Ricardo Alexandre Fotografia

3 opiniões | Paranoá (Distrito Federal)

Opiniões de Ricardo Alexandre Fotografia

• Tiago

Tiago F. · Se casou em 08/10/2017

Profissional altamente competente e extremamente atencioso. As foros ficaram perfeitas e o atendimento tanto dele quanto da equipe foram maravilhosos!! Super felizes. Se tornou nosso amigo!!!
    Parabéns a ele e toda equipe pelo trabalho de excelência

Enviado a 09/11/2017

Mila · Se casou em 09/09/2017

Ele fez a minha prévia romântica e as fotos do meu casamento, é um excelente profissional dedicado ao que faz eu e minha familia amamos as fotos recomendo muito o Ricardo, pode confiar, quem contratar o serviço dele tenho certeza que não vai se arrepender!

Enviado a 20/09/2017

Respondido por Ricardo Alexandre Fotografia:

Mila muito obrigado por separar um minuto do seu tempo pra avaliar meu serviço, foi um prazer fotografar seu casamento, desejo muitas felicidades.
  • Roberto

Roberto M. · Se casou em 11/02/2017

Simplesmente o melhor contrato do nosso casamento, destaque entre todos os serviços. Atencioso, honesto, amigo, divertido, pontual, responsável e profissional. Sem falar em valores e formas de pagamento. Me surpreendi, não o conhecia e mora perto de casa que melhora muito a acessibilidade. Estamos aguardando ainda o álbum, mas tenho certeza que será um excelente trabalho. Parabéns Ricardo Alexandre / Any Fotos.

Enviado a 01/03/2017