Opiniões de Renan Radici Fotografia

Renan Radici Fotografia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Cezar
    Cezar F. Enviado a 19/09/2019

De espontânea a posada: todos os tipos de fotos

Desde a primeira reunião, para poder conhecer o trabalho e conversar sobre o nosso casamento, o Renan e a Andreia foram incríveis! Mesmo com toda experiência e conhecimento, eles sempre foram todo ouvidos e conseguiram transformar aquilo que sonhávamos em realidade! Os dois são muito humanos e muito parceiros! Dava pra ver que estavam preocupados com a gente do início ao fim! O resultado foi fantástico! As fotos ficaram incríveis e a seleção vem farta com muitas opções! Não só recomendo, mas vamos contratar de novo para um evento similar ou ensaio!

Respondido por Renan Radici Fotografia:

Queridos, muito obrigado por essas palavras incríveis e muito obrigado por nos proporcionarem esse dia lindo e tantos momentos únicos! Muito, muito, muito obrigado!
  • Miguel
    Miguel Z. Enviado a 23/09/2019

Excelente Serviço - Recomendo fortemente

O trabalho do Renan e da equipe é espetacular do início ao fim. A atenção e a parceria com os clientes, a preocupação com todos os detalhes e a dedicação na execução do serviço são muito acima da média. O resultado do trabalho, então, é surpreendente. As fotos do nosso casamento ficaram incríveis, superando nossas expectativas. Por isso, recomendo (e muito) o trabalho do Renan.

Respondido por Renan Radici Fotografia:

Meu garoto! Muito obrigado pelas palavras, é fantástico ter esse retorno e sabermos que conseguimos chegar a esse nível! Foi fantástico!
  • Luíze
    Luíze B. Enviado a 19/09/2019

Nossa melhor escolha do casamento!

O Renan e a Andreia certamente foram nossa melhor escolha entre todas na nossa cerimônia - tiveram a sensibilidade de nos ouvir e entender o que queríamos, e nos entregaram um produto de extremo bom gosto e qualidade! Indicamos sempre!

Respondido por Renan Radici Fotografia:

Ah que demais! Estamos com saudades! Temos que marcar um reencontro hehe. Muito obrigado de coração!

• Bianca
    Bianca M. Enviado a 19/09/2019

Melhor fotógrafo!

Apenas o melhor fotógrafo. Ele consegue captar emoções, muito mais do que imagens. Ficou do início (mesmo, antes mesmo da maquiadora chegar!) até quase o último convidado ir embora. Se entrega de corpo e alma pro que ele faz. Simplesmente não tem igual!

Respondido por Renan Radici Fotografia:

Vocês são fantásticos! Que casamento, que energia! Já estamos com saudade de vocês e desse dia f***
  • Luciana
    Luciana Enviado a 25/09/2019

Carinho e dedicação

Apenas confirmamos a data do nosso casamento depois que o Renan confirmou que tinha a data disponível para nós. Fizemos com ele as fotos do casamento e as do ensaio pré casamento. E não nos arrependemos nem por um segundo! O Renan e a Andreia são incríveis. Escolhemos eles pois queríamos o registro dos momentos mais espontâneos e, quando recebemos as fotos, ficamos impressionados, inclusive, com as fotos posadas. Renan conseguiu captar cada momento único do nosso casamento. São fotos que sempre irão nos remeter às emoções do casamento, como se estivéssemos novamente vivendo aquele momento.
    O carinho e a preocupação deles no dia do casamento e no ensaio foram demais. Quando a gente sente que a equipe tem paixão pelo que faz e se dedica, o trabalho fica muito mais fácil e a gente se sente acolhido.
    Recomendo mil vezes!

Respondido por Renan Radici Fotografia:

Que lindo, muito obrigado por tudo sempre! E muito obrigado por mais esse momento da nossa caminhada. Vocês moram nos nossos corações!
    Alice C. Enviado a 09/10/2019

Profissionalismo e carinho!

Gostei muito da atenção recebida! Nos sentimos especiais. E as fotos ficaram de filme.

Respondido por Renan Radici Fotografia:

Oi, muito obrigado! Nós que agradecemos por esse dia maravilhoso de vocês! Vocês são lindo demais!
  • Carine
    Carine P. Enviado a 12/03/2018
    Profissional de primeira linha! Renan e Equipe merecem todos os elogios. Adoro profissionais diferenciados, adoro qualidade e bom atendimento e eles atenderam nossas expectativas em todos os pontos. Recomendamos e ficamos ao dispor para mais informações.

Respondido por Renan Radici Fotografia:

Oi Carine! Muito obrigado pela mensagem e nós que agradecemos por fazer parte desse dia lindo de vocês! Muito obrigado de coração!
  • Suelen
    Suelen S. Enviado a 26/04/2016
    Profissional super competente, apaixonado pelo que faz. Tem o dom da fotografia e fez nosso dia ainda mais especial. As fotos são lindas demais! Recomendo de olhos fechados o trabalho desse profissional e sua equipe! Parabéns!

Respondido por Renan Radici Fotografia:

Su, muito obrigado pelas palavras!

Vocês não fazem ideia de como as fotos estão lindas! Logo, logo estarei postando algumas para vocês.

Beijão para vocês!
    Rita A. Enviado a 13/03/2017
    Equipe ótima, já fez nosso ensaio pré-wedding com muito bom gosto.
    Ele é super atencioso, e possui um talento bem reconhecido em wedding photography, com diversos prêmios conquistados.
    Nosso registro do casamento ficou incrível!!!
  • Danielle
    Danielle Enviado a 24/02/2016
    Profissional acessível, prestativo, de qualidade, super educado!
    Indico muito, tanto para o trash (ajudou demais nas idéias) quanto na festa, passa desapercebido e capta imagens divinas! Super indico!

Dani,
    Muito obrigado pelas palavras!
    Vocês são demais! Muito obrigado por me darem a oportunidade de fazer parte deste momento da vida de vocês.
    Beijão para vocês!