Santiago Photography
QNN 6 Conjunto J, casa 25 Ceilândia Sul 72220-070 Brasília (Distrito Federal) Ver mapa

Opiniões de Santiago Photography

Santiago Photography 6
Santiago Photography 7
  • Alex

Alex N. , Se casou em 17/09/2016

Das prévias até o grande dia sempre fomos bem recepcionados pelo Santiago Photografhy, um profissional muito atencioso e dedicado, sempre atento a pequenos detalhes que tiveram um diferencial primordial em toda produção, só temos a agradecer pelo belo trabalho.

Alex & Caroline

O casamento de Alex Nogueira e Santiago Photography 8
    O casamento de Alex Nogueira e Santiago Photography 9
    O casamento de Alex Nogueira e Santiago Photography 10
    O casamento de Alex Nogueira e Santiago Photography 11
    Enviada em 06/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Valeu Alex! Eu é que tenho muito a agradecer por todo carinho com que me acolheram, pela confiança em registrar esse momento lindo de vocês!

Ramon , Se casou em 09/09/2016

Um profissional excelente, atencioso, criativo, um belo trabalho, preço bom e muito profissional! Fotografias perfeitas, recomendamos muito o trabalho deste profissional! Muito carismático também!

O casamento de Ramon e Santiago Photography 12
    Enviada em 06/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Ramon, outro dia estava pensando no quão agradável foi estar com vocês, a alegria, o carinho que tens um com o outro, enfim, vocês são demais!

Rafaela N. , Se casou em 09/09/2016

O Daniel é um profissional maravilhoso e foi um dos melhores contratos que tivemos em nosso casamento. Adoramos o trabalho dele, os detalhes nas fotografias, tudo muito bem feito. Ele nos apresentou ideias de locais e nos deixou bem à vontade para definir os locais favoritos do casal. Não tivemos problema algum. O produto foi entregue conforme o contrato.

Enviada em 22/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Como foram intensos nossos encontros, que casal maravilhoso, alegria e cumplicidade que transbordam. Tô sentindo falta daquele café hein . Que Deus ilumine vocês sempre sempre!!

Fernanda T. , Se casou em 27/08/2016

Daniel é super competente, atencioso, educado e sabe deixar uma noiva nervosa, ficar calma com seu jeito de ser. Super recomendo! Super brincalhão! Super profissional!

O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 13
    O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 14
    O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 15
    O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 16
    O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 17
    Enviada em 08/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Registrar histórias de casais assim como esse só me fazem acreditar mais no matrimônio, vocês demostram aos 4 cantos que nasceram um para o outro. Muito obrigado por confiarem em meus registros.

Dailton , Se casou em 20/08/2016

Daniel é profissional, sabe desempenhar seu trabalho com profissionalismo, pontual nas entregas dos trabalhos. Bom profissional e que mesmo sabendo que o noivo não gosta de fotos, conseguiu fazer super bem as fotos.

O casamento de Dailton e Santiago Photography 18
    Enviada em 08/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Grande Dailton, vou ser sincero com você, mesmo sabendo que você não gosta de fotos foi fácil registrar vocês, onde se tem amor envolvido não há dificuldades pra enfrentar! Muito obrigado pela confiança querido!