Ronald Mennel - Love Photography
Condomínio Residencial - Horto Florestal 1 18074750 Sorocaba (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.500

Fotógrafo Profissional Ronald Mennel - Love Photography indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Ronald Mennel - Love Photography

Joao M. · Se casou em 06/10/2019

Ótimos profissionais.

Profissionais de ótima qualidade, superou nossas expectativas, só temos que agradecer por tanto carinho e profissionalismo no serviço que contratamos.

• Patrícia

Patrícia G. · Se casou em 07/09/2019

Amor pela fotografia de casamentos

O Ronald é simplesmente incrível. Me faltam palavras para definir, mas vou tentar. Ele é profissional, divertido, leve, em momentos estratégicos é quase transparente, é paciente, flexível e o principal: sonhador. Ele sabe sonhar com a gente um momento tão mágico. Nossos momentos com ele foram incríveis:
    desde as reuniões, pré-wedding em Paraty (divertidíssimo!), prova do vestido (em que eu estava uma pilha e até chorei no ombro dele), até o último segundo da nossa festa. Ele sonhou com a gente um momento perfeito e juntos nós realizamos! Nunca vou poder agradecer à altura tanto carinho. Aprendemos no nosso processo de organização de casamento que as características mais importantes em um fornecedor são profissionalismo e amar o que faz, e nesses dois quesitos ele é nota dez. Enfim: virei sua fã, Ronald!

• Priscila

Priscila B. · Se casou em 27/07/2019

O melhor e mais divertido fotógrafo de todos!

Ronald foi recomendado pela Blessing (loja onde aluguei meu vestido). Em nossa primeira conversa pelo Whatsapp já senti uma super confiança. No dia do evento ele superou nossas expectativas, foi fantástico, deixou todos super a vontade. Nas fotos todos estão radiantes. Se você procura profissionalismo e diversão, esse é o cara!

• Luanda

Luanda · Se casou em 27/07/2019

Uma fotografia para vida toda!

O jeito jornalístico da fotografia do Ronald fez do meu casamento civil um momento único e inesquecível! Recomendo muito, muito, muito!

Janaina M. · Se casou em 20/07/2019

Excepcional!

Ronald é um fotógrafo que tem sensibilidade, profissionalismo e competência! Não se limita a fazer o bom, ele surpreende e excede as expectativas junto à sua equipe! Ele não precisou nem ser recomendado por nós aos nossos amigos, com a qualidade do serviço dele, seu envolvimento, simpatia e excelência, já foi contratado por mais 2 amigos nos meses seguintes ao meu casamento!
    Recomendo muito! Ele é simplesmente maravilhoso!

• Sonia

Sonia C. · Se casou em 18/05/2019

Dia pra nunca esquecer.

Tenho a dizer que foi tudo perfeito graças aos profissionais qualificado que tirou tempo e paciência pra entender tudo de maneira prática e com amor envolvido , pra fazer do nosso dia mágico.

Enviado a 16/01/2020

Sonia C. · Se casou em 18/05/2019

Dia maravilhoso com muito amor envolvido

Ronald, um profissional de qualidade que não mede esforços pra dar tudo certo neste dia tão importante parece fazer parte da família não é simplesmente um fotógrafo e um ser iluminado, chorou de emoção no meu casamento obrigado por fazer parte deste dia inesquecível. Beijos.

• Jahn

Jahn T. · Se casou em 30/01/2019

Atendimento espetacular!

Desde o contato inicial com o Ronald, fomos muito bem atendidos! Muito preocupado em compreender o que exatamente esperávamos e queríamos. Em todo o serviço contratado, álbum, fotos, pré Wedding, o atendimento e qualidade foram nota 10! Obrigado Ronald! Um abraço, Brenda e Jahn

• Marta

Marta C. · Se casou em 01/12/2018

Super satisfeita!!!

O Ronald é uma pessoa muito amigável, que tem o dom da empatia, se preocupa em pegar ângulos que nos toque, é um super profissional e também se tornou um amigo!!! Desde o início admiramos as fotos do portfólio dele, e mesmo não tendo visto todo trabalho pronto ainda, ele já nos enviou fotos incríveis!!! Nossa comunicação com ele sempre foi muito natural e agradável! Obrigada Ronald por trazer a beleza do seu olhar fotográfico e a leveza da sua companhia para este momento tão especial das nossas vidas!!! Abraços, Marta e Márcio

Enviado a 17/12/2018

Respondido por Ronald Mennel - Love Photography:

Muito obrigado pelas palavras. Vocês são pessoas incríveis e foi um prazer enorme fazer parte desta fase tão especial da vida de vocês. Desde o ensaio eu tive a certeza que faríamos fotos fantásticas juntos. Acho que a escolha de fotos para o álbum será muito divertida.
    Um grande abraço e seu fotógrafo e amigo.
  • Maria

Maria M. · Se casou em 17/11/2018

O melhor! Recomendo master

Muito mais que o esperado ser possível!
    Fotos incríveis, em momentos naturais, sem sabermos, vamos até enquadrar uma das fotos, foi mágico!
    Atencioso e presente nos momentos mais especiais! Ronald, you Rock man!

Enviado a 26/11/2018

Respondido por Ronald Mennel - Love Photography:

Mac, muito obrigado pelas palavras e pelo carinho. Você e o Tony foram incríveis!!! Foi demais fazer parte deste momento inesquecível, único e mágico da vida de vocês. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito carinho e vocês estão sempre em nossos corações. Um grande abraço de seu fotógrafo!