Opiniões de Rogerio do Carmo

Rogerio do Carmo

Lauro de Freitas, Bahia

Alberto P. Enviado a 05/02/2019

Fotografo professional e cuidadoso

Rogerio é uma pessoa muito profissional, cumpre com os prazos e as fotos são muito boas mesmo. Amamos a que ele tirou no nosso casamento. Obrigado.
  • Adson
    Adson P. Enviado a 22/12/2017
    Realmente sem palavras, ótimo profissional, sem dúvidas superou minhas expectativas não só na qualidade das fotos, mas também no profissionalismo, na paciência, acabou me ajudando até na iluminação da festa, enfim, super recomendo!

Respondido por Rogerio do Carmo:

Obrigado Patrick e Lud, pra mim e minha equipe foi um privilegio eternizar a historia de vocês através da Fotografia.
    Carlos I. Enviado a 28/12/2017
    Ótima qualidade na prestação de serviço, bem como ótima qualidades nas fotos. Super recomendo. Ótimo acompanhamento e disponibilidade de recursos. Além de ótimas sugestões, junto com uma ótimo atendimento.

Respondido por Rogerio do Carmo:

Obrigado Carlos Izaias pela confiança que vocês depositaram na gente. Apesar do desafio da distancia, estar em Alagoas fotografando seu casamento foi maravilhoso. Obrigado e disponha sempre!

Dialla N. Enviado a 23/12/2017
    Rogério consegue entender as pessoas que está fotografando e transmitir o melhor delas em suas imagens. As cores, as expressões, tudo aparece de forma espontânea, verdadeira, além de tornar cada foto um momento emocionante.

Respondido por Rogerio do Carmo:

Estamos muito gratos pelas palavras Dialla e Carlos, foram momentos maravilhosos registrar o casamento de vocês.
  • Lais
    Lais C. Enviado a 27/12/2017
    As fotos ficaram maravilhosas principalmente as do ensaio, elas ficaram perfeitas. Eu e meu esposo gostamos muito e mais uma vez muitíssimo obrigado rogério por tudo a cada foto é uma nova emoção. Parabéns

Respondido por Rogerio do Carmo:

Carvalho, nos que agradecemos por fazer parte da emoção que vocês sentiram. Lembro bem de um momento que houve uma grande conexão no olhar de vocês daí a emoção tomou conta e houve lagrimas de felicidades. Obrigado por nos dar esse momento e poder registrar-los.
  • Ébner
    Ébner S. Enviado a 23/12/2017
    Excelente profissional. A experiencia de tirar fotos com Rogério é unica. Pois você olha para as fotos vê cada momento marcante registrado. A forma que ele trabalha é incrível. Posso afirmar que nenhum álbum de casamento será igual ao meu pois ele faz diferença em cada trabalho. Muito obrigado Rogério por registrar esse momento maravilhoso na minha vida e da minha esposa.

Respondido por Rogerio do Carmo:

Parece que foi ontem o casamento de vocês. Lembro do momento em que vocês ficaram bastante emocionados com a carta que fizeram um para o outro. Obrigado Kete e Ebner.
    Kathleen ?. Enviado a 22/12/2017
    Uma das melhores escolhas para eternizar nossas boas memórias. Tanto pelo olhar profissional, quanto pelo olhar humano. Rogério e sua equipe te deixam super a vontade, e o resultado é acima do esperado.

Respondido por Rogerio do Carmo:

Obrigado Kathe + Ebner. Viajamos 220Km para um ensaio fotográfico, isso nos proporcionou riquezas de detalhes a respeitos de vocês, nos ajudou muito a ter idéias e contar a historia de vocês através da fotográfica de forma mais doce, singela.
  • Edton
    Edton S. Enviado a 28/12/2017
    O dia do meu casamento foi um dia marcante e o trabalho de Rogério do Carmo em registar cada momento, cada expressão, cada emoção foi importantíssimo. Hoje, revivo cada ocasião daquele dia pelas fotos maravilhosas que ficaram registadas. Um profissional atencioso e pontual que recomendo a todos que desejarem um bom registro de um dia especial.

Respondido por Rogerio do Carmo:

Quando escuto a música Thinking Out Loud. Lembro dos momentos que vocês ensaiaram para apresentar no casamento, suas caretas Edton de cansaço para segurar Suam, muito bom! Confesso que fiquei emocionado nesse dia, foi uma apresentação linda. Obrigado Suan + Edton.
    Suan S. Enviado a 27/12/2017
    Serviço maravilhoso! A equipe inteira de Rogério do Carmo trabalham com amor. Ele fotografa de forma a pegar nossos melhores momentos e nos deixa a vontade pra registrar até nossos sentimentos. Sou muito grata! Super recomendo!

Respondido por Rogerio do Carmo:

Nos agradecemos Suan e Editon. E falando de emoção, lembro do momento que fotografei os cumprimentos que você deu em sua Tia-vó que sofre de Alzhimer e eu não sabia, dai se tornou incrível quando você me contou que naquele instante ela lembrou de você e te chamou pelo apelido carinhoso "Vi" e congelei esse momento através da foto. Obrigado por esse momento suan e Editon.
  • Hamuel
    Hamuel F. Enviado a 29/12/2017
    Equipe atenciosa, super descontraída e serviço de qualidade. Disponível para deslocamento e preço acessível. Trabalham com vários pacotes de preço a fim de atender melhor todo tipo de cliente. Recomendo.

Respondido por Rogerio do Carmo:

Muito obrigado Igra + Hamuel, o casamento de vocês foi um sucesso total. Eu e a equipe agradecemos muitos por ter feito parte desse sucesso!