Studio Flason - Fotografia e Vídeos Cinematográficos

Opiniões de Studio Flason - Fotografia e Vídeos Cinematográficos

• Marcia

Marcia R. · Se casou em 10 de Junho de 2017

Excelência e profissionalismo

Sem palavras para descrever o profissionalismo e carinho dessa equipe. Fizeram o casamento da minha irmã, já amamos! E depois finalizaram com meu casamento, conseguiram registrar todos os momentos. Ficámos muitos satisfeitos e felizes com o trabalho!

Enviado a 29/06/2018

Respondido por Studio Flason - Fotografia e Vídeos Cinematográficos:

Muito obrigada querida! Nós que agradecemos por poder fazer parte deste dia tão especial para vocês e por toda confiança em nosso trabalho! Beijos.
  • I

Isabella · Se casou em 22 de Novembro de 2014

Equipe do Studio Flason maravilhosa!
    Gostamos muito do serviço, pré wedding, casamento. As fotos ficaram lindas e prontas com bastante agilidade!
    Recomendamos de olhos fechados! rsrs
    Att.
    Isabella e Jean

Enviado a 12/05/2017

Respondido por Studio Flason - Fotografia e Vídeos Cinematográficos:

Muito obrigada queridos!! Nós que agradecemos a confiança, para nós foi uma alegria fazer parte deste momento tão especial.

Flávia Eugenio

Amanda O. · Se casou em 11 de Outubro de 2014

Sem dúvidas, de todos os fornecedores contratados para a minha festa, o de maior destaque foi o Studio Flason. Agradeço por toda dedicação, carinho e atenção que nos foi dada. Com toda certeza, indico para todos! Qualidade das imagens e vídeos excepcionais. Deus abençoe sempre essa equipe!

Enviado a 05/04/2017

• Giselly

Giselly F. · Se casou em 24 de Maio de 2014

Não tenho palavras pra descrever o trabalho do Studio Flason, extremamente profissionais e talentosos sempre cuidando de cada detalhe, fiquei muito feliz com o resultado e recomendo a todos que desejam ter suas lembranças mais importantes eternizadas.

Enviado a 01/07/2014

Carol G. · Se casou em 01 de Fevereiro de 2014

São extremamente profissionais e atenciosos. Atenderam as nossas expectativas, amamos os resultados!
    Participaram com sugestões para os ensaios, dicas e toda a orientação para que o resultado ficasse maravilhoso. Recomendamos!

Enviado a 30/03/2014

Fabiane · Se casou em 22 de Novembro de 2013

São profissionais talentosos, gentis, atenciosos e dispostos a fazerem o melhor para o seu dia ser especial. Além disso, nossos amigos e familiares também aprovaram a escolha. Tanto as fotos quanto os vídeos ficaram muito bons. Recomendo com certeza!

Enviado a 12/05/2014

Ana P. · Se casou em 19 de Outubro de 2013

O trabalho ficou espetacular, nos sentimos artistas de novelas. A edição ficou perfeita, o trabalho feito com muita dedicação e a cada vez que assistimos a emoção toma conta obrigada Studio Flason, pela dedicação.

Enviado a 08/05/2014

Talita · Se casou em 05 de Outubro de 2013

A nossa experiência com o Studio Flason foi maravilhosa. São excelentes profissionais, cuidadosos, preocupados com o bem-estar dos noivos. Eles não apenas chegaram e fizeram o trabalho contratado, mas estiveram dispostos a nos ouvir e fazer aquilo que era nosso desejo se tornar realidade.
    Se recomendo?
    É claro!
    Com eles não há preocupação , não esqueceram de nenhum detalhe.

Obrigada mais uma vez e que Deus continue a derramar sobre vocês graça e benções.

Abraços !

Enviado a 07/04/2014

Natanna L. · Se casou em 08 de Dezembro de 2012

Trabalho ótimo resultado de muita competência e seriedade! Em todos os momentos me senti segura com o Studio Flason. Tudo realizado com muito carinho pela equipe. Amei tudo e faria tudo outra vez!

Enviado a 02/04/2014

Jacqueline · Se casou em 28 de Abril de 2012

Foi um dos fornecedores que contratamos e sentimos que acertamos na escolha em 100%. No dia toda a equipe passou muita tranquilidade e após receber o vídeo, ficamos muito emocionados em como transmitiram com tanta beleza e fidelidade este dia tão importante para nós.

Enviado a 02/04/2014