Opiniões de Studio K Eventos Tatuapé

Tatuapé, São Paulo

• Danielle
    Danielle C. Enviado a 17/10/2023

Fotógrafos excelentes!

Realizamos o pré wedding pouco tempo depois que fechamos o contrato e nós simplesmente amamos. Todos os profissionais, desde os que te atendem no WhatsApp até os fotógrafos, são muito simpáticos e educados. Sem falar que as fotos ficaram perfeitas. Indico demais.
  • Geórgia
    Geórgia G. Enviado a 25/04/2023

Casei no dia 14.04.2023

Gostaria de elogiar toda a equipe!! Parabéns …e obrigada Carol e a Bruna que me acompanharam do pré wedding e eu amei elas do começo ao fim, e saber que elas estaria no dia me deixou mais feliz ainda !!! Obrigada a todos tanto antes do casamento e até mesmo no dia !!!
  • Diminozella
    Dimitrius N. Enviado a 28/03/2023

Simplesmente fantásticos!!! Perfeito do início ao fim

O Studio K nos champs atenção pela qualidade das fotos no Instagram de primeiro momento. Entramos em contato e sempre fomos muito bem atendidos.
    Desde o ensaio do pré wedding (créditos especiais para a fotógrafa Ana e para o Guilherme), que mesmo num dia extremamente nublado e de pouquíssima luz, se desafiaram e fizeram um dos melhores trabalhos já feitos, até o casamento (créditos especiais para as Anas - foto e vídeo), que registraram a todo o momento nosso tão esperado dia!!!
    Um bônus para a surpresa que o noivo preparou para a noiva a presenteando com um cachorrinho no momento da entrega das alianças e o Studio K foi super profissional e conseguiu registrar todo o momento para guardamos como a melhor recordação de nossas vidas e detalhe: eles não estavam sabendo dessa surpresa mas mesmo assim registraram tudo de forma profissional!!!

Um super obrigado para toda a equipe e estamos ansiosos aguardando todas as fotos e registros feitos por eles (por enquanto só temos a prévia com 80 fotos). Vocês são demais e merecem muito mais que um simples parabéns!!!

Beatriz K. Enviado a 21/02/2024

Depois de 1 ano e 3 meses ainda não recebemos nosso vídeo

Estou a 1 ano e 3 meses casada, e até agora não recebemos nosso vídeo do casamento, tivemos tantos problemas que não é possível relatar por aqui, pessoal mal educado, pegaram carona no meu carro de noiva, mentido pro motorista dizendo que eu tinha deixado, preço super alto, por ums fotos super comuns, não tivemos nenhuma foto difícil de fazer, já vi outros serviços muito mais complexos que este. Pessoal não nos responde, uma demora imensa pra mexer no nosso material de vídeo, mandaram de começo um vídeo de 2min, sendo que o contratado foi de 15 a 30, lamentável, serviço super inflexível, cobram 1. 500, 00 reais para fazer fotos na praia, absurdo, não recomendo!
  • Victor Messias
    Adriana S. Enviado a 22/05/2022

Recomendo muito

Serviço completo! Muito atenciosos, fotos maravilhosas, a qualidade dos albums é muito boa! Recomendo muito
  • Guedes
    Isabela Enviado a 19/07/2022

Maravilhosos sem igual

Não tenho o que falar da equipe, tava muito frio no meu casamento, as meninas tremendo queixo mas tirando fotos, maravilhosas, equipe descontraída, conversava, ajudava nas poses, amei nota mil!
  • Anna
    Anna P. Enviado a 08/02/2022

Memórias registradas!

Ótimos profissionais! Entregaram um serviço maravilhoso, são rápidos, acessíveis e registraram as memórias do nosso grande dia com um lindo trabalho.
  • Érica
    Érica Enviado a 28/01/2022

Super Profissionais

Excelente atendimento e ótima equipe de fotógrafos e cinegrafistas, além de muito simpáticos e gentis. Não perderam nenhum momento desde a cerimônia até a festa, tudo ficou registrado. São ótimos também na direção de fotos e sugestão de poses. Qualidade das fotos impecável.
    Katleen B. Enviado a 19/02/2020

Excelente Prestação de serviço

Gostamos muito dos profissionais que fizeram nosso ensaio e casamento. Muito Profissionais.
    Bruna T. Enviado a 03/01/2020

Equipe de fotógrafos maravilhosos

Nunca achei que teria uma equipe de fotógrafos tão especiais na minha vida. Foram os fornecedores que mais me marcou no dia da festa. Todos ficaram no meu coração! Super atenciosos, acabaram fazendo papel até de assessores! Me ajudaram muito no quarto da noiva, fiquei apaixonada por eles. Estou muito ansiosa para receber as fotos, quando receber eu posto aqui.