Rafael Fotografias

7 opiniões | Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Rafael Fotografias

Aline C. · Se casou em 11/11/2017

Fotos incriveis

O Rafael foi muito atencioso conosco, fez fotos lindas e cobrou um valor coerente pelo trabalho. Foi flexível quanto ao horário e local que escolhemos para nossas fotos e atencioso com nossos convidados que participaram do nosso álbum de casamento. Recomendo pois é um ótimo profissional e cobra um valor justo!

Enviado a 25/05/2018

Respondido por Rafael Fotografias:

Obrigado Aline, eu que tenho que agradecer por essa grande oportunidade de registar esse momento mágico para vocês, grande abraço.
  • Rachel

Rachel M. · Se casou em 20/08/2017

Excelente trabalho

Muito atenciosos , excelentes profissionais, sempre dando um jeito de atender nos horários que eu peço. Recomendo muito..Em questões de valores são super acessíveis. E estão sempre disponíveis a tirar fotos externas. Show.

Enviado a 25/03/2018

Respondido por Rafael Fotografias:

Esperamos que seu casamento tenha sido um sonho e que a vida de casados esteja sendo maravilhosa, obrigado pela confiança, grande abraço.
  • Cleci

Cleci D. · Se casou em 03/06/2017

Book de casamento

Tem um preço acessível, cumpre com os prazos e com o que oferece na hora da contratação, o material é de boa qualidade, assim como a digitalização das fotos. É flexível quanto aos horários e se dedica ao trabalho correspondendo ao serviço contratado.

Enviado a 24/03/2018

Respondido por Rafael Fotografias:

Boa noite, Cleci, nossa equipe agradece a preferência, e poder participar desse grande momento em suas vidas.

Kátia P. · Se casou em 21/01/2017

O rafael fez a cobertura do meu casamento, simplesmente maravilhoso, ótimo profissional, preço bem assecivel. Fotos lindas, super dedicado
    Realmente um profissional que nos marcou, pelo seu carinho e dedicação. Super recomendo!

Enviado a 02/10/2017

Respondido por Rafael Fotografias:

Obrigado pela oportunidade de registrar esse grande momento, com certeza vocês lembrarão desse momento único pelo resto de suas vidas. Grande abraço Kátia e Marciel.
  • Andressa

Andressa S. · Se casou em 08/10/2016

Ótimo profissional, sempre disponível para conversa, e arranjos diferentes quando necessário. Muito rápido quanto á deixar tudo pronto, como o quadro e o álbum de casamento. O preço ficou dentro do que podíamos pagar. Serviço de qualidade, recomendaria para amigos.

Enviado a 09/11/2016

Respondido por Rafael Fotografias:

Muito obrigado, sempre fico muito feliz quando elogiam nosso trabalho.
    Obrigado da Equipe Rafael Fotografias. Andressa e João vocês são nota mil.

Jenifer S. · Se casou em 20/02/2016

Avaliação do serviço de fotografia de casamento.

Excelente atendimento e resultado. Recomendo a todos que quiserem eternizar esse momento único na vida do casal. Parabéns a toda equipe da empresa de fotos Rafael Fotografias. Desejo muito sucesso na realização de eventos em geral e casamentos especificamente.

Enviado a 04/06/2018

Respondido por Rafael Fotografias:

Obrigado Jenifer e Avila vocês são top, nossa equipe agradece por poder registrar esse grande momento.

Juliana I. · Se casou em 19/09/2015

Transformou nosso dia em um lindo sonho, tudo perfeito, as seções de fotos do casal até o dia do casamento, me acompanhando e acompanhando o meu marido, até o altar, super indico, profissionais de qualidade!

Enviado a 19/09/2017

Respondido por Rafael Fotografias:

Obrigado da Equipe Rafael Fotografias estamos sempre realizando grandes sonhos em nossas coberturas fotográficas. Juli e Jeferson. Agradecemos a confiança, grande abraço.