Opiniões de JR Foto e Filme

JR Foto e Filme

Franco da Rocha, São Paulo Estado

• Raiane
    Raiane S. Enviado a 15/06/2022

Vídeo do nosso casamento!

Jaque do céu assim que recebi sua mensagem já me preparava pra me emocionar mas não acha que iria me causar o turbilhão de emoções que me causou, como te falei perdi meu vô faz menos de 1 mês e reviver esse dia e sentir os mesmo sentimentos e emissões que senti naquele momento novamente foi surreal.

Não tenho palavras pra te falar o misto de emoções que o seu trabalho nos causou ontem, eu que já não choro nada, ontem eu chorei igual bebê, foi mágico, o vídeo ficou incrível, obrigado por eternizar a realização do nosso sonho, nossas emoções, nossa felicidade e além de tudo obrigado por transmitir através de imagem e momentos o nosso amor..

Não esperava menos de você, que Deus continue te abençoando grandemente e usando suas mãos para eternizar momentos tão incríveis na vida das pessoas, você consegue eternizar des dos momentos mais simples e imperceptíveis até os mais emocionantes nos amamos o seu trabalho desde o 1⁰ vídeo que assistimos, mas de todos que vimos o nosso é o meu preferido.

Obrigado por tanto

Até breve

Respondido por JR Foto e Filme:

Rai sua linda! Muito obrigada por tanto amor e carinho com o nosso trabalho. Nós amamos de coração viver de pertinho esse dia com vocês! Que Deus possa continuar abençoando cada vez mais esse amor e contem com a gente para o que precisar, sempre estaremos aqui! Beijos! Jaque
  • Nadine
    Nadine S. Enviado a 15/06/2022

Maravilhoso trabalho

A Jaque é uma ótima profissional, simples e rápida. Procurei ela por um indicação e sou muito feliz por ela ter filmado nosso casamento! O vídeo ficou lindo, emocionante, do jeito que nós esperávamos! Ficou maravilhoso!

Respondido por JR Foto e Filme:

Nadine! Muito obrigada por confiar em nossas mãos o dia de vocês ♡ Com certeza será um dos filmes mais lindos e emocionantes que pudemos registrar, o amor de vocês é muito especial! Isso tornou o nosso trabalho muito mais incrível, obrigada de coração por nos escolher! Desejamos que Deus abençoe cada vez mais esse amor, com muitas e infinitas felicidades! Beijos, Jaque
    Ramon F. Enviado a 17/02/2022

São otimos!

Tudo maravilhoso, trabalho e atenção impecável. São muitos prestativos e perfeccionistas!

Respondido por JR Foto e Filme:

Muito obrigado Ramon por confiar em nós nesse momento tão especial e importante da vida de vocês! Saibam que estarão para sempre em nossos corações! Desejamos a vocês toda felicidade e que Deus possa abençoar essa união para todo sempre.

• Andreza
    Andreza Enviado a 23/04/2021

Meu filme de casamento ficou perfeito

Conheci o trabalho da Jack por acaso no Instagram e simplesmente me apaixonei logo nos primeiros contatos que tivemos com ela tive a certeza que queria o trabalho dela no meu casamento.
    No dia ela chegou super cedo e como sempre um doce de pessoa.
    Recebemos o material bem caprichado e ficou maravilhoso o trailer e filme de casamento toda hora que vejo me emociono. Ela edita muito bem, fora a qualidade das filmagens que é sem comparação.
    Muita gratidão por tudo vamos guardar tudo com muito carinho

Respondido por JR Foto e Filme:

Vocês são um casal incrível! Sinto um carinho enorme e gratidão por confiarem em nossa equipe o dia mais feliz da vida de vocês! Podem ter certeza que fizemos com todo amor e cuidado, porque sabemos o quanto é importante e especial ter em mãos a recordação desse dia. Estaremos sempre aqui para o que precisarem! Nossa felicidade é ver a realização de vocês ao receber as fotos e filmes do Casamento, obrigada de coração casal!
    Carol T. Enviado a 30/04/2021

Trabalho nota mil

Profissionais maravilhosos, com muita responsabilidade e seriedade nos serviços prestados.

Respondido por JR Foto e Filme:

Muito obrigada Carol, por confiarem em nosso trabalho.
    Desejamos toda felicidade a vocês!
    Ficaremos a disposição sempre que precisarem.

Abraços!
    Jaque e Rafa
  • Fabíola
    Fabíola L. Enviado a 09/01/2021

Rafa é muito bom!!!

Amamos o serviço! Rafa é muito gente boa, com certeza o chamaremos para mais eventos.

Respondido por JR Foto e Filme:

Muito obrigado Fabi! Sempre estaremos a disposição para o que precisarem!
    Obrigado de coração pela oportunidade.
    Bruna F. Enviado a 04/12/2020

Tudo perfeito.

São profissionais competentes, chegam no horário certo, capitam sua essência.

Respondido por JR Foto e Filme:

Muito obrigada Bru! Nós amamos fazer parte deste sonho com vocês! Que Deus possa continuar abençoando e prosperando cada vez mais essa união! Grande beijo! Jaque
    Gabriela O. Enviado a 30/03/2021

Sem palavras

A Jaque e o Rafa foram maravilhosos, realizei um ensaio com eles do dia dos namorados e já fiquei apaixonada, quando vimos o trailer e o vídeo completo do casamento chorei tanto. Com toda certeza eles sabem extrair cada momento especial.

Respondido por JR Foto e Filme:

Muito obrigada Gabi por esse feedback lindo e especial. Desde o nosso primeiro contato já tínhamos certeza de que o dia de vocês seria incrível. Obrigada de coração por confiar em nós, por estar com vocês e sentir toda essa emoção, foi demais!
  • Ianca
    Ianca Enviado a 09/06/2020

Fantástico!

Quero agradecer a equipe do Rafa, pelo profissionalismo e dedicação para a realização do meu sonho. Recomendo de olhos fechados, todos simpáticos, profissionais, que capturaram cada momento do meu grande dia. Parabéns vocês são demais!

Respondido por JR Foto e Filme:

Nós que agradecemos a oportunidade de estar com vocês nesse dia e fazer parte deste momento tão importante e especial. A todo momento vocês foram amáveis, alegres e muito atenciosos com a nossa equipe, isso tem muito valor e faz toda a diferença em nosso trabalho. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês!
    Obrigado de coração! E saibam que sempre estaremos aqui para o que precisarem. Um grande abraço! Rafa e equipe.
    Erika Enviado a 31/05/2019

Surpreendente

O Rafael foi muito atencioso desde o primeiro contato. Soube nos conduzir nas fotos, para que tudo ficasse mais natural, e abriu espaço para nossas sugestões estando 100% disponível e disposto a chegar no resultado que esperávamos. O resultado foram fotos lindas, cheias de sentido, e que capturaram momentos de emoção. Indico de olhos fechados!

Respondido por JR Foto e Filme:

Muito obrigado Erika! De coração nós agradecemos demais essa oportunidade de fotografar esse carinho e sentimento verdadeiro de vocês! O resultado só poderia ser um só! Excelentes fotos cheias de muito amor e emoção. Sempre estaremos a disposição para o que precisarem! Abraços, Rafa e equipe.