Opiniões de Rogerio Frota Fotografia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Cassandra
    Cassandra L. Enviado a 28/11/2019

Ansiosos pelas fotos

Desde o primeiro contato, fomos sempre muito bem atendidos. Foram super profissionais, tiveram paciência com as minhas cadelinhas e só pela prévia das fotos, já vimos que ficaram lindas. Agora é só ansiedade na espera das outras fotos. Super recomendo.

Respondido por Rogerio Frota Fotografia:

Queridos, família maravilhosa! Empatia absoluta desde a primeira conversa.
    Casamento cheio de emoções e histórias que tivemos o prazer acompanhar.
  • Renata
    Renata M. Enviado a 08/10/2019

Excelente profissional.

Rogério e Lizi são os profissionais que registraram a emoção do nosso casamento. Não foram apenas fotos, foram os registros mais incríveis desse momento único de nossas vidas. Valeu cada centavo investido. São recordações eternizadas pelas lentes de excelente qualidade dessa equipe! Super recomendamos. São profissionais que queremos para sempre ao nosso lado registrando os momentos mais importantes de nossa vida. Trabalho impecável.
    Bruna C. Enviado a 11/03/2019
    Chega a ser difícil encontrar as palavras certas para descrever o trabalho impecável que vocês realizaram no nosso casamento. Vocês não foram só mais um dos nosso fornecedores porque, de repente, se tornaram alma por trás do negócio, literalmente. Muita coisa, além das fotos, talvez não tivesse sido como foi se vocês não estivessem lá conosco. Vocês vestiram a camisa junto com a gente e isso aconteceu desde a nossa primeira reunião! Vocês fizeram o Márcio, que nunca gostou de fotos, pedir por poses. Vocês fizeram ele desejar fotos, e isso foi incrível. Cada foto que a gente olha, da pra sentir o amor de vocês pelo que fazem e isso torna cada uma delas especial, porque vocês conseguiram captar a emoção de cada detalhe. Vocês eternizaram, singela e grandiosamente, cada suspiro que demos. Se eu pudesse hoje dar um conselho pra quem ainda não casou certamente seria: nunca, em hipótese alguma, economize nas fotos. Poupem nos doces, nas lembrancinhas ou em qualquer outra coisa, mas nunca nas fotos. No outro dia, quando a gente abre os olhos, elas são a única coisa que nos resta dessa jornada linda junto com a nossa falha e confusa memória. Lizi e Rogério, vocês se fizeram especiais para nós. Eternizaram nosso dia mais lindo até de um jeito que é impossível não captar o sentimento em cada foto que já recebemos (e olha que ainda faltam muitas). Vocês não tiram fotos, isso qualquer um faz. Vocês eternizam momentos, vocês enraízam sentimentos e sobre tudo, vocês singularizam sonhos de um jeito muito especial. Fica registrada aqui a nossa imensa gratidão, nossos mais sinceros votos de muito (e merecido! ) Sucesso e a certeza que vocês ainda registrarão muitos dos nossos momentos. Contem conosco! Um super beijo, Bruna e Márcio!

• Danielly
    Danielly D. Enviado a 12/07/2019

Fotos dos sonhos!

Os escolhi logo de cara depois de ver o trabalho incrível e saber que eles podiam realizar meu sonho de ter o pré wedding em uma avião. daí já me senti realizada pois estava tudo como sonhei, foram super educados, espontâneos, criativos e receptivos. A dedicação no dia mais importante de nossas vidas não tem explicação, e seja para qual momento for, sempre serão eles a estarem lá.
    Muito obrigada.

Respondido por Rogerio Frota Fotografia:

Delicia receber o amor de vocês em forma de palavras. Com certeza estivemos e estamos sempre de corpo alma com vocês em todos os momentos.
  • Norton
    Norton B. Enviado a 08/05/2019

Fotos excelentes e uma dedicação enorme!

