Studio K Eventos

136 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Studio K Eventos

• Mylena

Mylena M. · Se casou em 19/06/2021

Um time que levaremos para a vida!

A equipe que nos acompanhou desde o pré wedding até o dia do evento foi incrível. Uma galera jovem e experiente que nos deixou à vontade o tempo inteiro para brincarmos, cantarmos, pularmos, rirmos e até mesmo dançarmos. Sentimos que as fotos saírem autênticas e muito espontâneas com muita realidade!
    além das fotos, nosso video de love story ficou sensacional, surpreendeu a todos os convidados quando passamos no telão. Recomendamos muito essa equipe, amamos os serviços e o propósito que carregam, de registrar sonhos.

Enviado a 01/07/2021
  • Mario Henrique Da Costa Moreira

Mário · Se casou em 12/06/2021

Fotos em Alta resolução para um sonho

Só temos que dar os nossos parabéns a equipe que nos acompanhou no nosso dia, todos foram muito gentis e nós deixaram muito confortáveis, no começo meio sem jeito, mas conforme foi passando o tempo eles foram nos deixando mais a vontade, e um agradecimento especial ao leo que esteve sempre disponível sempre que queríamos fazer uma foto, Tivemos um problema com o véu da noiva que estava a machucando e o Leo foi muito atencioso em fazer as fotos que queriamos e ao mesmo tempo deixar a noiva confortável o máximo possível para fazer a foto, toda a equipe foi muito atenciosa e estava sempre a nossa disposição

Enviado a 15/06/2021

Barbara S. · Se casou em 20/02/2021

Maravilhosos!

Sem dúvidas uma das nossas melhores escolhas, profissionais excelentes! Fotos lindas e um serviço muito atencioso.

Enviado a 24/02/2021
  • Nathalia

Nathalia N. · Se casou em 14/02/2021

Melhor equipe de vídeo e fotos do mundo

O studio k tem os melhores profissionais, amamos nosso ensaio pré wedding, nosso álbum e quadro ficaram lindos, e nosso casamento foi perfeito, os profissionais presentes foram maravilhosos, super simpáticos, atenciosos, tiraram várias fotos lindas. Ansiosa para receber nossas fotos. Obrigada por tudo studio k vocês foram maravilhosos.

Enviado a 17/02/2021
  • Thaianna

Thaianna · Se casou em 09/01/2021

1.8

Pós venda péssimo!

O antes foi perfeito, respostas rápidas, porém o pós venda, sempre sou eu que preciso procurar para saber quando vou receber o vídeo, as fotos e o quadro. Então cuidem, pois o pós venda deles não é bom!

Enviado a 19/05/2021
  • Giulyane

Giulyane F. · Se casou em 13/12/2020

Profissionalismo impecável

Se você, assim como eu, não é uma pessoa que tira muitas fotos e não está acostumada à ângulos e câmeras, então pode confiar no StudioK. Quando estava procurando fornecedores, foi muito difícil achar uma mesma empresa que fizesse boas fotos e filmagem. Ou eram bons em uma coisa, ou na outra. E contratar serviços separados estava saindo muito caro. Eu já estava quase abrindo mão, quando encontrei o StudioK. Eles foram as respostas das nossas orações. Fotos, filmagem, álbum... tudo é impecável. Os fotógrafos são super prestativos e profissionais, te deixam bem a vontade. Eu que nunca havia feito sessão de fotos, me diverti muito no dia do pre wedding. No dia da noiva e na cerimônia, eles não economizam em profissionais e recebemos bem mais fotos do que contratamos, pois realmente a todo momento, todos os fotógrafos, estão capturando cada momento e detalhe. Amei e recomendo 100%!!

Enviado a 02/04/2021
  • Keila

Keila S. · Se casou em 29/11/2020

3.2

Recomendação Foto e Filmagem

O Studio K possui uma qualidade de imagem magnífica, o que nos fez fechar contrato. Tive alguns contratempos na mudança de data devido a pandemia, mais conseguiram resolver. O meu pré-wedding foi perfeito, as fotos ficaram maravilhosas, super amei. Os profissionais nos deixaram super a vontade, nos fez rir e passamos um bom dia juntos. No dia do casamento, os profissionais que cobriram o evento também nos deixaram bem a vontade, nos fazendo descontrair e esquecendo da ansiedade, porém achei que faltou um pouco de criatividade na hora das fotos, eu não pensei muito também, pois estava voando, não acreditando que o dia chegou e estava dando certo, afinal foi adiado duas vezes. Olhando as fotos vi que foram várias repetidas e se juntar as fotos dos noivos não temos muitas e isso me deixou um pouco chateada.
    Eu recomendo o Studio K, são excelentes profissionais e imagens maravilhosas.

Enviado a 26/03/2021
  • Agnes

Agnes F. · Se casou em 21/11/2020

Fotos incríveis

O primeiro fornecedor que fechamos foi com a studiok (foto e filmagem). Foi tudo incrível!! Os atendimentos, esclarecimentos, valor, qualidade.
    Já no pré wedding fomos surpreendidos, os fotógrafos nos deixaram super a vontade e as fotos logo estavam disponíveis para escolhermos.
    Na festa então.. não temos palavras. Foi uma equipe incrível, vários clicks, super pacientes e profissionais. Indicamos de olhos fechados

Enviado a 05/04/2021
  • Victoria

Victoria S. · Se casou em 21/11/2020

Completamente sensacional

Não tenho palavras para descrever o que é esta empresa, do início ao fim foram completamente incríveis. Os fotógrafos são jovens, animados, divertidos e tudo ficou mais leve assim. Parabéns.

Enviado a 15/02/2021
  • Vaneide

Vaneide · Se casou em 14/11/2020

Excelente trabalho

Desde a primeira reunião com Studio K fomos bem tratados, tem ótimos profissionais. No pré wedding os fotógrafos foram muito gentis, pacientes e atenciosos e as fotos ficaram ótimas. Na noite da cerimônia também tivemos o mesmo tratamento, os profissionais são muito qualificados. Eu recomendo muito o Studio K.

Enviado a 16/11/2020