Ronald Mennel - Love Photography
Iguatemi Business - Av. Gisele Constantino, 1850 18110-650 Sorocaba (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.500

Fotógrafo Profissional Ronald Mennel - Love Photography indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Ronald Mennel - Love Photography

Ronald Mennel - Love Photography 5
  • Marta

Marta C. · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Super satisfeita!!!

O Ronald é uma pessoa muito amigável, que tem o dom da empatia, se preocupa em pegar ângulos que nos toque, é um super profissional e também se tornou um amigo!!! Desde o início admiramos as fotos do portfólio dele, e mesmo não tendo visto todo trabalho pronto ainda, ele já nos enviou fotos incríveis!!! Nossa comunicação com ele sempre foi muito natural e agradável! Obrigada Ronald por trazer a beleza do seu olhar fotográfico e a leveza da sua companhia para este momento tão especial das nossas vidas!!! Abraços, Marta e Márcio

Ronald Mennel - Love Photography 6
    Ronald Mennel - Love Photography 7
    Enviado a 17/12/2018

Respondido por Ronald Mennel - Love Photography:

Muito obrigado pelas palavras. Vocês são pessoas incríveis e foi um prazer enorme fazer parte desta fase tão especial da vida de vocês. Desde o ensaio eu tive a certeza que faríamos fotos fantásticas juntos. Acho que a escolha de fotos para o álbum será muito divertida.
    Um grande abraço e seu fotógrafo e amigo.
    O casamento de Marta C. e Ronald Mennel - Love Photography 8
    O casamento de Marta C. e Ronald Mennel - Love Photography 9
    O casamento de Marta C. e Ronald Mennel - Love Photography 10
  • Maria

Maria M. · Se casou em 17 de Novembro de 2018

O melhor! Recomendo master

Muito mais que o esperado ser possível!
    Fotos incríveis, em momentos naturais, sem sabermos, vamos até enquadrar uma das fotos, foi mágico!
    Atencioso e presente nos momentos mais especiais! Ronald, you Rock man!

Ronald Mennel - Love Photography 11
    Enviado a 26/11/2018

Respondido por Ronald Mennel - Love Photography:

Mac, muito obrigado pelas palavras e pelo carinho. Você e o Tony foram incríveis!!! Foi demais fazer parte deste momento inesquecível, único e mágico da vida de vocês. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito carinho e vocês estão sempre em nossos corações. Um grande abraço de seu fotógrafo!
    O casamento de Maria M. e Ronald Mennel - Love Photography 12
    O casamento de Maria M. e Ronald Mennel - Love Photography 13

Ana P. · Se casou em 13 de Outubro de 2018

Profissional nota 1.000!

Comprometido, pontual, parceiro que virou amigo. Sensibilidade para eternizar os momentos mais emocionantes e engraçados do evento! Trabalha com equipamentos de excelente qualidade. Álbum ficou maravilhoso!

Enviado a 28/11/2018

Respondido por Ronald Mennel - Love Photography:

Incrível fazer parte deste momento. Um casal mais que especial, com uma história única e emocionante. Um casamento surpresa para todos os convidados durante a festa de aniversário do pai da noiva? Um presente fazer parte disso!!!
    O casamento de Ana P. e Ronald Mennel - Love Photography 14
    O casamento de Ana P. e Ronald Mennel - Love Photography 15

Patricia · Se casou em 28 de Outubro de 2017

Trabalho excelente!

Desde o primeiro contato até o grande dia do meu casamento, a equipe foi totalmente atenciosa, super flexivel e nos deu ideias maravilhosas ( não tinhamos nada muito planejado). Agradeço demais toda a dedicação no processo e, claro, no dia mais especial da minha vida!

Enviado a 26/12/2018