Opiniões de Rodolfo Cunha Fotografia

Paranavaí, Paraná

• Ariene
    Ariene E. Enviado a 18/12/2018

Super satisfeita

O Rodolfo e sua esposa Sandra nos acompanharam desde o pré wedding até ao baile após o casamento, em todo momento nos tratando com toda a atenção e dedicação do mundo. São ótimos profissionais, sempre bem dispostos, carismáticos, e tornando maravilhoso ser fotografado(a).
    As fotos dele são de ótima qualidade, bem realistas, criativas, românticas, e espontâneas. Ele consegue capturar amor e alegria com seus cliques e eu amei cada foto que ele registrou minha, do meu esposo, amigos e família. Sempre bem educado, cumpre seu trabalho sem medir esforços. Super recomendo !

Respondido por Rodolfo Cunha Fotografia:

Meus noivos que alegria receber tanto carinho assim, obrigado pelas palavras, meus amigos, que esta data fique marcada como um inicio de um novo ciclo de benção e tudo de bom que Deus pode trazer a vocês grande abraço. Estamos mega felizes.
  • Eder
    Eder Enviado a 26/08/2019

Foi sensacional

Eu já trabalhei com fotografia, então na hora de escolher quem fotografaria meu casamento tive muito cuidado, pesquisei muito e conferi vários trabalhos.
    Acabei entrando em contato com Rodolfo para fazer o primeiro orçamento.
    Acabamos fechando no primeiro dia, atenderam todas minhas expectativas ofereceram o seu serviço de forma límpida, acabei optando por um pacote muito completo e com um preço muito bom.
    No dia do pré wending, eu muito tímido estava nervoso, e o Rodolfo, a esposa Sandra e sua filha Isabely, além de todo apoio na retaguarda com, com acessórios, auxilio na maquiagem, foram sensacionais, criaram um ambiente super alegre, e as fotos saíram espetacular, ficaram lindas.
    No dia do casamento, a equipe que foi fotografar o meu casamento, foi um espetáculo, super atenciosos, sorrindo, foi lindo, eles fizeram um vídeo com as fotos do casamento durante o casamento, foi espetacular, recomendo a todos o serviço a todos.
    Fui contratar um fotografo e ganhei um amigo.

Respondido por Rodolfo Cunha Fotografia:

O Eder , cara o que falar do seu casamento, rapaz foi um dia muito especial,foi louco também, vocês dois são muito especiais pra mim, tivemos uma conexão muito forte e sim ganhei amigos, cara a espontaneidade sua é fora do comum e o carisma da Aline é sensacional, tivemos um pré que foi muito massa, temos uma boa historia para contar desse dia, no casamento foi lindo divertido e cheio de sentimento, e a festa a bagunça que fizemos juntos la foi top, agradeço por suas palavras e por todo carinho que tem por nós, obrigado meu amigo, esse dia ja ficou na historia, grande abraço!