Muito queridos e solícitos! Minha esposa e eu amamos o serviço e super recomendamos a todos os pombinhos! Obrigado por terem feito parte do nosso casamento! Que Deus continue abençoando vocês!
  • Patricia
    Patricia S. Enviado a 19/07/2019

Casamento dos sonhos.

Conheci o trabalho do Rogério Frota através de uma foto do ensaio fotográfico de uma amiga. Ao entrar em contato pessoalmente com a Lizi e o Rogério fiquei encantada com o atendimento. Já tinha seis orçamentos e acabei escolhendo eles pelo preço e simpatia. As fotos do ensaio fotográfico em Bento Gonçalves, o casamento e a filmagem ficaram lindas. Aconteceu tudo como planejado e só tenho que agradecer o perfeito trabalho realizado, a dedicação e profissionalismo. Meu sonho foi realizado e muito obrigada por tudo.
  • Daniela
    Daniela C. Enviado a 30/12/2018

Excelentes profissionais

O Rogério e a Lizi foram fantásticos, desde o primeiro dia que os conhecemos e após o casamento o atendimento deles é Maravilhoso, sempre atenciosos, educados e muito prestativos. E a qualidade do trabalho deles é nota mil, fotos e filmagem simplesmente maravilhosos, amamos o trabalho feito no nosso trash, o dia do casamento nos acompanharam desde cedo até o final da festa, e sempre com a mesma atenção e sorriso no rosto!!! Super recomendo. Lizi e Rogério foi um presente ter conhecido vocês, não poderíamos ter fotógrafos melhores neste dia tão especial de nossas vidas! Rafael e Daniela.

Respondido por Rogerio Frota Fotografia:

Nossa iniciar nosso ano com um depoimento que é uma declaração a nós e nosso trabalho não tem preço.
    Com nossos corações cheios de amor e orgulho (e olhos lacrimejantes) agradecemos a oportunidade de por estar com vocês nesse momento tão importante e inesquecível. Estamos para sempre na história de vocês e contem sempre conosco que seguiremos acompanhando a história de vocês e vibrando com cada um dos momentos mais incríveis que estão por vir.
    Grande abraço e um 2019 maravilhoso!
  • Marilia
    Marilia A. Enviado a 12/07/2019

Casamento dos sonhos, Excelentes profissionais!

Simplesmente adorei, casal maravilhoso, fotos de alta qualidade, entenderam o que nós realmente queríamos neste dia tão esperado e especial.
    Flexibilidade no pagamento, cumpriram com os prazos e o que eu mais gostei foi da agilidade, " não perdemos horas de festa" com fotos demorada e cansativas, foram muito ágeis e eficientes!
    Recomendo também o Espelho magico, maravilhoso!
    Muito obrigada pela dedicação de vocês!

Respondido por Rogerio Frota Fotografia:

Queridos! Noivos lindos e apaixonados...curtiram a festa de forma incrível e somos muito gratos por nos permitirem estar com vocês.
    Bárbara F. Enviado a 16/07/2019

Adoramos muito!

Conhecemos Rogério e Lizi por acaso, mas depois descobrimos que eles eram ótimos e super recomendamos!

Respondido por Rogerio Frota Fotografia:

Barbara e Marcos, são super queridos. Festeiros, animadíssimos e com a nossa diva Bibiana fizemos imagens incríveis e memoráveis.
    Victor H. Enviado a 28/10/2018

Melhor custo benefício

Excelente serviço prestado, o melhor custo benefício nesta área. Amam o que fazem e mostraram isto com fotos maravilhosas do nosso dia especial com muito profissionalismo. Amamos cada foto tirada por vocês e vamos ter uma ótima lembrança com o álbum.

Respondido por Rogerio Frota Fotografia:

Queridos Victor e Adriana, com certeza, é a lembrança física que fica para as próximas gerações. Muito felizes em fazer parte da história de vocês ajudando a contar uma parte desse momento.