Renata Barbosa Fotografia
Rua Irmã Maria Augusta, 370 37558-704 Pouso Alegre (Minas Gerais) Mapa

Fotógrafo Profissional Renata Barbosa Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Renata Barbosa Fotografia

Paula · Se casou em 17/08/2019

Fantástico

Fotografias maravilhosas. As fotografas são discretas e não atrapalham a concentração dos noivos em nenhum momento. Muito prestativa e atenciosa.

Enviado a 26/08/2019
  • Lorenna

Lorenna R. · Se casou em 11/06/2016

Empresa com profissionais muito agradáveis e carismáticos, o que ajudou bastante na hora das fotos, nós ficamos muito à vontade com eles e as fotos ficaram ótimas, muito lindas! Desde o início foram muito atenciosos e prestativos em tudo que precisamos! Pacotes para casamento muito em conta, pois já incluem foto e filmagem!

Enviado a 25/07/2016

Respondido por Renata Barbosa Fotografia:

Lorenna! Nós agradecemos muito pelas palavras! Foi um prazer estar ao lado de vocês nesse dia, e contem sempre com a gente em todos os outros registros que virão!

Layla · Se casou em 03/10/2015

Profissionais excelentes, equipe maravilhosa, super atenciosos. As fotos contam nossa história, passam a emoção do momento. Tudo conforme nos apresentaram no ato do contrato. Sempre prestativos a nos atender quando pedimos.

Enviado a 19/10/2015