Studio Juvenil Nascimento

Studio Juvenil Nascimento 1
Studio Juvenil Nascimento 2
  • Nayne

Nayne S. · Se casou em 17/06/2018

É uma equipe sensacional! Ficamos muito a vontade nas sessões de fotos!! Um diferencial é o pacote que você contrata, tem direito a varias sessões, muito mais fácil! E a disponibilidade dos profissionais é perfeito! Eles são muito dedicados e sempre disponíveis a ajudar e encontrar o melhor pro cliente! Eu amei! Recomendo meu fotógrafo!

Enviado a 24/07/2018

Respondido por Studio Juvenil Nascimento:

Nayne, ficamos emocionados com seu depoimento. Ele nos fortalece e cria ainda mais responsabilidade na busca pela excelência em nosso trabalho. Agradecemos a confiança em nosso trabalho. Foi especial fotografar vocês!
  • Rafaela

Rafaela L. · Se casou em 13/05/2017

Profissionais excelentes, que fazem o trabalho com amor e dedicação. Transmitem confiança e competencia. O amor pelo que fazem é percebido no olhar. São exemplo de profissionalismo. Super recomendo!

Studio Juvenil Nascimento 3
    Studio Juvenil Nascimento 4
    Enviado a 05/06/2017

Respondido por Studio Juvenil Nascimento:

Rafaela, nós só temos que agradecer pela confiança em nosso trabalho e a amizade construída. Foi lindo e especial fotografar vocês!