Ruan Cardoso Fotografia
Belém, Centro 67200000 Belém (Pará) Mapa

Fotógrafo Profissional Ruan Cardoso Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Ruan Cardoso Fotografia

• Suellen Morais

Suellen M. · Se casou em 26/10/2019

Super paciente

Excelente profissional, as fotos do pré casamento ficaram ótimas, nós ajudou bastante com as poses e no dia do casamento foi super paciente.

Enviado a 31/10/2019
  • Erika

Erika V. · Se casou em 06/09/2019

Recomendo de olhos fechados, de tão maravilhoso que ele é.

Quero agradecer imensamente por tanto profissionalismo e por ser incrível a cada click. Fiquei apaixonada por cada foto e encantada com o teu trabalho. Desde o primeiro ensaio, ate o grande dia. Desejo do fundo do meu coração que Deus continue abençoando você, e te fazendo crescer nessa profissão linda que escolheste. Obrigada meu querido.

Enviado a 30/09/2019

Kamila S. · Se casou em 06/07/2019

Excelente trabalho

Não tenho palavras para descrever o tanto que amei essas fotos. Eu já sabia que iria amar todos os registros do nosso fotógrafo Ruan, eu e meu noivo não cansamos de elogiá-lo, eu Camila indico com toda certeza o Ruan Cardoso para registrar todos os momentos que você puder pois ele arrasa na fotografia, eu estou extremamente satisfeita pela escolha que tive em relação ao fotógrafo. Eu estou muito grata pelo belíssimo trabalho, com toda certeza irá fazer os registros de todos os momentos da minha vida que ainda estão por vim.

Enviado a 11/07/2019