atendimento sempre foi uma querida, nem sabia se íamos fechar e prestou o melhor atendimento que tivemos. Fora a equipe de fotógrafos que nos acalmaram e divertiram desde o pré wedding até o pós evento!! só tenho a agradecer pelo maravilhoso trabalho e se eu pudesse voltar no tempo escolheria a Karam novamente.

Enviado a 01/07/2020

Caroline S. · Se casou em 20/04/2019

2.6

Triste em lembrar

Bom, contratei o stúdio para meu grande dia e passado um tempo da data da festa, solicitei minhas fotos. Fui buscar e revendo as fotos percebi que faltavam muitas fotos, fotos que eu realmente estava ansiosa em ver. Resumindo: perderam muitas das fotos do meu casamento. Fico muito triste ao lembrar disso, um momento que não volta! O que me intrigou também, foi o fotógrafo estar tirando fotos dos convidados, (talvez para ganhar clientes!).
    Algumas das minhas fotos faltaram detalhes também. Vejo fotos dos convidados (casais) que poderiam ser foto minha e do meu esposo! "Ao menos teria mais fotos". E para amenizar a perda, me deram um álbum de casamento que eu não havia contratado. Bom, não recomendo. Hoje eu teria escolhido com mais calma e pesquisado bem.

Enviado a 14/08/2020
  • Merielin

Merielin C. · Se casou em 23/02/2019

Simplesmente incrível!

Qualidade e competência preço justo. Pensa em uma equipe fantástica, transparente e dinâmica!! É eles: Karam! A Sandra foi a consultora de vendas e me ajudou muito nas indicações de fornecedores. Acabamos nos tornando amigas. O Karam mesmo, é top! Toda a equipe fantástica! Recomendo e muito!

Enviado a 09/05/2019
  • Luana

Luana · Se casou em 09/02/2019

Otimo Recomendo

Eu tive tudo pra dar errado, mas apareceu alguns anjos no dia do meu casamento que realizaram o dia mais feliz da minha vida.

Enviado a 30/03/2019

Janayna L. · Se casou em 15/12/2018

O que dizer a equipe e fotos do Studio Karan.
    Simplismente sensacional!! Desde meu pre wedding, eles ja foram marvilhosos.
    Ter a certeza que esse dia será registrado da melhor forma, pelos melhores profissionais de Curitiba, foi uma das melhores escolhas que eu fiz. Super indico!

Enviado a 17/01/2019

Denise · Se casou em 25/11/2017

Super recomendo a empresa Karam. Desde o atendimento até a entrega final, sem contar que os profissionais são de grande qualidade, extrovertidos, adoramos! Estão de parabéns e registraram com grande estilo o nosso grande dia!

Enviado a 15/12/2017