Opiniões de Renilson Guimarães Fotografia

Londrina, Paraná

• Thaysa
    Thaysa M. Enviado a 06/03/2023

Super recomendo

Perfeito!! Em todos os aspectos o Renilson atendeu super bem minha expectativas, inclusive muitos elogios dos convidados. Pois além de fotos perfeitas, ele posicionava as pessoas, ajeitava o que precisava, ajudava nas poses, e rapidez para enviar as fotos. Amei!
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 26/07/2019

Fotos perfeitas.

O Renilson foi perfeito em todos os aspectos. Sempre muito educado e rápido para responder mensages, ficou na festa até o fim, as fotos ficaram sensacionais e álbum incrível! Entregou tudo dentro do prazo. Super recomendo.
  • Romulo
    Romulo Enviado a 15/01/2019
    Fotógrafo maravilho!
    Equipe muito atenciosa, fizemos de um tudo pra termos fotos lindas e conseguiram!
    Recomendamos muito!

• Jacqueline
    Jacqueline M. Enviado a 11/06/2018

Fotógrafo mais que maravilhoso

Ao contratar o Renilson tive a honra de ganhar mais que um fotógrafo e sim um grande amigo, além de um ótimo profissional, é de extrema confiança! Levarei para a vida, em todos os momentos, super recomendo! E só tenho a agradecer por tudo que fez e faz por nós

Respondido por Renilson Guimarães Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho Jacque e Gabriel! Foram dias muito especiais, o ensaio e o casamento. Que bom que o propósito do casamento de vocês nos aproximou..São as surpresas boas que a vida nos reserva. Grande abraço!
  • Marianna
    Marianna F. Enviado a 11/06/2018
    Excelente fotografo e equipe. Contratei o Renilson para o meu casamento e não poderia ter feito escolha melhor! O Renilson foi super profissional, gentil e referente as fotos e o álbum, ficaram linda (além dele ter feito e entregue tudo muito rápido, pois não moro em Londrina)! Ele é do tipo do fotógrafo que não fica somente em fotos posadas, ele consegue captar aquele momento espontâneo e ainda deixar a foto incrível.

Respondido por Renilson Guimarães Fotografia:

Foi uma alegria imensa participarmos com vocês desse dia. Uma festa incrível com pessoas maravilhosas. Tenho certeza que você e o John curtiram cada momento e nós estávamos lá pra registrar tudo, sem perder nenhum detalhe. Fico muito feliz que tenham levado lindas lembranças desse dia, guardadas na mente e que serão reavivadas pelas fotografias e vídeo.
  • Raquel
    Raquel H. Enviado a 13/06/2018

Excelente profissional

Não tenho palavras para o profissionalismo do Renilson e toda sua equipe. Além do trabalho maravilhoso o atendimento excelente. Amei o capricho e carinho na entrega do nosso álbum. Recomendo muito, podem confiar de olhos fechados!

Respondido por Renilson Guimarães Fotografia:

Obrigado pelo carinho Raquel! Que Deus os abençoem... sempre, guiando suas vidas para um caminho de felicidade!! Grande abraço!
  • Veronica
    Veronica S. Enviado a 25/01/2016
    Boa tarde
    Quer dizer que fiquei muito satisfeita com tudo da 1ª conversa até a entrega das minhas fotos tudo perfeito, indico teu trabalho a todos pois vocês é um profissional maravilhoso. Casamento Veronica e Helio. Obrigada Renilson
  • Melissa
    Melissa Enviado a 26/06/2015
    Profissional extremamente acessível, e disposto a fazer com que os momentos fiquem para sempre. No nosso caso, ficamos surpreendidos com a dedicação e a empolgação em registrar cada detalhe. Se eu recomendaria os serviços dele? Com certeza, e sem medo de errar.
    Rosangela Enviado a 12/04/2015
    Só posso dizer coisas excelentes sobre o trabalho do Renilson! Nos deixou super a vontade em todos os momentos, foi super criativo nas fotos tiradas e nos deu liberdade para opinarmos. Ele tem a habilidade de capturar a emoção das pessoas durante o casamento, deixando registrado esse dia para sempre. O resultado de tudo isso foi um trabalho incrível! Ficamos super satisfeitos e certamente o contrataremos para outros eventos.
    Camila Enviado a 12/04/2015
    Só não dou seis estelas porque não tem. O Renilson faz um trabalho maravilhoso. Ele fez nosso casamento no civil, nosso ensaio e nosso casamento religioso. Sinceramente, não tenho palavras para descrever a emoção que sinto toda vez que vejo meu álbum. Através das fotos dele é possível sentir toda a emoção do grande dia. Não me canso de elogiar e recomendar seu serviços, afinal recebo elogios toda vez que mostro meu álbum para alguém.