Opiniões de Senna Fotografias

Gama, Distrito Federal

• Heldaria
    Heldaria R. Enviado a 05/02/2020

Festa de casamento

Só tenho que agradeço pelo serviço de filmagem que contratei com Senna Fotografias. Conseguimos efetuar os pagamento de acordo com o que podíamos e tivemos um excelente atendimento e um serviço de ótima qualidade. Vale muito a pena. Obrigada mais uma vez. Até a próxima
  • Jussara
    Jussara R. Enviado a 29/01/2020

Excelência no trabalho.

Superou todas nossas expectativas, fotos impecáveis, serviço de ponta. O registro do casamento é um momento único, confiar em profissionais que não têm experiência no mercado, bem como não possuem compromisso ético com o cliente pode gerar grandes frustrações. Com a equipe Senna estarão livres de desgastes e seu grande dia será eternizado pelo melhor ângulo.

Respondido por Senna Fotografias:

Agradecemos muito. Que estas palavras sirvam de incetivo para que possamos sempre fazer o melhor pelos nossos clientes.
    Gostamos muito de trabalhar para vocês. Muito obrigado por nos ter escolhido.
  • Elana
    Elana R. Enviado a 18/03/2019

Exemplo de profissionalismo

Senna fotografias, super recomendo! Mais que uma equipe de fotografias, pessoas que vivem e que sentem momentos! Excelente profissionais! Obrigada por eternizarem nosso sonho! Elana e Victor.

Respondido por Senna Fotografias:

Este casal é simplesmente maravilhoso. Foi super divertido trabalhar com vocês. Cada momento foi curtido muito. Obrigado pela confiança na nossa equipe.

Daiana Enviado a 29/03/2019
    O Senna foi simplesmente maravilhoso, super atencioso e conseguiu capturar toda a emoção do nosso casamento. Superou minhas expectativas! Parabéns Senna.

Respondido por Senna Fotografias:

Quando o casal parece estrela de cinema é muito fácil fazer uma filmagem cinematográfica. Com uma modelo e um cantor o resultado não poderia ser outro: um film cult para ganhar oscar de melhor filme, melhor atriz, melhor ator e melhor som.
  • Rayane
    Rayane D. Enviado a 01/05/2019

Equipe maravilhosa

Não tenho nem palavras para agradecer pelo excelente trabalho. Simplesmente amei, adorei, as fotos e a filmagem! Super indico de olhos fechados!
  • Liah
    Eliane S. Enviado a 29/08/2017
    Pensa num fotógrafo top. Agora pensa num fotógrafo top, engraçado e que foi muito elogiado por todos os meus convidados. Ele falava umas coisas engraçadas e a gente caia na gargalhada e as fotos ficaram como? Exatamente como eu queria, fotos lindas e espontâneas. Indico de olhos fechados!

Respondido por Senna Fotografias:

Eliane e Bruno, o casamento de vocês foi diversão pura, alto astral. A equipe do Senna Fotografias só tem que agradecer a oportunidade.
  • Eduardo
    Eduardo T. Enviado a 17/07/2017
    Ótimos profissionais! Perfeitos em tudo. Excelentes em tudo que fazem. Somos gratos em tê-los em nosso casamento. Alta qualidade que poucos profissionais de brasília não tem. Senna fotografias foi o marco do nosso casamento, temos só registros de elogios a respeito da equipe e do serviço.

Respondido por Senna Fotografias:

Eduardo e Rebeca, nós agradecemos do fundo do coração por ter escolhido o Senna Fotografias. Foi tudo muito lindo, autêntico e emocionante. Obrigado
  • Nuncy
    Maria A. Enviado a 16/03/2019
    Uma empresa séria, com pessoas que levam muito a sério o profissionalismo sem deixar de ser bem humorados. É uma diversão trabalhar com eles até os mais tímidos conseguem superar a timidez. São ótimos profissionais, responsáveis, alegres, pacientes, fazem um trabalho realmente profissional. Já fiz outros trabalhos fotográficos com eles e sempre me surpreendem com sua excelência e qualidade, super recomendo.

Respondido por Senna Fotografias:

Anunciação, Agradecemos pelo carinho. Saiba que é uma honra muito grande ser escolhida por você para trabalhar nos seus eventos. Sabemos o tamanho da responsabilidade. Agradecemos também pelas inúmeras recomendações. Que Deus abençoe a sua linda família. Da equipe Senna fotografias.
    Dyogo C. Enviado a 13/10/2017
    Trabalho impecável! Meu álbum ficou pronto na data prevista! Simplesmente lindo! As fotos saíram mais bonitas do que eu imaginei! Fotógrafos muito comprometidos! Fiquei muito satisfeita! Recomendo!

Respondido por Senna Fotografias:

Dr. Dyogo César e Dra. Anna Paula, foi uma honra muito grande prestar serviços para vocês. Nós do Senna fotografias agradecemos muito.
    Gleicielle Enviado a 17/10/2017
    Obrigada senna fotografias, por registrar um dos momentos mais felizes da minha vida! Meu casamento.
    É com muito carinho que agradeço a dedicação, o excelente trabalho, profissionalismo e alegria depositada nesse grande dia. Nossas fotos ficaram incríveis, de alta qualidade.
    Vocês conseguiram captar nosso momento de forma única e especial!
    Super recomendo, sempre acessíveis a conversa e esclarecimentos, com ideias inovadoras, procurando sempre nos deixar a vontade!
    Uma das nossas melhores escolhas.

Respondido por Senna Fotografias:

Gleiciele e Diego. Nós do Senna Fotografias agradecemos a vocês dois por nos terem escolhidos para registrar esta data tão importante. Muito obrigado.