Studio Imagine
Avenida Rio Branco, 5039, sala 09 | Centro Empresarial Di Trevi 95060-145 Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) Mapa

Opiniões de Studio Imagine

• Maria

Maria C. · Se casou em 29/04/2017

Profissionais maravilhosos, conseguiram captar o nosso amor com suas fotas lindas
    e eternizarão nosso dia mágico. O Bruno, a Tauane e a Isolde são profissionais incríveis, um profissionalismo excelente e muito competentes. As fotos ficaram lindas, o olhar deles fez toda a diferença, pois foi tudo muito natural e assim nossos fotos ficaram além das minhas expectativas. Sem dúvida os melhores profissionais.

Enviado a 24/07/2017

Ellen P. · Se casou em 05/06/2015

O melhor fornecedor que tive no meu casamento. O bruno e sua equipe sao super profissionais e as fotos ficaram lindas! O tima foi super discreto durante o casamento e nos deixaram super comfortaveis durante a sessao de fotos. Super recomendo essa empresa!

Enviado a 06/07/2015

Márcia M. · Se casou em 20/09/2014

Gostaria de agradecer a equipe Studio Imagine por todo carinho e atenção disponibilizamos à mim e ao meu noivo. Excelentes profissionais, as fotos ficaram perfeitas! Muito Obrigado! Um super abraço, com carinho, Márcia.

Enviado a 13/02/2015