Opiniões de Seis4Centos Fotografia

Vila Velha, Espírito Santo

• Lucas
    Lucas S. Enviado a 29/03/2022

Espetacular

São muito profissionais, os caras mandam muito bem, sem nenhuma reclamação. Queria já casar de novo para chamar eles de novo. Eu recomendo quem contratar nunca se arrependerá, são ótimos, tô sem palavras.
  • Ariel
    Ariel M. Enviado a 10/03/2022

Melhor profissional

Fotógrafo excelente e muito criativo. Faz com que todos se sintam suaves e descontraídos na hora da foto, tudo soou tão natural e foi muito memorável. O atendimento e o tratamento simplesmente fantástico e gostei muito de como ele se interessa em conhecer mais os noivos e a história do casal, um diferencial e tanto. Com certeza vou fazer mais fotos no futuro. A edição das fotos ficou uma obra de arte e ainda entregou antes do prazo!

Respondido por Seis4Centos Fotografia:

Ficamos maravilhados com o casamento de vocês foi tudo muito aconchegante, amamos ter feito parte desse dia incrível. Gratidão Ariel

• Gislayne
    Gislayne A. Enviado a 10/03/2022

Trabalho do seis4centos

Fotografo maravilhosos, o carisma deles deixaram meu casamento leve, todos os convidados sentiram isso e como a gente amou. Não nos arrependemos um só instante, amei ter encontrado eles, simplesmente amei o trabalho deles, tanto eu como minha família ficamos felizes, só tenho a agradecer a eles pela disposição, o Renato me atendeu num momento inusitado e nem por isso deixou meu casamento de qualquer jeito, pelo contrário, foi um excelente profissional, super recomendo.
    Larissa E. Enviado a 17/03/2022

Maravilhosos

Os meninos são incríveis! Super atenciosos e profissionais, além de prestarem um serviço top!

Respondido por Seis4Centos Fotografia:

Ah obrigado Larissa, foi um dia incrível, e vocês arrasaram. Cada detalhe do casamento foi impecável... Obrigado pelo carinho conosco da Seis4centos
  • Anderson
    Anderson R. Enviado a 09/03/2022

Trabalho de excelência e com total profissionalismo

A contratação da Seis4centos Fotografias foi, sem dúvida, um dos melhores investimentos para o nosso casamento. Desde o contato inicial com o Harry, tivemos toda atenção necessária e empenho para que tudo saísse como havíamos sonhado. Outro diferencial é a estrutura da equipe e inovação na produção de conteúdos, sempre antenados com o que há de tendência para tornar esse momento tão especial e único. Recomendamos a todos com toda certeza!

Respondido por Seis4Centos Fotografia:

Grande Anderson, obrigado pelas palavras conosco, foi tudo maravilhoso, desde o ensaio que rimos muito até a festa, quanto amor envolvido entre você e Mirela...
    Muito obrigado pelo carinho conosco, a Seis4centos agradece.
    Patrick I. Enviado a 30/03/2022

Maravilhosos

Super atenciosos e profissionais, sempre atentos em cada detalhe, passam tranquilidade e alegria.
  • Joicy
    Joicy A. Enviado a 23/03/2022

Relato do dia mais feliz da minha vida!

Profissionais de alto padrão e qualidade, nossas fotos ficaram um verdadeiro sonho transmitido através das lentes deles e contando o início da nossa história.

Respondido por Seis4Centos Fotografia:

Foi um dia incrível Joicy, foi tudo tão lindo, amamos fazer parte desse dia maravilho, vocês estavam maravilhosos. Seis4centos agradece o carinho e confiança. Felicidades
  • Rhayson
    Rhayson C. Enviado a 23/03/2022

O momento mais feliz da minha vida

Excelentes profissionais, qualidade do serviço, registraram momentos inesquecíveis em minha vida! Recomendo!

Respondido por Seis4Centos Fotografia:

Grande Rhayson, você e Joicy arrasaram no casamento, obrigado pelo carinho e confiança. Seis4centos agradece.
    Larissa S. Enviado a 07/07/2021

Os melhores fotógrafos da vida.

Harry e Renato, eu tenho certeza que qualquer coisa que eu disser aqui, não irá descrever o tamanho da minha gratidão pelo trabalho, carinho, dedicação e profissionalismo de vocês. O que vocês fazem não é apenas tirar "fotos", o que vocês fazem são registros de histórias. E eu agradeço muito por registrarem a minha história com Mateus, vocês captaram a nossa essência, o nosso amor em cada click. Muito muito muito obrigada por tudo. Valeu mais que a pena investir no trabalho de vocês e com toda certeza o nosso contrato será vitalício hahaha. Pra sempre queremos às fotografias de Seis4Centos. Obrigada, obrigada! Indico de todo meu coração. Com amor, Larissa e Mateus.