Opiniões de Santiago Photography

Santiago Photography

Santiago Photography

Brasília, Distrito Federal

Ana Enviado a 20/09/2023

Daniel tem um dom de Deus

Desde o primeiro dia que conversamos, senti segurança no profissionalismo que ele apresentou.
    O ensaio foi um momento único que nos trouxe muitas risadas e boa fotos. Foram fundamentais para a realização do nosso sonho. Não imagino escolha melhor. Nos deixa confortáveis e registra todos os momentos especiais. Tem um dom de Deus realmente.

Respondido por Santiago Photography:

Que alegria ler esse feedback Ana. Esse é o nosso objetivo, tornar esse momento leve, descontraído e único. Somos gratos a Deus por cada casal que registramos!
    Ana L. Enviado a 06/03/2023

Melhor contrato.

O que dizer do Daniel e da Aise? Profissionais excelentes do início ao fim. Foram muito flexíveis com o pacote, cobraram um preço justo e entregaram muito além do que esperávamos. As fotos da cerimônia ficaram lindas e as fotos da festa contam uma história... Além disso, eles tem uma proposta de animação na pista de dança que faz toda diferença e gera fotos incríveis. Poderia fazer um texto cheio de elogios, mas a verdade é que foi nosso melhor contrato, ficamos muito satisfeitos com o resultado.

Respondido por Santiago Photography:

Haaaaa que alegria receber esse feedback, nosso coração se enche de orgulho pois é a realização dos nossos objetivos, entregar sempre o nosso melhor. Vcs são especiais e somos gratos a deus por colocar em nosso caminho famílias com histórias tão incríveis. Muito obrigado por confiarem em nós!
    Pedro F. Enviado a 15/12/2022

Fotógrafo sensacional

Extremamente profissional, muito obrigado por marcar estes momentos tão importantes para nós

Respondido por Santiago Photography:

Casal lindo, que casamento emocionante! Só gratidão a vcs por acreditarem em meu trabalho. Que sejam muito felizes e conte comigo sempre...

• Allyne
    Allyne M. Enviado a 15/12/2022

Fantástico

Excelente profissional. Registra com o coração os melhores momentos. Indico demais e não trocarei nunca.

Respondido por Santiago Photography:

Como não se emocionar com cada feedback desse? Obrigado Allyne, é gratificante me envolver com a história de cada família que registro, me emociono e o resultado provem desse envolvimento.
    Kenia C. Enviado a 15/12/2022

Gratidão por cada click

Sou muito grata pelo trabalho Incrível desse profissional.
    Atencioso e deixou a gente e os convidados super à vontade.

Respondido por Santiago Photography:

Que alegria fazer parte de um momento tão ímpar na vida de vcs. Obrigado por confiarem em meu trabalho!
  • Noemyr
    Noemyr Enviado a 21/11/2019

Amamos o serviço

Daniel é o tipo de profissional que entrega mais do que o prometido: em comprometimento, paixão pelo que faz e carisma. Meu marido e eu amamos as fotos que ele tirou: Making of da noiva, prévia romântica, cerimônia e recepção do casamento. Um dos fornecedores que ganhou nosso carinho e amizade. Se você, assim como nós se identificou com o trabalho do Daniel: contrate sem medo de ser feliz. Um fotógrafo autêntico, sem dúvidas.

Respondido por Santiago Photography:

Quanta alegria receber esse feedback lindo, vocês me conquistaram de verdade, são pessoas iluminadas que irradiam alegria e carinho por onde passam, gratidão por me confiarem esse momento e que possamos brindar muitas alegrias ainda, pois vocês se tornaram verdadeiros amigos que moram no meu coração.
    Rodrigo F. Enviado a 13/12/2018

Não espere mais do mesmo

O grande diferencial está nos detalhes. Não espere um trabalho igual aos demais, tenha certeza que se terá um resultado totalmente fora da zona de conforto. É realmente um dos trabalhos mais fantásticos que já presenciei. Moderno e que pega a essência do casal. Recomendo sempre.

Respondido por Santiago Photography:

Que honra meu amigo Rodrigo, ter a oportunidade de registrar esse grandioso momento de vocês foi algo marcante em minha carreira, fico muito feliz com esse feedback e espero encantá-los sempre, quando vierem os herdeiros, as comemorações de bodas, e por aí vai. Que Deus continue iluminando a união de vocês sempre!
  • Marianna
    Marianna P. Enviado a 14/12/2018

Fotógrafo profissional e sempre positoto

O Daniel é um fotógrafo super atencioso, fácil de trocar ideias, negociar e muito profissional! No dia do casamento me deixou super a vontade durante o registro das fotos no making of da noiva, foi super bacana ver esses registros. No casamento ele foi perfeito, aproveitou todos os bons ângulos, fez fotos lindas e me entregou uma prévia delas bem rápido! Muito satisfeita com o trabalho!

Respondido por Santiago Photography:

Casamentos especiais devem ter o máximo de empenho rsrs, muito obrigado pela confiança Mari, fico muito feliz que tenham gostado, que Deus ilumine essa união por todo sempre!
  • Dyego
    Dyego S. Enviado a 22/01/2019

Excelência e profissionalismo

Excelente profissional, criativo, e disposto a fazer os noivos felizes com as fotos maravilhosas.

Respondido por Santiago Photography:

Muito obrigado pelo carinho Dyego, é sempre prazeroso fazer o que amo com pessoas de uma energia incrível como vocês, o resultado não pode ser diferente.
  • Maisa
    Maisa X. Enviado a 07/06/2018
    O que dizer do meu fotógrafo preferido na face da terra!? A primeira vez que vi o trabalho dele já apaixonei, nem procurei outros fotógrafos, já fechei na mesma hora. Podia até ser um tiro no escuro, mas que tiro no escuro maravilhoso. E o quanto ele é atencioso. Foi o melhor investimento do meu casamento com certeza, não me arrependo em nenhum momento. Que Deus te abençoe sempre! Obrigada por tudo!

Respondido por Santiago Photography:

Eita que foi lindo esse Wedding, como fico feliz em receber um feedback desse, é para isso que me dedico muito, para fazer o meu melhor, contar histórias lindas como a de vocês, fazer vocês reviverem aquele momento lindo para o resto da vida! Muito obrigado pela oportunidade e confiança!