Opiniões de Reidie Cavaglieri Fotografia

Campinas, São Paulo
Avaliação 5.0 de 5, 1 opinião

1 opinião

Anna C. Se casou em 22/03/2014
    Muito dedicado, pontual, comprometido e um amor de pessoa. Eu conheci o Reidie na escola onde estudamos juntos e depois cada um seguiu seu rumo. Nos encontramos novamente, mais de 10 anos depois no meu casamento. Muito legal e muito gostoso. Ele também é de Paulínia, mas vai onde o casamento acontecer. Com mais pessoas na equipe dele, ele tira fotos incríveis, com efeito de luz e fundo (natural). Ele deixa as pessoas bem a vontade com o jeito simples dele e com as histórias dele e da família. Ele faz as fotos e os "pacotes" de acordo com a vontade e poder dos noivos. O nosso ensaio pré casamento foi fantástico! Nos divertimos muito tirando fotos em um domingo a tarde. Ele tira muitas fotos, mas muitas mesmo e trata todas depois. Em 60 dias ele entrega todas as fotos em mídia digital e cabe aos noivos a decisão de fazer álbum ou não. Ele não faz filmagem, apenas fotos, mas pode recomendar parceiros ou conhecidos. Todas as fotos são em alta definição, ele faz fotos de todos os tipos de eventos e em várias cidades. Ele é ótimo e eu o recomendo com maior orgulho!