Opiniões de Registrare Fotografia

Londrina, Paraná

• Naiara
    Naiara M. Enviado a 11/12/2018

Fantástico o Nelsinho e equipe

Faltam palavras para agradecer ao nelsinho e sua equipe maravilhosa. As fotos ficaram maravilhosas e isso só foi possível graças à dedicação de todos. Você e todos, tem um talento sem igual e é uma pessoa super querida! Teve a preocupação de que tudo ficasse perfeito nos mínimos detalhes, a dedicação de vocês juntos é fora de série.
    Deus colocou realmente profissionais especiais no nosso caminho, e por isso, só temos que agradecer sempre a você nelsinho, e sua equipe...
    Queremos agradecer de coração ao seu ótimo trabalho nelsinho, e de sua equipe, em todos os momentos foram excelentes, ensaio de pré-wedding, casamento no cartório civil, nos preparativos do casamento e no próprio casamento, trabalhou com empenho e fez de tudo para abrilhantar ainda mais nosso evento.
    Simplesmente sem palavras para descrever o resultado do seu perfeito e lindo trabalho, vocês todos superaram nossas expectativas!
    Continuem sempre esse incrível e magnifico trabalho, inspirando vidas com a beleza desta arte que você e todos realizam! Deixo aqui o nosso muito obrigado, com muita alegria e carinho! Esse foi, com certeza, muito mais do que um momento fotográfico! É uma memória que nos foi permitida ter, em detalhes, para sempre!
    Rayana L. Enviado a 05/03/2018

O dia perfeito

Desde quando fomos contratar os serviços da Registrare já tínhamos certeza que estaríamos em ótimas mãos. Nosso pré wedding foi encantador, nosso dia, nosso casamento sem dúvidas, foi muito especial e tivemos todo o apoio necessário da empresa. Só temos a agradecer pela atenção e pelo trabalho maravilhoso, estamos encantados com nossas fotos e com a delicadeza do trabalho da empresa.

Respondido por Registrare Fotografia:

Obrigado Rayana e Jan Marcelo vocès são amigos que levarei para sempre. Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês.
    Edirelia C. Enviado a 17/04/2018

Profissionalismo

Excelente. Com certeza recomendo. Profissionais ótimos. Serviço entregue conforme contratado e de maneira corretíssima. Quanto ao preço, foram flexíveis e também muito aberto a negociações. Adorei o trabalho final, o qual foi entregue com aqueles detalhes que nos deixam ainda mais satisfeitos.