Opiniões de Rossano de Freitas Fotografia

Rossano de Freitas Fotografia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Patrícia
    Patrícia M. Enviado a 06/11/2017
    O Rossano sempre foi muito atencioso, desde a primeira reunião até o dia da festa. Adoramos o trabalho! Alguns dias depois da festa ele já publicou um pequeno álbum do casamento e isso fez toda a diferença para os convidados!

Respondido por Rossano de Freitas Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras Patrícia. Te lembrando que teu pendrive com todas as fotos já está disponível. Um grande abraço!
    Mariana Enviado a 16/12/2016
    Adoramos o trabalho do Rossano! Profissional discreto que teve a sensibilidade de registrar o momento único nas nossas vidas! Super recomendo! As fotos ficaram incrivelmente lindas! Delicadas, espontâneas e divertidas.

Respondido por Rossano de Freitas Fotografia:

Mariana, muito obrigado pelos elogios! Teu casamento foi único, muito divertido e deu pra sentir que vocês curtiram do início ao fim e isso refletiu em todas as imagens que fizemos! Um grande abraço ao casal!
  • Tatiana
    Tatiana Enviado a 29/12/2016
    Conheci o Rossano indicado pela minha cerimonialista. Ele me mostrou seus trabalhos no nosso primeiro encontro e gostei de cara. Foi super profissional e muito amável. Nos deixou bem à vontade e as fotos ficaram muito lindas.

• Flavia
    Flavia R. Enviado a 01/12/2016
    Desde que tivemos contato com o Rossano tivemos a certeza de que seria ele nosso fotógrafo. E não poderíamos ter feito escolha melhor: nossas fotos ficaram maravilhosas.
    5 estrelas é pouco para o trabalho, profissionalismo e equipe.

Respondido por Rossano de Freitas Fotografia:

Flávia, muito obrigado pelas palavras, fiquei muito feliz também em realizar o trabalho para vocês que se entregaram e confiaram totalmente em nossa equipe.
    Um grande abraço e felicidades ao casal.
  • Andreia
    Andreia Enviado a 19/12/2016
    O Rossano é super profissional, confiável, pontual e deixa a gente muito a vontade, mesmo não tendo experiência nenhuma em posar para foto! Ele dá sugestões de como posar, o que fica melhor, as minhas fotos de casamento ficaram fantásticas, e o álbum está lindo!
    Os materiais que ele usa para o álbum são de alta qualidade.
    Super recomendo, sem dúvida, não poderia ter sido melhor!

Respondido por Rossano de Freitas Fotografia:

Andreia, muito obrigado mesmo por seu comentário. Fico muito feliz que gostaram do resultado das fotos e álbum. Um grande abraço, um ótimo natal e um próspero ano novo para vocês!!!
    Elisa A. Enviado a 16/12/2016
    Rossano é um profissional ético, competente e sensível. Realizou as fotos do meu casamento e fiquei muito satisfeita com o serviço prestado. Fez fotos de qualidade, entregou todas em alta resolução e foi bem rápido. Recomendo sempre!

Respondido por Rossano de Freitas Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras Elisa! Foi muito bom registrar o casamento de vocês! Um grande abraço ao casal e felicidades!
  • Kamila
    Kamila M. Enviado a 02/12/2016
    O Rossano é muito atencioso e prestativo! Foi um excelente fotógrafo, registrou todos os momentos e nos deixou curtir a festa ao mesmo tempo! Uns 20 dias antes do grande dia, resolvemos fazer vídeo também, e ele deu um jeito e nos atendeu super bem! Chegou um dia antes do evento para se ambientar no local. Os resultados foram ótimos, álbum que ainda olho quase que diariamente e um vídeo que sempre me emociona! Depois do meu casamento, fotografou o da minha irmã também. Indico!!

Respondido por Rossano de Freitas Fotografia:

Muito obrigado Kamila, teu casamento foi inesquecível para gente, e foi um prazer trabalhar para vocês. Um grande abraço!
    Viviane O. Enviado a 14/02/2017
    Atendimento impecável! Ótimo preço! Cuidado com os detalhes! Rossano é um excelente fotógrafo, me deixou super a vontade, tranquila e apresentou um trabalho incrível! Pontual, educado, gentil... Meu álbum ficou maravilhoso!!! Recomendo muito!