Opiniões de Rafa Bernardo

Porto Novo, São Paulo Estado

• Fabiana
    Fabiana M. Enviado a 15/05/2018

Fotógrafo incrível

O Rafa é um excelente profissional, é muito atencioso e se tornou nosso amigo, as fotos ficaram incríveis, ele conseguiu nos deixar muito a vontade no ensaio e no casamento. Só temos a agradecer pelo resultado incrível, super recomendo.
  • Maria
    Maria E. Enviado a 23/02/2018

Perfeição

Um fotógrafo super parceiro que faz sermos tão natural e as fotos ficarem mais linda do que podemos imaginar, sua criatividade e alegria faz com que tudo fica mais fácil e natural nas suas lentes, super recomendado.

Respondido por Rafa Bernardo:

Vocês são pessoas incríveis, Maria e Rodrigo! Fiquei muito feliz por participar de um momento tão especial, e único e poder registrar cada detalhe foi incrível! Muito obrigado pela confiança e pela amizade.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 14/04/2016
    Gostei muito do trabalho do Rafa, ele é muito dedicado e atencioso, uma ótima relação custo beneficio. Super preocupado em entender nosso perfil e necessidade. Só acho que para ele e para grande parte dos fotógrafos, falta entender que os noivos não entendem nada rsrs e que vale uma conversa explicando o que realmente seria interessante ou não. Falo isto porque nas nossas fotos sentimos falta de algumas pessoas, mas isto foi porque não "pedimos", mas também não sabíamos, o que acabou frustrando, mas independente deste detalhe, as fotos ficaram perfeitas!!! e o trabalho durante o casamento e antes foi de muita atenção e paciência!

Respondido por Rafa Bernardo:

Renata, muito obrigado por expressar sua opinião sobre o meu serviço, principalmente me atentar para que tudo fique perfeito para os noivos!
    Agradeço de coração!
    Abração em vocês!