Roger & Gilma Fotografia
Av. Ascendino Melo, 269, Centro 450207400 Vitória da Conquista (Bahia) Ver mapa

Opiniões de Roger & Gilma Fotografia

• Gênio

Gênio F. , Se casou em 14/04/2017

Olá, gostamos e muito dos serviços da empresa roger e gilma, ele foi muito atencioso e se preocupou em nos deixar tranquilos e se esforçou para que não faltasse sem registrar todos os melhores momentos. Muito obrigado!

Enviada em 16/05/2017

Mariana D. , Se casou em 26/07/2014

Estamos muito satisfeitos com os serviços de Roger. Nossas fotos ficaram lindas, ele foi extremamente profissional, acessível, foi muito além do esperado, entregou todo o material com rapidez, viajou conosco para tirar fotos, foi extremamente paciente, sempre dando o melhor de si para que o resultado final fosse satisfatório para nós!

Enviada em 29/07/2014

Edneia , Se casou em 14/06/2014

Estou encantada com tamanho profissionalismo, pontualidade, atendimento 10, competência. Já conhecia o trabalho da equipe, e desde quando começamos a pensar nos detalhes do casamento, procurei o Roger Galvão, um artista em pessoa, deste então eu sabia que estava confiando as maiores e melhores recordações da minha vida e do casamento nas mãos de ótimos profissionais, tanto no aluguel de trajes a rigor com Gilma, quanto nas fotos com Roger. Hoje acabo de conferi o resultado(albúm pronto para encadernar), eu e meu esposo fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes captados, a sensibilidade, a emoção registrada em cada momento. O dia mais feliz e tão sonhado de nossas vidas foi lindamente eternizado pelos seus cliques! Nosso muito orbigado. Continuem fotografando sonhos! Sucesso!

Enviada em 19/07/2014

Fabrine , Se casou em 16/03/2013

Roger & Gilma Studio Fotográfico me proporcionou um serviço de excelência, eles são muito criativos ,responsáveis quanto a prazos e horários marcados e flexiveis quanto ao pagamento. Vale a pena conferir um pouco do trabalho deles, pois eu comparei e vi o melhor custo beneficio do serviço.

Enviada em 18/07/2014