Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A marca do estúdio Romildo Victorino Fotografia é a alegria com que os fotógrafos trabalham, característica de quem ama o que faz e, por isso, eles entregam produtos de qualidade e que traduzem a essência de cada casamento. Focados nos gostos dos casais e em cada estilo de festa, a empresa confecciona álbuns personalizados e repletos de momentos marcantes, eternizados por uma câmera.

Serviços oferecidos

A equipe especializada do estúdio Romildo Victorino Fotografia trabalha com tecnologia digital para captar os melhores ângulos e os momentos mais marcantes de um casamento. Entre os serviços oferecidos, estão:

  • Fotos do pré-casamento e do pós-casamento
  • Fotografias em alta resolução
  • Pendrive com todas as fotografias

Área de atuação

O estúdio Romildo Victorino Fotografia atua no Rio de Janeiro, capital. Os profissionais da empresa têm um olhar sensível, tornando detalhes que poderiam passar despercebidos em uma memória de tirar o fôlego. Entrem em contato para conhecê-los e solicitem um orçamento.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Outros (Pendrive com todas as imagens em alta resolução)

O que inclui o pack de casamento?

Cobertura do make up até a recepção

Com que antecedência devo entrar em contato?

Não existe uma antecedência pré-fixada, só que à medida que se aproxima o evento é mais difícil de encontrar disponibilidade, por isso sugiro que se programem e não deixem para cima da hora

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, varia de acordo com o local, a combinar

Que estilo de fotografia realiza?

De autor
Artística

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Nos ensaios utilizam conhecimentos da magia da luz aliada ao estilo fashion wedding

Que material utiliza?

Equipamentos top de linha, câmeras full frame com lentes prime e equipamentos para iluminação

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, sistema de escolha de imagens via internet

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro, cheque, depósito em conta corrente ou cartão de crédito

Como é o seu estilo de trabalhar?

Utilizo um estilo fashion wedding principalmente nos ensaios externos combinados com a magia da luz onde realizam uma verdadeira produção
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Romildo Victorino Fotografia

Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 4.9 de 5
70 opiniões
98% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Aline
Aline N. Enviado a 29/12/2023
Avaliação 5 de 5

Minha opinião sobre o trabalho

Trabalha muito bem ótimo preço gostei muito do seu trabalho sai muito bom vcs estão de parabéns
Ronaldo
Ronaldo T. Enviado a 07/05/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho!

Excelente profissional, super atencioso e fotos perfeitas. Recomendo a todos!
Jamila
Jamila P. Enviado a 19/10/2019
Avaliação 5 de 5

Fotógrafo excepcional

O que dizer desse fotógrafo? Romildo Vitorino uma pessoa acessível, simpático, educado e de uma delicadeza ímpar. E como profissional então nem se fala, é um fotógrafo excepcional que nos deixa tão a vontade e as fotos cada uma mais incrível que a outra. Muito obrigada, Romildo, pelo seu trabalho e profissionalismo, foi um dia inesquecível e você fez parte disso e contribuiu absurdamente. Você é o melhor, super indico seu trabalho. Um abraço, Deus abençoe!
Larissa
Larissa Enviado a 16/04/2019
Avaliação 5 de 5

Muito satisfeita

O Romildo é um ótimo profissional, atencioso, minhas fotos ficaram excelentes. Recomendo.
Jessyca
Jessyca Enviado a 21/11/2018
Avaliação 5 de 5

Foi perfeito!

Gostaríamos de agradecer ao Romildo e sua equipe pelo serviço maravilhoso, dedicação e rapidez, já recebemos o site com nossas fotos e estamos apaixonados, vocês foram uma excelente escolha! Obrigada por registrar nosso sonho de maneira tão linda. Jéssyca e Rafael
Natalia
Natalia S. Enviado a 15/08/2018
Avaliação 5 de 5

O melhor fotógrafo!

Depois de compararmos muitos trabalhos e preços optamos pelo Romildo. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor! Ele e sua equipe são super simpáticos e profissionais e as fotos ficaram maravilhosas, de conto de fadas. Todos os nossos pedidos foram atendidos, foi tudo perfeito.
JEREMIAS
Jeremias C. Enviado a 20/03/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeição é a definição

Não conseguiríamos imaginar algo melhor do que foi, cada foto, cada momento que conseguiu pegar, foi algo sensacional, superou toda e qualquer expectativa...
Ficamos felizes demais porque além de profissional se tornou um amigo, orientando e criando fotos fantásticas até em cima de coisas simples.
Se alguém estiver procurando um profissional mais que qualificado para tornar seu dia inesquecível esse é o cara.
Parabéns pelo seu trabalho Romildo e saiba que somos muito gratos por tudo. Forte abraço meu amigo e que Deus continue lhe abençoando e capacitando sua vida mais e mais para abençoar a vida de outros.
Renan
Renan L. Enviado a 09/02/2018
Avaliação 5 de 5

Simplesmente sensacional! Perfeito!

