Renan Andrade Fotografia

Renan Andrade Fotografia 5
Renan Andrade Fotografia 6
Renan Andrade Fotografia 7

Deidiane , Se casou em 08/12/2016

Renan foi super atencioso desde o 1° contato, flexível e super animado nos deixou super a vontade logo no primeiro click, as fotos ficaram lindas, estou muito satisfeita por ter escolhido seu trabalho. Parabenizo pela dedicação e compromisso. Recomendadíssimo.

O casamento de Deidiane e Renan Andrade Fotografia 8
    O casamento de Deidiane e Renan Andrade Fotografia 9
    O casamento de Deidiane e Renan Andrade Fotografia 10
    Enviada em 26/01/2017

Respondido por Renan Andrade Fotografia:

Não costumo ter só clientes, gosto de ter amigos, e vocês me proporcionaram isso naturalmente, além das fotos que fizemos passamos um momento juntos conhecendo um pouco de pernambuco, e isso para mim foi impagável! Obrigado por tudo!

• Tati

Tati , Se casou em 12/11/2016

Melhor profissional, Atencioso pessoa maravilhosa e o melhor preço muito justo!!
    O trabalho dele e incrível as fotos são perfeitas tudo feito com muito amor. Eu tava desesperada procurando um profissional na área que trabalhasse bem e que o melhor tivesse um preço acessível que eu conseguisse pagar e Renan apareceu. Sou grata por tudo que ele fez e ppr ter eternizado meu selamento com suas fotos!

O casamento de Tati e Renan Andrade Fotografia 11
    O casamento de Tati e Renan Andrade Fotografia 12
    Enviada em 26/01/2017

Respondido por Renan Andrade Fotografia:

O carinho recebido por muitos dos meus clientes pode ser personificado em vocês!!! muito tranquilos e extremamente carismáticos, sou grato por ter conhecido vocês e ter fotografado o momento que eterniza a historia de vocês!!!

Ana C. , Se casou em 05/11/2016

É um excelente fotógrafo e muito dedicado ao que faz.muito paciente e super criativo amei minhas fotos e super recomendo.ele é um ótimo profissional e foi super divertido tirar minhas fotos com ele. Você estar de parabéns pelo seu trabalho. #minhasfotosficaramperfeitas, #obrigadaportudo e #renanomelhorfotografoqueconheço.

O casamento de Ana Caroline Felix e Renan Andrade Fotografia 13
    O casamento de Ana Caroline Felix e Renan Andrade Fotografia 14
    Enviada em 20/01/2017

Respondido por Renan Andrade Fotografia:

Muito obrigado carol, para mim vocês foram extremamente especiais, amei ter desfrutado desse momento com vocês, obrigado de verdade!