SG Fotografia e Filmagem
Preço desde R$2000

Opiniões de SG Fotografia e Filmagem

Pollyanna · Se casou em 21/04/2018

Muito satisfeita

Super recomento Sandro Santos. O mesmo foi muito paciente o tempo todo da festa, conseguiu registrar praticamente tudo do meu casamento, sempre atencioso e sempre passando tranquilidade. Em relação ao álbum ficou perfeito! Eu e meu esposo estamos muito felizes em tê-lo contratado.

Enviado a 24/12/2018

Respondido por SG Fotografia e Filmagem:

Foi um grande prazer ter eternizado os momentos do seu casamento. sempre dedicado por amar o que faço e feliz por tudo que aconteceu. parabéns Rodrigo e Pollyanna. Que Deus vos abençoe e que sejam felizes para sempre.
    Obrigado por tudo e pela confiança na SG Filmagem e Fotografia
  • Werviny

Werviny A. · Se casou em 03/12/2016

Recomendo a todas as noivinhas, tem um preço ótimo e o Sandro também é um ótimo profissional. Não é tão conhecido entre as noivas mas foi uma boa escolha que eu fiz, fiquei com um pouco de receio mas fiz a escolha certa

Enviado a 28/01/2017

Prezada Wervany

Quero lhe agradecer pela recomendação e digo que farei o melhor pra pra seu casamento, vivendo o sonho de vcs.

Priscyla M. · Se casou em 18/06/2016

Faltam palavras para agradecer à esta equipe maravilhosa! Saímos de casa a procura de um ótimo fotógrafo e voltamos com novos amigos! Recebemos o nosso Àlbum, DVD com Filmagem, CD com Fotos e o DVD Blu-ray Disc. E tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositamos na "SG Filmagem e Fotografia” não foi em vão. Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click! Que privilégio ter nosso “Grande Dia” eternizado pelas suas lentes mágicas, Sandro Santos! Amamos tudo! E, claro, não podemos deixar de agradecer também à todos que fazem parte desta “família maravilhosa! Dois milhões de anos e não conseguirei agradecer! Desejamos a vocês todo o sucesso do mundo, muitos e muitos casais de noivos e que, apesar de todo o sucesso, que vocês nunca percam esse carinho e essa amizade que são tão cativantes! Queremos vocês sempre presentes em nossas vidas! (Que tal um ensaio de bodas, hein?) Muito obrigado, dos seus eternos noivinhos Cleybson Henrique & Priscylla Silva.

Enviado a 28/06/2017

Prezados
    Foi um grande prazer registrar momentos marcantes de muitos que terão que foi o vosso casamento.
    Momentos inesquecíveis realmente eternizados.
    Desejos cada vez mais bençãos e muito obrigado por tudo

Franciene · Se casou em 05/12/2015

Equipe super profissional, muito competente e com ótimos preços e promoções, cumpriu com todos os prazos de entrega e o resultado final me surpreendeu, melhor do que o esperado. Super indico para todos os amigos, pois a qualidade do serviço me surpreendeu.

Enviado a 28/09/2016

Prezada Franciene

A SG teve o prazer de vivenciar o grande dia do seu casamento, e sempre estaremos com o propósito de eternizar esse momentos inesquecíveis.
    Um grande abraço

Edlla · Se casou em 18/08/2015

Super indico, tudo saiu mas perfeito do que eu esperava... muito obrigado a SG Filmagem. Com certeza no primeiro aninho do meu filho também será feito pela SG Filmagem. Super profissionais, pontuais, o material com excelência qualidade.

Enviado a 18/08/2015

Prezada Edlla,
    Queremos agradecer pelo comentário e te dizer que o sonho de vocês foi vivido por todos nós da SH Fotografia e Filmagem. Amamos toda receptividade em Guipapá e ficou marcado especialmente em minha vida profissional.
  • Maryama

Maryama · Se casou em 01/05/2013

O que posso dizer quando nossos olhos enxergaram seu belíssimo trabalho é que ficamos encantados e logo quisemos que fosse a SG Filmagens a responsável essencial pra mostrar em imagens um grande e verdadeiro amor. Recomendo pela competência, pelo comprometimento, pela paciência, pela tranquilidade por inumeras qualidades que conseguimos enxergar em vocês em poucas horas. Casal profissional, Casal excepcional e equipe show.
    Cada olhada no álbum de casamento é um choro, choro esse de emoção e de alegria!
    Agradecidos por nos presentear com tão belo trabalho.
    Nós recomendamos!

Maryama e Alex Silvestre

Enviado a 24/07/2014

Suzana · Se casou em 13/04/2013

A princípio não conhecia o trabalho da equipe, o que me deixou um pouco apreensiva e nervosa. Depois do primeiro contato fui ficando tranquila e confiante. Por fim o resultado foi gratificante as fotos e as filmagens tiveram tudo emoção, bom gosto, e qualidade, com certeza indicaria a equipe de foto e filmagem, são profissionais mesmo iniciantes estão de parabéns. Obrigada, Suzana & Emerson.

Enviado a 25/07/2014

Adriana · Se casou em 23/03/2013

Boa tarde! Eu quero deixar aqui registrado que minha festa de casamento foi muito bem assistida pela SG Filmagem, trabalho feito com muito amor, dedicação e profissionalismo. Tenho muito a agradecer, por ter abraçado o meu sonho como se fosse o deles. Acho que quando nos colocamos no lugar dos outros, o trabalho com certeza vai superar as expectativas do dono da festa. Gostaria de dizer para as futuras noivas que tenham total confiança nessa equipe, pois não irão se decepcionar. E quero agradecer também por esta oportunidade de expressar minha satisfação.

Enviado a 13/08/2014

Rodrigo · Se casou em 06/10/2012

A SG Fotografia e Filmagem é uma empresa de confiança e muito competente, fizeram a filmagem do meu casamento e resultado foi fantástico. Eles entregam em DVD e Blu-ray.
    Bastante profissionais e sabem atender bem o cliente
    Recomendo à todos.

Enviado a 24/07/2014
  • Í

Ímara · Se casou em 02/12/2011

3.8

Recomendo! Super atencioso, dedicado, entrega certa e boa edição. Eu só contratei serviço de filmagem, não tenho como informar outros serviços. Ele fez também o casamento da minha prima e ela gostou bastante e me recomendou.

Enviado a 07/04/2015