Indiscutível o seu profissionalismo. Obrigado por fazer parte desse momento inesquecível para nós. Você e sua esposa são únicos. Agradeço cada detalhe, atitude, paciência, carinho. Vocês são de outro planeta. Foi um grande prazer viver essa experiência ao lado de vocês, que seu trabalho esteja no topo sempre que possível, pois tu é merecedor, seu trabalho é impecável! Muito obrigado e que Deus abençoe a família de vocês
Débora
Débora M. Enviado a 30/01/2018
Avaliação 5 de 5
Só tenho que parabenizar vocês! Obrigada. Meu pai elogiou tanto o trabalho de vocês, ficou tão satisfeito! E isso não tem preço! Que vocês continuem com esse profissionalismo e serviço e altíssima qualidade! Super recomendo.
Bernadete
Bernadete V. Enviado a 09/10/2017
Avaliação 5 de 5
Dia 30 de setembro de 2017 foi o meu grande dia! E o quesito que considerava fundamental era o fotógrafo, não queríamos apenas que fosse bom! Além disso procurávamos empatia, alguém que sonhasse conosco e topasse fazer o ensaio num lugar nada comum, o sítio pequeno do meu tio! Romildo Victorino preencheu todos nossos anseios! Nós não o conhecíamos e ele nos conquistou durante um bate- papo no dia que fomos fazer orçamento! Saí do escritório dele com a certeza que seria ele o fotógrafo do dia mais especial de nossas vidas! O Resultado disso tudo são as fotos maravilhosas do ensaio e casamento e todos elogiando muito! E nós ficamos apaixonados com as fotos, sempre que posso eu olho rs! Se tem uma coisa que não me arrependo foi na escolha de um excelente fotógrafo! Quem ficar curioso sobre o que estou falando visite a página dele nas redes sociais difícil elencar qual foto é melhor, pois todas são lindas!!!Parabéns e o nosso muito obrigada, você conseguiu captar o que queríamos! Bernadete e Weidnan
Bruna
Bruna Enviado a 22/09/2017
Avaliação 5 de 5
O que dizer do profissionalismo de Romildo e sua esposa?! Somente agradecer a Deus por ter colocado ótimos profissionais no nosso tão sonhado dia! Cada detalhe, desde do nosso pré wedding até o dia do Sim, foi registrado por esse grande profissional! Obrigada por tudo!!! Nós amamos!!! Bruna e Fernando.
Arthur
Arthur Enviado a 13/08/2017
Avaliação 5 de 5
Profissional preocupado em fornecer o "melhor" serviço diante o sonho de seus clientes, seja casamento ou qualquer evento de grande responsabilidade. Sua esposa, e toda equipe também atuam com grande profissionalismo seja na praia, montanhas ou qualquer cenário. Tempo ruim? Não existe, horário ruim? Também não! Com esses profissionais tudo é possível, Parabéns! Fornecedores que se tornaram nossos amigos, e certeza que novos contratos virão!
Thaiana
Thaiana M. Enviado a 27/02/2017
Avaliação 4.2 de 5
O conheci na feira de noivas em Volta Redonda. Muito atencioso e dedicado a realizar sonhos. São de fácil acesso e preocupados em responder rápido as dúvidas dos noivos. Estamos felizes com a escolha.
Dannyella
Dannyella F. Enviado a 21/01/2017
Avaliação 5 de 5
Sem dúvida o melhor profissional que poderia ter contrato. Além de um fotógrafo e equipe tbm excelentes, é uma pessoa maravilhosa. Nos deixou super à vontade e as fotos ficaram perfeitas.
Recomendo.
Parabéns Romildo e equipe pelo excelente trabalho.
Raysa
Raysa Enviado a 18/07/2016
Avaliação 5 de 5
"Quando iniciei os preparativos do meu casamento, a única certeza que eu tinha diante tudo que havia de ser escolhido era que nossas fotografias teriam que ser feitas por um profissional que transforme e eternizasse esse momento tão especial de nossas vidas. E não foi difícil escolher, e nem preciso procurar, pois já tinha escolhido e determinado que seria o Romildo Vitorino. A escolha era tão certa que foi a primeira coisa que fiz: marcar o dia com o fotógrafo antes mesmo de marcar o dia do casamento. Tinha que ser ele. E ao escolher você Romildo para nosso grande dia, já sabíamos que no mínimo que poderíamos esperar de você e de sua equipe seria um excelente trabalho. Mas ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes, a sensibilidade, a emoção registrada em cada momento. Cada vez que olho para as fotos, tenho um relance em minha memória, é como se nós estivéssemos revivendo toda a emoção desse dia tão feliz de nossas vidas. Obrigada pela dedicação em cada clique, pois são esses cliques que tornou esse momento especial e eterno em nossa memória.
Obrigada pelo carinho!!!"
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Romildo Victorino Fotografia

Gabriella & Renan
31 fotos · 03/02/2018
Liliane & Arthur
33 fotos · 06/05/2017
Emily & Rodolfo
31 fotos · 16/04/2016
Caroline & Carlos
26 fotos · 30/04/2015
Thissiane & Thiago
27 fotos · 13/12/2014

Promoções

Mapa

Rua 18 B, 45 20010 Volta Redonda (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Romildo Victorino Fotografia

Em Romildo Victorino Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.600 até R$15.000.
Romildo Victorino Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Outros (Pendrive com todas as imagens em alta resolução.)
Romildo Victorino Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • De autor
  • Artística
Romildo Victorino Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Romildo Victorino Fotografia é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em profissionalismo, 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Romildo Victorino Fotografia oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores