Opiniões de Rafaelly Lemos Fotografia

Recife, Pernambuco

• Gerlany
    Gerlany L. Enviado a 15/09/2021

Pré + Casamento.

A Rafa e o Alisson são um sonho de profissionais, meu Deus! virei fã de carteirinha! Que visão de mundo, de momento, que percepção de ver o que ninguém ver. Muito Obrigada! Você será a fotógrafa da minha vida e do Rafael.
    Gente conheçam essa mulher! O mundo precisa de mais profissionais assim.
    Gratidão!
  • Marília
    Marília O. Enviado a 04/03/2020

Excelente pessoa e profissional

Excelente profissional, de energia leve e única. Consegue registrar os momentos mais especiais e espontâneos, sem que tenhamos que ficar de forma intencional olhando para a câmera. Rafa consegue perpassar nas fotos amor, carinho e felicidade. Nota infinito não apenas a seu trabalho, mas, também, ao seu carisma. Ah, já iriamos esquecendo, é nítido que ela ama o que faz, todo o tempo trabalha sorrindo. A melhor coisa é transparecer felicidade e amor. Rafa é tudo isso e muitos mais. Mais uma vez, nota infinito a essa profissional.
    Nayara M. Enviado a 06/10/2019

Excelente serviço

Recomendo essa equipe de olhos fechados! São maravilhosos, simpáticos e deixam tudo muito mais a vontade e natural!

Rafael B. Enviado a 29/08/2018

Qualidade, diferencial e confiança

Selecionamos Rafaelly Lemos pelo diferencial das fotos espontâneas. Super amigável, preço ótimo, e o melhor é a qualidade das fotos. Super indico para quem quer curtir o casamento é ter ótimas fotos espontâneas e naturais
  • Jaqueline
    Jaqueline C. Enviado a 16/05/2017
    Simplesmente maravilhosa. Rafaelly e o marido nos acompanharam até Olinda para nosso ensaio pré-wedding um dia antes do carnaval. Vocês não avaliam o quanto rafa e o marido trabalharam com sorriso no rosto em um sol escaldante. E as fotos? A nossa cara! Espontâneas e super divertidas. A prévia do Gustavo foi em uma barbearia em boa viagem, indicada por Rafaelly e minha prévia foi junto com as minhas madrinhas no salão de festas do meu condomínio. Se você busca orçamento ótimo e fotos que traduzem o que são os noivos procurem a Rafaelly lemos. Ela teve uma sensibilidade incrível ao traduzir em fotos exatamente o que somos em nosso relacionamento. Para vocês terem uma ideia eu e meu marido vamos contratar rafaelly lemos sempre que possível ao longo da nossa vida.
  • Marília
    Marília F. Enviado a 21/03/2017
    Excelente profissional e Otima pessoa...
    Conseguiu nos( eu e meu marido) super a vontade no ensaio fotográfico. Cumpri direitinho os horários, sem contar no resultado final, que são as fotos. Amei, tudo perfeito!
    Obrigada Rafa e equipe!
    Dayse C. Enviado a 07/04/2017
    Bom, conheci o trabalho da rafaelly, do nada em uma promoção no nur, eu e meu esposo atiramos no escuro, e posso dizer que foi o melhor dos tiros.
    Rafaelly foi um dos meus melhores contratos para o casamento, uma profissional excelente, disposta, flexivel, de uma competência enorme, o trabalho dela é muito showwwwww, adorei a criatividade dela nas fotos, a sua disposição, tudo
    Fiz com ela as fotos na praia, making of e o casamento, as fotos ficaram perfeitas, um trabalho maravilhoso, fora que meu esposo também fez o making of dele e no caso quem tirou as fotos foi o esposo dela, que também é uma profissional show e com muita criatividade.
    Recebi o meu aálbum de casamento e fiz questão de fazer uma postagem para mostrar a todos minha satisfação, segue abaixo:
    Bem... Hoje foi o dia de buscar o meu álbum de casamento e mais uma vez sou super surpreendida pela profissional super competente que é você rafaelly lemos.
    Cada carinho, cada detalhe, cada atenção, colocou o nosso jeitinho em tudo

A você nós só temos a agradecer rafaelly, muito obrigada pelo show de profissional que você foi conosco, você e seu esposo, um casal show, super profissional e que através da lenta das câmeras consegue trazer cada sentimento lindo em cada foto de uma data tão importante e trazer tudo para os álbuns.
    Muito obrigada pelos mimos dá caixinhas nos amamos muito
    Que Deus ilumine cada vez mais o seu trabalho e pode ter certeza que divulgaremos ele com muito orgulho e amor, pois foi isso que sentimos ao abrirmos o nosso álbum.
    Muito obrigada
    Ela é show, e o preço justo e o trabalho excelente, super recomendo!
    Dayse costa
    Tayane Enviado a 20/02/2018

Ótima profissional

Não tenho o que reclamar, Rafaelly é uma ótima profissional, sempre atendeu a mim e ao meu noivo muito bem, ótimo serviço, fotos de qualidade e ótimo custo benefício. Recebi um lindo álbum e uma caixinha cheia de mimos, tinha chaveiro, chocolates e fotos impressas do casamento, além de um CD com todas as fotos!
  • Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 18/08/2016
    A Rafa foi um anjo na minha vida! Tive muita sorte de encontrar uma profissional tão dedicada e prestativa. Super profissional eternizou o momento mais especial da minha vida. Quando olho as fotos consigo sentir novamente a emoção daquele dia tão especial. Obrigada Rafaelly.
    Fernanda L. Enviado a 20/02/2018

Inesquecível

Optei por não ter filmagem porque a grana era curta, então eu queria fotos inesquecíveis. Rafaelly Lemos apareceu despretensiosamente nas minhas buscas, entramos de cabeça, sim, entramos, pois Rafaelly abraçou todas as nossas propostas, horários, locais, tudo sem nunca questionar, com uma paciência, uma palavra de conforto no momento certo, um apoio sem igual, já sabia que ia dar certo! Meu dia foi lindo, perfeito e inesquecível