Ricardo Gomes Fotografias

Opiniões de Ricardo Gomes Fotografias

• Ellen

Ellen · Se casou em 22/11/2019

Fotografia de casamento

Fotógrafo excelente, muito profissional, estou apaixonada por todas as fotos.
    Super indico ele.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Ricardo Gomes Fotografias:

Que alegria Ellen, foi muito bom estar neste dia tão especial na vida de vocês! Desejo muitas felicidades em suas vidas! Gratidão por tudo!!

Sabrina F. · Se casou em 14/06/2019

Foi tudo excelente, são os melhores profissionais.

Ricardo como sempre arrasa nas fotos, todas ficaram lindas, esse dia vai ficar marcado, momento único e perfeito.

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Ricardo Gomes Fotografias:

Sem palavras, que dia lindo! Gratidão por fazer parte deste dia na vida de vocês. Muitas felicidades !
  • Liara

Liara J. · Se casou em 04/01/2019

Excelente profissional

Excelente profissional tudo lindo estou encantada. Obrigada por ter realizado meu sonho ficou lindo.

Enviado a 12/02/2019

Respondido por Ricardo Gomes Fotografias:

Liara e Johnny, foi uma noite linda!!! Desejo a vocês muitas alegrias nesta nova jornada que se iniciou! Obrigado pelo carinho!
  • BRENDA

Brenda R. · Se casou em 15/12/2018

Melhor fotógrafo

Melhor opção com certeza, não me arrependi de ter contratado, maravilhoso fotógrafo, atencioso, super profissional, as fotos perfeitas, registro mais que bem feito, com muito amor envolvido, top, top, top.

Enviado a 10/04/2019
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 15/11/2018

Ricardo Gomes - Melhor fotógrafo!

Amamos o Ricardo desde do primeiro momento que entramos em contato com ele, muito carinhoso e atencioso, sabíamos que ele iria cuidar do nosso dia com muita responsabilidade e amor! O resultado não podia ser outro foi simplesmente incrível, todas as fotos captaram a essência e alegria do nosso amor.. indico para todos!!

Enviado a 08/07/2019

Respondido por Ricardo Gomes Fotografias:

Que dia incrível foi esse, cada detalhe, o amor de vocês, essas energia e carinho lindo, muito bom te-los como amigos e ter essa gratidão de vocês.

Bruna M. · Se casou em 01/11/2018

Fotos de qualidade

Ele é simplesmente perfeito, desde o ensaio pré casamento até o dia, ele distraí a gente, faz brincadeiras, tudo é uma diversão. Sou apaixonada no trabalho dele. Recomendo muito, fotos de qualidade.

Enviado a 31/03/2019

Respondido por Ricardo Gomes Fotografias:

Sem palavras, vocês são muito incríveis, gratidão por tê-los como amigos! Que Deus nesta linda união os abençoe e obrigado pelo carinho!
  • Anne

Anne K. · Se casou em 26/09/2018

O melhor fotógrafo

Conhecer o Ricardo Gomes, foi um presente de Deus, ele tem uma sensibilidade que jamais vi em outro fotógrafo! Muito gentil, bem-humorado, profissional e aventureiro, não se importa em tirar os sapatos, se molhar, ficar no sol daqueles, tudo para registrar o melhor ângulo, a melhor pose e acima de tudo registrar o amor! Me emociono em falar dele, pois sem dúvidas ele é o melhor! Palavras jamais serão suficientes para agradecer tamanha dedicação, seriedade e comprometimento! Indico com toda certeza, as fotos ficaram lindíssimas!

Enviado a 27/03/2019

Bruna C. · Se casou em 07/09/2018

Excelente profissional

Amei o serviço, excelente profissional, atencioso, super acessível quando precisamos, o Ricardo nos surpreendeu, desde o pré-wedding ate o casamento, as fotos ficaram maravilhosas. super que recomendo a todos.

Enviado a 08/10/2018

Respondido por Ricardo Gomes Fotografias:

Bruna e Christian, meus noivinhos lindos, amei ter feito parte deste dia lindo de vocês, Gratidão e obrigado pelo carinho.

Thalita S. · Se casou em 09/07/2018

Querido e prestativo

Recomendo. Super simpático, prestativo, atencioso. Enfim, escolha maravilhosa!

Enviado a 30/03/2019

Respondido por Ricardo Gomes Fotografias:

Thalita, obrigado pelo carinho para comigo e paciência em aguardar as fotos, foi uma noite linda, muito bom ter estado com vocês neste dia.