Santiago Photography
QNN 6 Conjunto J, casa 25 Ceilândia Sul 72220-070 Brasília (Distrito Federal) Mapa
Preço desde R$2.200

Santiago Photography 5
+ 22
  • Alex

Alex N. · Se casou em 17/09/2016

Das prévias até o grande dia sempre fomos bem recepcionados pelo Santiago Photografhy, um profissional muito atencioso e dedicado, sempre atento a pequenos detalhes que tiveram um diferencial primordial em toda produção, só temos a agradecer pelo belo trabalho.

Alex & Caroline

Santiago Photography 6
    Santiago Photography 7
    Santiago Photography 8
    Santiago Photography 9

Respondido por Santiago Photography:

Valeu Alex! Eu é que tenho muito a agradecer por todo carinho com que me acolheram, pela confiança em registrar esse momento lindo de vocês!
  • Carol

Carol · Se casou em 17/09/2016

Recomendo o trabalho da Santiago Photograph eu e meu marido adoramos o resultado das fotos ficaram lindas! O fotógrafo foi atencioso desde o primeiro contato até a entrega do nosso álbum!

Santiago Photography 10

Respondido por Santiago Photography:

Caroll, casal lindo. Que alegria para mim poder fazer parte desse momento lindo, vocês me receberam com muito carinho, me sinto amigo!

Rafaela N. · Se casou em 09/09/2016

O Daniel é um profissional maravilhoso e foi um dos melhores contratos que tivemos em nosso casamento. Adoramos o trabalho dele, os detalhes nas fotografias, tudo muito bem feito. Ele nos apresentou ideias de locais e nos deixou bem à vontade para definir os locais favoritos do casal. Não tivemos problema algum. O produto foi entregue conforme o contrato.

Enviado a 22/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Como foram intensos nossos encontros, que casal maravilhoso, alegria e cumplicidade que transbordam. Tô sentindo falta daquele café hein . Que Deus ilumine vocês sempre sempre!!

Ramon · Se casou em 09/09/2016

Um profissional excelente, atencioso, criativo, um belo trabalho, preço bom e muito profissional! Fotografias perfeitas, recomendamos muito o trabalho deste profissional! Muito carismático também!

Santiago Photography 11

Respondido por Santiago Photography:

Ramon, outro dia estava pensando no quão agradável foi estar com vocês, a alegria, o carinho que tens um com o outro, enfim, vocês são demais!

Fernanda T. · Se casou em 27/08/2016

Daniel é super competente, atencioso, educado e sabe deixar uma noiva nervosa, ficar calma com seu jeito de ser. Super recomendo! Super brincalhão! Super profissional!

Santiago Photography 12
    Santiago Photography 13
    Santiago Photography 14
    Santiago Photography 15
    Santiago Photography 16
    Enviado a 08/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Registrar histórias de casais assim como esse só me fazem acreditar mais no matrimônio, vocês demostram aos 4 cantos que nasceram um para o outro. Muito obrigado por confiarem em meus registros.

Dailton · Se casou em 20/08/2016

Daniel é profissional, sabe desempenhar seu trabalho com profissionalismo, pontual nas entregas dos trabalhos. Bom profissional e que mesmo sabendo que o noivo não gosta de fotos, conseguiu fazer super bem as fotos.

Santiago Photography 17
    Enviado a 08/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Grande Dailton, vou ser sincero com você, mesmo sabendo que você não gosta de fotos foi fácil registrar vocês, onde se tem amor envolvido não há dificuldades pra enfrentar! Muito obrigado pela confiança querido!