Santiago Photography
QNN 6 Conjunto J, casa 25 Ceilândia Sul 72220-070 Brasília (Distrito Federal) Ver mapa

Opiniões de Santiago Photography

Santiago Photography 5
Santiago Photography 6
Santiago Photography 7

Lilian , Se casou em 15/10/2016

Ótimo profissional! Amei as fotos! Atendeu as minhas expectativas! Super recomendo. Trabalho bem diferenciado, fotos criativas. Sempre buscou realizar o que foi pedido por mim. Responsável. Estou satisfeita

Enviada em 03/03/2017

Respondido por Santiago Photography:

Que bom receber esse feedback! Muito obrigado Lílian, fotografar vocês foi fácil pois o amor e alegria são evidentes rsrs. Que Deus abençoe vocês sempre.

Ramon , Se casou em 09/09/2016

Um profissional excelente, atencioso, criativo, um belo trabalho, preço bom e muito profissional! Fotografias perfeitas, recomendamos muito o trabalho deste profissional! Muito carismático também!

O casamento de Ramon e Santiago Photography 8
    Enviada em 06/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Ramon, outro dia estava pensando no quão agradável foi estar com vocês, a alegria, o carinho que tens um com o outro, enfim, vocês são demais!

Rafaela N. , Se casou em 09/09/2016

O Daniel é um profissional maravilhoso e foi um dos melhores contratos que tivemos em nosso casamento. Adoramos o trabalho dele, os detalhes nas fotografias, tudo muito bem feito. Ele nos apresentou ideias de locais e nos deixou bem à vontade para definir os locais favoritos do casal. Não tivemos problema algum. O produto foi entregue conforme o contrato.

Enviada em 22/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Como foram intensos nossos encontros, que casal maravilhoso, alegria e cumplicidade que transbordam. Tô sentindo falta daquele café hein . Que Deus ilumine vocês sempre sempre!!

Dailton , Se casou em 20/08/2016

Daniel é profissional, sabe desempenhar seu trabalho com profissionalismo, pontual nas entregas dos trabalhos. Bom profissional e que mesmo sabendo que o noivo não gosta de fotos, conseguiu fazer super bem as fotos.

O casamento de Dailton e Santiago Photography 9
    Enviada em 08/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Grande Dailton, vou ser sincero com você, mesmo sabendo que você não gosta de fotos foi fácil registrar vocês, onde se tem amor envolvido não há dificuldades pra enfrentar! Muito obrigado pela confiança querido!