Opiniões de Rafael Mello - Studio Photography

Francisco Beltrão, Paraná

• Alana
    Alana R. Enviado a 23/10/2018

Melhor fotógrafo

O título de melhor fotógrafo representa claramente o Rafa, ele e sua equipe não só nos proporcionam cliques maravilhosos e marcam os momentos mais lindos da nossa vida, como também nos proporcionam calma nesses momentos.
    Fernanda M. Enviado a 18/08/2016
    Ótimos profissionais, super atenciosos e queridos, são muito organizados e competentes. Não temos do que reclamar, fizeram tudo como planejado. Com certeza recomendo! A qualidade é compatível com o preço. Muito bom!

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Fer, que casamento maravilhoso, amigos, familiares e os noivos super receptivos. Nossa equipe se sentiu parte da família. Nós que agradecemos de coração toda a atenção nós dada. Logo queremos marcar um chima na tua casa. Grande Abraço!
  • Alessandra
    Alessandra G. Enviado a 27/08/2016
    Nosso Casamento, Alessandra e Luís Augusto, foi perfeito, graças ao trabalho excelente e a competência da equipe Rafael Mello, na parte de organização e nas maravilhosas fotos tanto do Pré-wedding quanto do wedding.

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Agradecemos imensamente a esse casal lindo, pelo carinho destinados a nós. Foi um prazer poder registrar e organizar esse casamento lindo de vocês. Grande abraço.

• Rosi
    Rosi C. Enviado a 18/08/2016
    Um ótimo trabalho realizado pela equipe, profissionais brilhantes, atenciosos dedicados, só tenho que agradecer por deixar esse dia mais especial e perfeito, continuem com esse trabalho que marca momentos especiais em nossas vidas, adorei.

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Rosi e Cristian, agradecemos pelo carinho. Esse dia não seria especial se os protagonistas dele não fossem vocês. Realmente foi um dia perfeito. Obrigada pelo carinho. Grande abraço!
    Lilian C. Enviado a 05/09/2016
    Rafael Mello transmite através de suas imagens a paixão e amor pelo que faz. Sensibilidade, competência e profissionalismo são palavras para defini-lo, bem como toda sua equipe. Sempre atenciosos, cordiais e disponíveis em seu atendimento.

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Obrigada, foi um prazer fazer parte neste momento mágico que foi o casamento do vocês. Um casamento lindo ao ar livre o qual captei varias imagens emocionantes. Fico grato pelo carinho e espero registrar muitos momentos especiais desta família.
    Pamela Enviado a 18/08/2016
    Amei toda a equipe do Rafa, muito acessível em tudo! E o tratamento das fitos foi super rápido! Amei mesmo! Já penso em outros eventos que ele possa fazer para mim! Todos muito profissionais, e a equipe de assessoria também!

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Obrigada Pamela. Será um prazer poder dar continuidade nos registros dessa família linda e amada. Deus os abençõe imensamente. Grande abraço!
  • Carla
    Carla N. Enviado a 01/09/2016
    Rafa, Um dos melhores Fotógrafos de Francisco Beltrão, seu trabalho é Excelente!!
    Sua equipe é maravilhosa, e competente. Vocês são demais.. moram no meu coração..
    O profissionalismo deles é incrível, fazem as coisas com todo amor e carinho, e sem contar que os detalhes por mais pequenos que sejam, nos encantam!

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Carlinha minha linda. Desde o primeiro atendimento que fiz com seus pais, confesso que me apaixonei por essa família. Olhava nós olhos deles e via o quanto eles estavam felizes com o casamento da sua princesa. Agradeço pela oportunidade de assessorarmos e registarmos esse casamento lindo e emocionante que foi o de vocês.
  • Marciele
    Marciele P. Enviado a 18/08/2016
    Excelentes profissionais, todos nos atenderam muito bem em todos os momentos, sempre trabalham com o sorriso no rosto, demonstrando que realmente amam os seus trabalhos. Foi o melhor serviço contratado no meu casamento, indico para todos.

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Marci e Pablo, ficamos honrado em poder realizar o casamento de vocês. Agradecemos pelas indicações. Grande abraço.
  • Évelyn
    Évelyn G. Enviado a 25/08/2016
    Excelentes profissionais,trabalho de altíssima qualidade.
    Super recomendo para fotos de casamento e pré-wedding.
    Nos sentimos muito especiais com a simpatia,o atendimento,ficou um trabalho maravilhoso,
    Graças ao talento dessa equipe sensacional.
    Tanto no pré-wedfing como no dia do nosso casamento eles foram impecáveis!

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Vocês são a prova que além de clientes nossos noivos se tornam amigos. Amigos esses pra vida toda. Agradecemos pelo imenso carinho e que essa amizade perdure por muitos e muitos anos. Grande abraço!
  • Fran
    Fran J. Enviado a 18/08/2016
    Equipe de profissionais que nos deixam à vontade, registram os melhores ângulos e nos melhores momentos sem percebermos.
    Difícil escolher quais fotos irão para o álbum, são lindas e registram a alegria, felicidade e sintonia dos momentos.
    Material e serviço de ótima qualidade.

Respondido por Rafael Mello - Studio Photography:

Fran e Julio obrigada pelo carinho, foi um prazer estar ao lado de vocês registrando esse momento inesquecível.