RA Fotografia e Filme

Opiniões de RA Fotografia e Filme

Bruna · Se casou em 16/04/2016

O diferencial da RA é que o Rogério faz questão de conhecer sobre a vida do casal para depois iniciar qualquer foto ou filmagem. E todas as fotos idealizavas pelo casal tendo um exemplo do que o casal quer o Rogério busca reproduzir parecida ou melhor
    Agradeço o carinho

Enviado a 14/03/2017
  • Hellen

Hellen C. · Se casou em 19/12/2015

Super recomendo! Não me arrependo nunca de ter escolhido para fotografar um dos melhores momentos da minha vida. Me acompanhou desde o salão onde passei um grande nervosismo e fui consolada pelo Rogério

Enviado a 03/02/2017

Carol G. · Se casou em 07/11/2015

Super recomendo o Ro!
    Desde o princípio ele foi muito prestativo, solicito e cuidadoso nos mínimos detalhes! Para as noivas perfeiccionistas que gostam até mesmo de registros dos mínimos detalhes eu super indico! Registrou momentos e detalhes que até nós mesmos (noivos) não prestamos atenção. Super profissional, recomendo é um ótimo negócio, fora o diferencial que ele mandou as fotos em um pen drive com cartão personalizado com nossa foto dentro de uma caixinha linda também personalizada com nossos nomes ou seja ele é o pacote completo!

Obrigada por tudo Ro, que Deus continue abençoando esse seu trabalho maravilhoso.

Enviado a 01/02/2017

João G. · Se casou em 24/10/2015

O Rogerio é um excelente profissional. Recomendo a todos! Muito simpático e flexível, em um custo muito acessível. Os profissionais nem foram percebidos durante a festa é todos os melhores momentos foram registrados com maestria.

Enviado a 26/06/2017