Opiniões de Stories Fotografias

Contagem, Minas Gerais

• Miriã
    Miriã Enviado a 16/12/2019

Melhor equipe de fotografia

Muito atencioso dedicados trabalham com amor e carinho. Nos atendeu super bem, melhor equipe que já contratei.
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 10/11/2019

Fotografos perfeitos

Sou muito grata pelos fotógrafos que contratei para o meu grande dia são profissionais excepcionais, me senti segura e muito realizada com o resultado transformaram meu grande dia em um sonho.. Super recomendo.
  • Alan
    Alan S. Enviado a 10/03/2020

A melhor escolha!

Simplesmente a melhor escolha dentre todos os outros! Chamam bastante atenção pelo o profissionalismo, dedicação e paixão pelo o que fazem se preocupando pelo os mínimos detalhes entregando um trabalho perfeito!

• H
    Henrique Enviado a 18/12/2018

Atendimento e Qualidade

Uma atendimento personalizado e uma qualidade única em suas fotos! Desde a escolha das locações à ao tratamento final das fotos. Simplesmente uma obra de arte em cada fotografia. Contando histórias de amor através de cliques!
  • Pedro
    Pedro C. Enviado a 27/11/2018

Stories fotografia (Ana e Pedro)

Me faltam palavras para descrever uma opinião sobre a empresa stories fotografia... Empenho, profissionalismo e cuidado com o grande dia é muito pouco perto do que eles ofereceram para eu e minha esposa. Serei eternamente grato a essa empresa, que Deus continue abençoando vocês
  • Thalita
    Thalita H. Enviado a 05/11/2018

Fotografias para a vida

Stories, estou muito feliz de ter realizado esse sonho e ter vocês ao nosso lado... As fotografias ficaram um show, vocês não sentaram em nenhum momento ficaram registrando tudo, há e foram tantos registros... Só quem tem o dom e o olhar que vocês têm conseguiriam registrar esses momentos de alegria! Nós amamos o resultado... Indicamos muito a equipe stories abraços,
    Thalita e edson
  • Sergio
    Sergio B. Enviado a 09/11/2018

Momento Eternizado

Unir-se à pessoa amada; estabelecer uma aliança diante de Deus; assumir um compromisso na presença de nossos pais, amigos e familiares; Qualquer um destes motivos individualmente já exigem excelência dos profissionais que nos suportam. A complexidade é ainda maior quando todos estes fatos são somados. Absolutamente nada pode falhar. Nervosismo e ansiedade são intensos, tanto na véspera quanto no evento.
    A equipe da Stories nos proporcionou um serviço de altíssima qualidade. Cuidado, pontualidade, profissionalismo e dedicação definem este time.
    Nosso pre-wedding, além de fotos maravilhosas, proporcionaram uma tarde extremamente divertida. Confesso que estava muito preocupado, pois nunca havia participado de uma sessão como esta antes. A equipe nos passou tranquilidade e através da sua atuação, as fotos refletiram nossa expressão, nosso sentimento, nossa alma!
    Finalmente, o que dizer do nosso casamento? Bom, posso resumir que nosso momento foi magicamente registrado e eternizado pelas fotos maravilhosas da equipe. Somos extremamente agradecidos a este time, que são parte da nossa história.
    Muito obrigado Stories!
    Raquel e Sérgio
  • Maria
    Maria E. Enviado a 30/10/2018

Gratidão eterna

Para nós (eu e meu noivo), esses são os melhores fotógrafos que conhecemos!
    Além de nos deixar super a vontade, eles sabem eternizar momentos, e mostrar a personalidade de cada casal de maneira diferente! No nosso ensaio ocorreu algo que não esperávamos (chuva), mas isso não impediu com que eles registrassem com alegria nosso momento! Só tenho gratidão!

Respondido por Stories Fotografias:

Nós da Stories tivemos o prazer de conhecer e conviver com vocês. Fazer parte desse momento tão especial na vida de um casal é muito gratificante para nós.
    Míria R. Enviado a 12/03/2020

Melhores fotógrafos da vida

Eles são maravilhosos, super atenciosos, um carinho um cuidado sem igual. Pensam em tudo, e o que era uma coisa chata se torna um momento de descontração com várias risadas. Super indico.
  • Vanessa
    Vanessa C. Enviado a 26/11/2018

O melhor Fornecedor

Difícil descrever os profissionais que souberam captar toda a emoção do momento, com muito amor e profissionalismo. Trabalho Magnífico! São éticos, gentis, criativos, atuais e amam o que fazem! Brilharam no meu casamento e super recomendo!